1. Spirit Fanfics >
  2. A Normal e a Drogada >
  3. O Circo Pegou Fogo

História A Normal e a Drogada - O Circo Pegou Fogo


Escrita por: CeCeopata

Notas do Autor


"O circo pegou fogo,  derreteu a lona"

Capítulo 23 - O Circo Pegou Fogo


No dia seguinte, Madison, Arlequina, Fiona e eu vamos em uma loja de noivas experimentar alguns vestidos.


- O que achou desse ? - Pergunto vestida com um vestido.


- Eu achei que precisa ser mais curto. - Diz Arlequina.


- É um vestido e não um short, idiota! - Diz Madison.


- Mas alguma está errada. - Diz Fiona.


- Verdade. - Arlequina olha pensativa pra mim.


- O que ? - Pergunto.


- As duas vão de novas ? - Fiona pergunta.


- Sim. - Respondo.


- Por que ? - Madison pergunta.


- Uma de vocês podiam ir com um vestido diferente.


- Mas por que ?


- Pra saberem quem é o macho e a fêmea da relação, deer. - Arlequina diz revirando os olhos.


- Eu vou dar um soco em você!

- Madison diz fechando o punho.


- Ela está certa, Madison!  - Fiona diz - Uma de vocês tem que se mostrar o homem da relação.


- Ta! Então eu sou o homem, ok ?! - Madison diz alterada - Mas eu não vou usar terno nem morta! - Fiona rir.


- Você não é um homem, Madison, você apenas tem algumas atitudes de um. - Fiona diz - Não precisa usar terno.


- Mas agora que a Madison é o homem da relação, ela não pode me ver vestida, neh ? - Pergunto meio confusa.


- Ela tem razão! - Diz Arlequina.


- É... vem comigo, Madison. - Diz Fiona - Nos encontramos na praça do shopping. - Assenti.


Madison bufa e sai da loja com ela, ficando apenas eu e Arlequina ali. Experimento outros vestidos e peço ajuda para a dona da loja, já que Arlequina queria modificar todos os vestidos. No fim, comprei um lindo vestido rendado meio curto e sem véu. Saimos da loja e vamos para o shopping.


- Vamos dar uma volta ?

- Arlequina pergunta.


- Eu tenho que ligar pra Madison primeiro. - Falo pegando o celular

- Tenho que avisar que já estamos aqui e que vamos sair.


Disco os números e ligo pra ela:


Oi, amor ? - Madison atende.


Eu já sai la da loja. Vocês estão na onde ?


- Ainda experimentando algumas coisas e vocês ?


Estou na praça de alimentação do shopping, e Arlequina quer dar uma volta. Então vamos sair enquanto vocês não chegam, ok ?


Tudo bem! Mas tome cuidado com essa garota, ta ?


Ok! Beijos e tchau. - Desligo o celular.


- Vamos, então ? - Pergunto me levantando do banco - Que tal irmos naquela sorveteira primeiro ? - Olho pra sorveteira.


- Eu vou querer um sorvete enorme. - Ela diz sorrindo. 


Vamos pra sorveteira e de lá vamos entrando em outras lojas e olhando as coisas. Entro em uma loja de acessórios e compro um óculos escuros e um bracelete pra Arlequina. Saímos e vamos nos sentar ao ar livre em uma outra praça.


- Nossa que incrível! - Arlequina diz olhando longe.


- O que ? - Pergunto olhando pra ela.


- Aquele circo. - Olho para onde ela está olhando e vejo uma grande tenda e uma cabeça de um boneco com chifres enorme - Vamos lá ?


- Vamos esperar a Fiona e a Madison chegarem primeiro. - Falo olhando meu celular.


Um silêncio se faz derrepente e quando olho pra Arlequina ela ja está longe e correndo. Pego minhas coisas e saiu correndo atrás dela. Ela estava indo em direção ao circo e quando chego lá vejo uma enorme cabeça de um diabo.

Na verdade é uma tenda de algum espetáculo estranho que tinha a figura de um diabo. Arlequina havia entrado lá e eu não entrei.


- Que se lasque ai dentro!

- Falo pegando o meu celular e ligando pra Madison.


Fiona e Madison chegam no parque alguns minutos depois e Arlequina ainda não havia saído da tenda.


- Mas que espetáculo é esse ? É a casa diabo ? -  Madison pergunta olhando pra tenda.


- É o espetáculo do palhaço assassino. - Diz um garoto bem bonito - E eu sou o homem lagosta. - Ele mostra as mãos com os dedos grudados.


Realmente parecia garras de lagosta! E ele me lembra o Kyle no rosto, no sorriso e no jeito.


- Eu não gosto de palhaços! - Falo me lembrando do Kyle na festa da Quennie.


- Ah, não gosta de palhaços ?

- Um palhaço de cabelos verdes sai abraçado com a Arlequina de dentro da tenda.


- Pessoal, quero apresentar o meu Pudinzinho. - Arlequina diz colocando a mão sobre o peito dele.


- Ele é o seu namorado ?

- Madison pergunta surpresa.


- Sim, sim! - Ela diz sorrindo igual a ele.


- Jesus! - Fiona diz incrédula com a aparência do homem.


- Me chamo Coringa. - Ela nos cumprimenta se abaixando.


- Eu sou Fiona...


- Eu sei! Arlequina me disse o nome de vocês. - Ele sorrir.


Ele tem um sorriso muito estranho e isso me arrepiava.


- E eu contei pra ele sobre o casamento de vocês, e ele aceitou ir comigo. - Diz Arlequina.


- Nossa, que legal! Meu casamento vai ser um espetáculo de horrores. - Madison diz debochando, enquanto eu continuo na minha, sem demonstrar reação.


- Bem... Você trabalha só como palhaço, Coringa ? - Fiona pergunta e ele rir como um psicopata, nos assustando.


Ele tem uma risada muito bizarra.


- Eu sou o coringa! Eu faço de tudo, entende ? - Ele diz sorriso estranho pra Fiona, depois pra Madison e pra mim.


Sinto um arrepio quando ele olha pra mim sorrindo e fica me encarando fixo. Ele é muito estranho!

Fiona não fiz nada, apenas o encara desconfiada. Ela parecia estar analisando ele.


- Meu Pudinzinho trabalha muito colorindo as paredes da cidade de vermelho. - Arlequina diz olhando pra ele.


- Tudo para agradar você, querida. - Ele diz tocando o seu queixo.


O garoto de mãos de lagosta volta e se aproxima do palhaço. Ele cochicha algo no ouvido dele e seja lá o que fosse que ele tenha dito, isso deixou o palhaço preocupado. O palhaço cochicha algo no ouvido do garoto  e ele sai correndo.


- Bom, senhora e senhoritas, sugiro que vão embora por que o circo vai pegar! - Ele se despede sorrindo e entra com Arlequina dentro da tenda.


- Que cara mais estranho.Vamos embora daqui! - Madison diz ja saindo, mas para ao ver uns seis homens mascarados de palhaços e com armas.


Eles passam por nós e dois deles entram na tenda em que Arlequina e Joker estão.


- Acho melhor sairmos daqui!

- Falo assustada.


- Também acho. - Madison diz saindo junto comigo, mas Fiona continua lá.


- Fiona ? Vamos! - A chamo, mas ela parece não me ouvir.


Ela estava parada lá, olhando fixo pra tenda.


- Vamos invadir. - Ouço um dos homens dizer.


Fiona se vira em direção a nós e derrepente a tenda explodi. A tenda pega fogo e os homens armados começam a atirar contra Arlequina e o Coringa que saem correndo e entra em outra tenda dando tiros.

Nos escondemos atrás de uma placa enorme e ficamos por lá vendo aqueles palhaços matando palhaços.


Não era seguro ir pro carro com aquele tiroteio e isso se tornou impossível depois que eles começaram a jogar bombas. O circo pegou fogo, a lona derreteu o palco e os palhaços tentavam encontrar um lugar para se esconder e atirar em qualquer um que fosse suspeito ou ficasse na sua mira.


- Ah, vamos embora! - Fiona diz saindo tranquilamente.


- Mas o que ela está fazendo ?

- Pergunto olhando Fiona indo até o carro - Ela vai morrer!


- Vamos atrás dela! - Madison sai andando e mesmo receosa eu também vou.


Conseguimos entrar no carro e vamos embora. Da janela do carro eu via alguns palhaços mortos e outros feridos. Arlequina e o seu namorado estavam correndo pra lá e pra cá atirando e acertando nos outros. Eles são loucos!...

O circo pegou fogo e quem escapou foi os palhaços.




Notas Finais


Esse é o penúltimo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...