1. Spirit Fanfics >
  2. A Normal e a Drogada >
  3. Adeus

História A Normal e a Drogada - Adeus


Escrita por: CeCeopata

Notas do Autor


"Quero show, quero flor, quero mais paz e amor regando as rosas mas não pro meu cortejo, nego."

"No jardim de pedra sei quem planta a maldade.
Quem semeia vento aqui, colhe tempestade."

Capítulo 16 - Adeus


Fanfic / Fanfiction A Normal e a Drogada - Adeus

Acordo e vejo que ainda estou no apartamento da Madison e que ela não está do meu lado. Me levanto e vou ate o banheiro lavar o rosto e fazer minhas necessidades. Depois volto e procuro pela Madison, mas não a encontro. Do outro quarto que eu estava, ouço a porta principal abrir. Pego um abaju no corredor e vou em direção a sala, onde passou pela cozinha e vejo a Madison.


- Bom dia, meu bem! - Ela diz tirando as coisas das sacolas - Trouxe algumas coisas para a gente comer, mas por que está com esse abaju ?

- Ela me olha desconfiada.


- Ah, eu... - Abaixo o abaju - Eu pensei que fosse um ladrão.


- Se eu fosse um ladrão, jogava água em você e te matava eletrocutada. - Ela diz se referindo ao fio do abaju que estava ligado na tomada.


- Me desculpe! - Coloco o abaju de volta no lugar, depois volto pra cozinha.


- Vem comer algo. - Ela se senta

- Você deve estar com fome depois do que houve ontem.


- É... estou sim. - Me sento na cadeira ao seu lado  e como algumas coisas - Será que o Jason conseguiu se livrar do corpo do Kyle ? - Pergunto receosa.


- Com certeza! - Ela diz confiante.


- E como você pode ter tanta certeza ? - A encaro - E se ele jogar o corpo do Kyle em um rio e a polícia o encontrar ?


- Não vão encontrar, e sabe porque ? - Nego com a cabeça - Vem comigo então. - Ela se levanta - Mas antes, me de o meu beijo de bom dia.

- Sorrimos e eu vou beija-la com um beijo intenso e apaixonado - Vamos?


- Eu tenho que fazer uma coisa primeiro. - Me afasto e vou trocar de roupa.


Não dava para eu sair de casa só de pijama. Vou pro quarto e visto uma blusa preta sem mangas e uma saia grande também preta. Coloco minhas botas e o chapéu preto grande, depois saímos do apartamento.

Entramos no carro e Madison parou em uma encruzilhada saindo da cidade.


- O que viemos fazer aqui?

- Pergunto receosa, olhando em volta algumas coisas de macumba.


- Vou te mostrar aonde o Kyle está morando. - Ela sai do carro e eu a sigo.


Entramos em um matagal e paramos em um jardim com uma lápide feita de madeira escrita:

"Tate Kyle Walker Jimmy Mott.

 1998 - 2017.

Filho, Irmão, Amigo e Assassino Duas Caras"


Ele estava realmente morto e enterrado!


- Jason caprichou de mais nesse enterro. - Falo olhando as flores e a foto do Kyle.


- Jason gosta de fazer as coisas bem feita. - Ela diz acendendo um cigarro.


- Ainda mais quando estão pagando bem! - Jason aparece atrás de nós com duas rosas brancas na mão

- Vocês sabiam que esse garoto matou os pais e a irmã ?


- O que ? -  O encaro.


- É, eu entrei na casa dele para pegar essa foto e encontrei na câmera de vídeo dele alguns vídeos dele matando seus pais e sua irmã.


- Misericórdia! Por isso pós assassino na madeira?! - Pergunto não acreditando.


- É sim. E ele ainda coleciona os crânio dos pais e um caixão com o íntimo da irmã.


- Eu sabia ele era um assassino!

- Madison diz indo até o túmulo do Kyle - No jardim de pedra sei quem planta a maldade.


- Não pode ser! - Fico desesperada - Eu... eu não acredito que a minha primeira vez foi com um psicopata e no quarto que ele guarda essas coisas horríveis!! - Ponho as mãos na cabeça.


- Você não tem culpa, amor!

- Madison vem até mim e me abraça.


Kyle era tudo que eu não queria. Um psicopata imundo, um assassino!!


- Eu trouxe essas rosas, mas acho melhor eu joga-las fora, neh! - Jason diz.


- Espera! - Me afasto da Madison, pego uma rosa com o Jason e me agacho perto do túmulo do Kyle.


- Não vai me dizer que vai desejar que ele vá para o céu e encontre o caminho da paz. - Madison diz revirando os olhos.


- Não, so quero que ele queime no inferno! - Falo com raiva - Quem semeia vento aqui, colhe tempestade.

- Falo baixo - Adeus! - Sorrio deixando a rosa no túmulo dele e me levanto me sentindo aliviada - Vamos ? - Olho pra Madison e saiu andando em direção ao carro.


Voltamos para casa, tirei o chapéu e me sentei no sofá suspirando feliz.


- Você está bem ? - Madison pergunta se sentando do meu lado.


- Melhor do que nunca! - Sorrio pra ela - Kyle está finalmente morto e sofreu até o último momento. Isso merece uma comemoração, não acha ?


- Uma comemoração ? - Ela me encara e eu me levanto.


- É... eu quero show, quero flor, quero mais paz e amor! - Toco no seu rosto.


- Se é isso que você quer, então vamos comemorar. - Ela diz pegando na minha mão empolgada.


Ela sai para comprar algumas coisas, enquanto eu vou trocar de roupa e ligar para as garotas. Não demora muito e elas chegam preocupadas comigo. Madison explica tudo o que aconteceu com o Kyle e elas ficam bem mais assustadas, mas depois compreendem. Ligo o som e começamos a dançar e a beber muito. Bebo vários tipos de bebidas alcoólicas e pela primeira vez sinto vontade de experimentar as drogas que a Madison estava fumando com a Misty.


Fumo ervas, maconha e me sinto completamente diferente do que sou. Começo a rir sozinha no sofá e a ver tudo na brisa. Fumo Narguile, bebo vodka e inalo o pó de maconha na mesa. Olho pras garotas dançando e minha visão começa a mudar, ficando distorcida, então paro de fumar para melhorar. Pego a vodka na mesinha e bebo o resto.


- Você me surpreendeu hoje!

- Madison diz se sentando do meu lado.


- Eu ainda vou te impressionar muito ainda! - Toco no seu queixo e lhe dou um beijo na boca.


O beijo vai esquentando e eu não hesito em parar. A não ser pela maldita companhia! Madison se levanta com raiva de quem estivesse apertando aquela companhia repetidamente e vai abrir a porta.


- Aonde ela está ? - Ouço a voz do meu pai. Me levanto do sofá e o vejo

- Vamos embora imediatamente daqui, Zoe! - Ele vem até mim e pega no meu braço, me levando a força.


- Solta ela! - Diz Madison. Nan desliga o som e a situação fica tensa.


- Não precisa tratar ela assim!

- Quennie diz o encarando.


- Você fica na sua! - Ele a encara e depois olha pra Madison - Desde que te vi pela primeira vez, eu soube que você não prestava e agora tenho a certeza disso.


- Pai, não fala assim dela! - Falo alterada, tentando me soltar da sua mão.


- Olha o seu estado, Zoe! - Minha mãe olha o meu rosto - Seus olhos estão vermelhos e com as pupilas dilatadas.


- Isso porque essa garota fez ela usar drogas e ainda a levou para ser estrupada! - Diz o meu pai.


- Isso é mentira!!! - Madison diz indignada.


- Ela não tem culpa de nada! Foi ela que me salvou! - Falo tentando me soltar de sua mão.


- Eu não quero saber, Zoe! Só quero que você se mantenha afastada dessas garotas estranhas! - Ele encara sério as garotas.


- Estranhas é teu cu! - Quennie diz de saco cheio.


- Eu não vou me afastar delas!

- Me solto da sua mão e vou para perto da Madison - Eu amo a Madison e é com ela que eu vou ficar. E vocês não vão estragar isso outra vez! - Falo olhando fixa pro meu pai que me olhava com raiva.


- O que disse ? - Ele me encara furioso - Você só pode estar louca! - Ele pega firme no meu braço - Você vai embora comigo agora mesmo! E pode dizer adeus a suas amiguinhas. - Ele sai me levando a força e Quennie o impede parando na frente dele.


- Vamos levar ela delegacia fazer um B.O e uns exames. Nos deixe ir!

- Minha mãe diz.


- Vocês não vão levar ela!

- Quennie pega um abaju e quebra na cabeça dele e ele desmaia.


- Beeenn!! - Minha mãe corre para ajudar ele.


- Zoe ? - Misty me chama - Vai embora com a Madison.


- É a chance de vocês. - Diz Nan.


Eu olho para Madison e não penso duas vezes. Assenti, me despedi das garotas e sai do apartamento com ela. Nan e Quennie impediram que a minha mãe viesse atrás de nós. Madison me levou para sua casa e nos despedimos da sua mãe.


- Eu não te conheço a muito tempo, mas eu confio em você, Zoe!

- Fiona diz olhando fixo nos meus olhos, como se estivesse vendo a minha alma - Espero que voltem para me visitar quando eu ainda estiver de pé... - Ela vi até uma caixinha e pega um cigarro - E não deitada dentro de um caixão. - Ela diz acendendo um cigarro.


- Voltaremos sim! - Sorrio e me afasto. Ela vai pra perto da Madison e lhe abraça forte.


- Se é ela que você ama, trate a bem! - Ela toca no seu rosto - E se não for, trate de gostar dela e me de muitos netos. - Ela sorrir.


- Sabe que não somos um homem e uma mulher, neh ? - Madison diz debochando.


- É por isso que existe a adoção!

- Ela se afasta e dá um trago. 


Madison da um abraço forte nela e Fiona susurra algo em seu ouvido. Madison pega alguns cigarros, roupas e vamos embora de San Andreas no seu carro...




Notas Finais


Curiosidades que ninguém liga kk:

1- A idéia da Zoe com um abaju venho da série Pretty Little Liars.♥

2- Usei o nome de todos os personagens do Evan na lápide do Kyle.

3 - E citei algumas letras do CTS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...