1. Spirit Fanfics >
  2. A Normal e a Drogada >
  3. Próximas

História A Normal e a Drogada - Próximas


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 2 - Próximas


Fanfic / Fanfiction A Normal e a Drogada - Próximas

No dia seguinte, acordo bem mais disposta a querer ir pro colégio. Talvez seja por causa das novas amizades que fiz, bem... acho que Quennie, Nan e Madison são minhas amigas.


Chego de carro no colégio e logo vejo as garotas me esperando no pátio.


- Oi, Madison! - Falo saindo do carro e olhando incrédula para mão dela.


Aquilo é um baseado ??? Ela fuma ??? Meu Deus!! Meu pai vai me matar!!


Apontei com a cabeça discretamente pro baseado assim que meu pai saiu do carro e Madison me olhava sem entender. E ficou sem entender até eu deixar a minha expressão mais brava e ela perceber que eu estava me referindo ao baseado.

Ela deu um sorrisinho e jogou baseado no chão, pisando nele em seguida. Olhei pro meu pai e ele estava com uma cara de reprovação.


Eu estou ferrada!!!


- Pai, essa é a Madison.

- Apresentei tentando mudar seu humor.


Madison o comprimentou sorrindo sem querer e ele a cumprimentou sério.


- Tchau, pai! - Falei fechando a porta.


Ele dá um beijo em minha testa, depois Madison e eu vamos caminhando em direção ao colégio. Olho para trás e ele me olhava desconfiado, depois entrou no carro e foi embora.


- Da próxima vez, não deixa o meu pai te ver fumando ou não poderá ser mais minha amiga!!

- Falei assim que entramos no colégio.


- Então somos amigas ?

- Ela sorrir.


- Eu acho que sim, se você quiser é claro.


- Por mim temos até amizade colorida. - Sorriu junto com ela e vamos pros nossos armários.


Madison com certeza não batia bem da cabeça. Onde ela estava com a cabeça em aparecer na frente do meu pai fumando ? É cada amiga que tenho...


- Olá, garotas! - Falei para Quennie e Nan ao chegar nos armários.


- Oi, Zoe! - Elas dizem.


- Vocês tem que aula agora ? - Pergunto abrindo meu armário e pegando uns livros.


- Matemática. - Quennie revira os olhos.


- A minha é de Educação física. - Falo sorrindo.


- Então, vamos ? - Madison praticamente me faz caminhar até a sala, sem me deixar terminar de conversar direito com Quennie e Nan.


Ela é tão grosseira e mandona que nem sei como fiz amizade com ela...


Fomos para sala e assim que o professor chegou fomos para quadra. O primeiro exercício é correr em volta a quadra cinco vezes e eu corri enquanto a Madison estava sentada no muro fumando. O professor já havia dito para ela descer e deixar de fumar, e ela se negou duas vezes, até que ela finalmente desceu ao ser ameaçada de ir para detenção.


- Você é muito louca!

- Falo com ela correndo do meu lado.


- Eu sou rebelde! - Ela corre na minha frente e eu tento alcançar-la.


O que era apenas um aquecimento, se torna uma corrida ou uma brincadeira de pega-pega entre Madison e eu.

Corremos fora da quadra pros garotos jogar futebol e caímos na grama.


- Você veio de qual cidade  mesmo ? - Madison pergunta, deitada do meu lado.


- Salem! E você ?


- Eu vim daqui mesmo!

- Ela se senta e tira do bolso da blusa um isqueiro e um cigarro

- Eu nasci e cresci aqui em San Andreas. - Ela acende o cigarro e dá um trago.


- Então conhece tudo daqui. - Falo me sentando.


- Como a palma da minha mão.

- Ela joga a fuma pra cima.


- Seus pais sabem que você fuma ? - Ela rir e eu fico sem entender - O que foi ?


- Quando você conhecer a minha mãe, irá saber se ela deixa ou não eu fumar.


- Por que ? Como ela é ?


- Digamos que ela é uma mãe muito diferente da sua e de qualquer outra pessoa daqui.


- Nossa, ela tem super poderes ?

- Rio debochando.


- Quase isso! Acredite!

- Ela dá mais um trago e o professor nos acha.


Ele nos chama e vamos praticar algum esporte. Fico no vôlei e a Madison vai jogar futebol com os garotos. Ela jogava tão bem, tirando as partes que ela derrubava de propósito os garotos e chutava suas canelas. Só no primeiro tempo, ela levou mais de 5 cartões amarelo, o que já daria uma expulsão, mas como era apenas um jogo de colégio e ela é uma garota que já andou ficando com o juiz, ele então deixou passar os cartões vermelho e amarelo.


- Boa jogada, Zoe! - Uma garota morena e muito atraente diz.


- Obrigado! - Sorrio e ela toca no meu ombro.


- Você é nova aqui na cidade ? - Ela pergunta jogando a bola no time rival.


- Sim! - Desvio da bola que jogam em mim - Não conheço nada daqui.


- Podemos então marcar de saímos qualquer dia desses para eu te mostrar alguns lugares legais.

- Ela desvia da bola e se aproxima de mim - O que acha ?


- Hã... pode ser. - Sorrio pra ela e acabo levando uma bolada. Pego a bola e vou pro pivô. Madison aparece em seguida.


- Você então já é amiguinha da Emily Fields ? Ela pergunta.


- Emily Fields ? - Fico sem saber de quem se trata.


- Sim. Aquela dali. - Ela aponta com a cabeça para garota que eu estava conversando.


- Ah, sim! Conversamos um pouco e ela disse que vai me levar para conhecer alguns lugares legais. - Jogo a bola pro pessoal.


- Lugares legais como o quarto dela ?


- O que ? - A encaro não entendendo o que quer dizer.


- Ela é lésbica! E como você é nova aqui irá ser a presa dela, porque é isso que ela faz. Ela da em cima de todas.


- Isso é sério ? - A encaro não acreditando.


- Deixa ela te levar para casa dela depois do seu "passeio legal" - Ela faz aspas com os dedos - e vê o que acontece.


O sinal bate, as aulas terminam e o professor nos manda ir pro chuveiro antes de irmos embora. Vou com a Madison pro vestiário e lá vejo uma cena que me faz acreditar no que ela disse sobre a Emily. Emily estava aos beijos com uma garota loira de baixo do chuveiro. Passei por elas rapidamente e tirei minha roupa fingindo não ver o que estava acontecendo ao lado. Olhei para Madison e ela estava rindo enquanto tirava sua blusa do time. Ela entrou no mesmo chuveiro que eu e fiquei meio sem jeito. Ela ficou de costas para mim e eu não pude deixar de notar o quanto seu corpo é bonito. Ela tem até uma tatuagem nas costas que me fez passar a mão automaticamente nela.


- Me-me desculpe! - Falo me afastando, ao notar ela se virando.


- Que isso! - Ela revira os olhos - Pode passar a mão. - Ela pega minha mão e coloca na sua barriga, onde tinha um pedaço da sua tatuagem e vai deslizando minhas mãos em volta da sua cintura até suas costas, me fazendo laça-lá.


- É-é melhor eu ir! - Falo me afastando meio desorientada e Madison rir de orelha a orelha.


Saio do chuveiro e vou vestir minha roupa. Ela também sai do chuveiro e vai se vestir. Tento não prestar atenção no seu corpo, mas é quase impossível! Ela é muito linda!!


- Vamos ? - Ela pergunta e eu assenti. Saímos do banheiro e fomos até o carro do meu pai.


- Tchau, Madison! - Falo abraçando-a, ou melhor, ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha.


Entrei no carro e ela deu um tchauzinho. Depois só consegui ver-lá acendendo um cigarro e entrando no seu carro.

Como alguém daquela idade pode fumar tanto ? Onde estão os pais dela que não fazem nada ? Sinceramente não entendo as pessoas de hoje em dia...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...