1. Spirit Fanfics >
  2. A Normal e a Drogada >
  3. Balada

História A Normal e a Drogada - Balada


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 3 - Balada


Fanfic / Fanfiction A Normal e a Drogada - Balada

Uma semana depois, eu já tinha a Madison como minha melhor amiga, pois ela não desgrudava de mim. Mas confesso que até gosto do jeito dela!


Vou pro colégio e logo vejo Madison me esperando no pátio com um cigarro - como sempre. Meu pai já havia me dado várias broncas e eu avisava Madison sobre isso, mas ela parecia ter amnésia. Afz!!


- Oi, Madison. - Falo seria e olhando como se ela tivesse uma arma nas mãos.


Ela olhava pro meu pai no carro e ele a encarava estranho. Depois de um tempo ela percebe que é por causa do cigarro novamente. Ela então joga o cigarro no chão e pisa em cima.


- Tchau, pai! - Fecho a porta do carro e meu pai vai embora.


Em seguida, dou um tapa no braço da Madison e saiu andando.


- Hey, o que foi ? - Ela pergunta passando a mão no braço.


- Você não podia ter apagado o cigarro antes do meu pai ver ? - A encaro seria.


- Desculpa, ta ?! - Ela levanta as mãos - Da próxima vez eu vou tentar apagar antes. - Ela sorrir e eu reviro os olhos.


- Nossa amizade está por um fio. - Falo entrando no colégio.


- Que nada! Ainda tem muitos fios para arrebentar.


- Queria ter esse mesmo pensamento que você tem! - Vou até o meu armário e abro.


- E porque não tem ?


- Porque meus pais me internaria em um hospício se me visse fumar. - Ela solta uma risada e eu pego algumas coisas no armário.


- Hey, que tal irmos em uma balada hoje ? ja que é sexta. - Ela diz como se não tivesse ouvido nada do que eu disse.


- Você está louca ? Não acabei de dizer que meus me internaria em um hospício se me vissem fumar ? Imagina ir em uma balada! - Fecho a porta do armário e saiu caminhando - Eles me matariam.


- Eles não precisam saber. - Ela diz andando na minha frente - Vamos, Zoe ?! Vai ser bom você sair da linha.


- Não, Madison! - Tiro ela da minha frente.


- Se você não for, eu vou na sua casa e conto pros seus pais que você estava fumando comigo. - Ela sorrir cínica e eu a encear apavorada.


- Não ouse em fazer isso, Madison!! - Ela para na minha frente e segura meus braços, me fazendo parar.


- Então aceita! - Ela diz calmamente, quase sussurrando. Eu olho nos olhos dela e depois desvio para baixo.


Eu sabia que Madison iria na minha casa se eu não aceitasse seu convite - Ela é louca - e tenho a certeza que sua presença na minha casa seria bem pior do que eu fugir pela madrugada...


- Tá bem! - Falo baixo.


- O que ? - Ela põe a mão na orelha, como se não tivesse ouvido.


- Eu aceito! - Falo meio alto, fazendo algumas pessoas em volta nos olhar.


- Ótimo!!! - Ela me abraça forte e me da um beijo na bochecha.


Ela se afasta e eu arregalo os olhos surpresa com aquilo, enquanto ela continua sorrindo de orelha a orelha. Madison me deu um abraço tão forte e preciso que nem consegui dizer nada. Fiquei surpresa com sua atitude e feliz por receber aquele beijo que não ganho há anos de alguém.


- Vamos ? - Ela diz, ainda sorrindo pra mim.


Ela estava tão contente por eu ir com ela em uma balada, que seria terrível destruir aquele sorriso tão lindo que ela tem. Aquele sorriso provocador e maliciosos que aparece quando ela morde os lábios. Não há como resistir aos seus encantos.


- Sim. - Falo desviando o olhar e mudando minha expressão.


Ela agarra o meu braço esquerdo e vamos juntas pra sala. Nos sentamos juntas por ser aula de laboratório e Madison não parava de me encarar com um sorrisinho malicioso que me desconcentrava.


- Vai me ajudar ou vai ficar me encarando ? - Pergunto colocando o microscópio perto dela.


- Prefiro encarar a sua beleza. - Ela sorrir mordendo os lábios e eu logo pego o microscópio por ficar sem graça.


A aula segue com eu fazendo todo o meu trabalho e o da Madison. Na hora de ir embora, passo o meu endereço pra ela vir me buscar e irmos pra tal balada que sabe se lá o que vai acontecer.


Vou pro carro do meu pai e vou embora para casa.

Subo pro meu quarto e fico escolhendo a roupa que vou vestir. Nenhuma das minhas roupas fazia o estilo da Madison e eu sinto que preciso agrada-lá hoje - pelo menos para não passar vergonha se ela me levar em uma balada dark.


Nos últimos minutos, optei em por um vestido azul que não uso a séculos. A última vez que usei ele eu tinha 15 anos e ele batia na minha perna, hoje com 17 anos, ele quase se transformou em um biquíni de tão curto que está.

Passei um perfume sutil, fiz uma maquiagem leve e passei um batom vermelho. As 19:25, saiu de casa sem meus pais ver e vou em direção a uma esquina próxima que marcamos de nos encontrar e o carro da Madison logo para no local. Ela que estava com um vestido branco com vermelho muito sexy.

Ela saiu do carro e logo senti seu perfume doce invadir meu nariz.


- Oii! - Disse sorrindo para ela.


- Você está muito bonita. - Ela sorrir.


- Você também está muito bonita. - Sorrio fraco.


- Vamos então ? - Suspiro e assenti. Ela entra no começa a dirigir.


Em todo caminho, ficamos cantando as músicas do rádio e por algum milagre ela não fumou - o que me deixou intrigada.

Chegamos dez minutos depois em uma balada bem movimentada na cidade. Madison retocou o batom vermelho no espelho do carro e saiu. Eu continuei lá dentro, só olhando pelo vidro a casa noturna. Eu nunca estive em um lugar como esse e admito que senti medo!!

Madison sai do carro e espera eu sair, mas como eu não sai, ela dá a volta e vem até minha porta.


- Zoe, vamos entrar! - Ela diz abrindo a minha porta.


- Ah, e-eu... - Fico sem saber o que dizer. Eu não queria estar ali!


- Vamos logo! - Ela me tira do carro, laça o meu braço no dela e me leva para dentro da casa noturna, balada, sei la.


Entramos e algumas pessoas olhavam pra nós por onde a gente ia. Aquilo me deixou incomodada, mas feliz ao mesmo tempo.


- Vou pegar umas bebidas para nós. - Diz ela. Assenti e comecei a andar entre as pessoas tentando achar um lugar com menos gente - o que foi impossível...


Me encostei em um pilar e fiquei esperando Madison voltar. E por falar nela, como ela estava bonita com aquele vestido que acredito que ela não costuma usar. Não daquela cor...


- Ola! - Um garoto loiro me tira dos meus pensamentos - Sou, Kyle. - Ele sorri estendendo sua mão.


- Olá! Sou, Zoe. - Comprimento-o e fico admirada com seu belo sorriso.


- Está sozinha ?


- Ah, não! Vim com uma amiga. - Falo sorrindo e ele assenti.


- E aonde ela está ? - Ele olha em volta.


- Ela foi pegar umas bebidas. - Ele assenti e ficamos alguns segundos em silêncio.


Senti arrepios por estar sozinha com ele! Quer dizer, sei que há várias pessoas em volta, mas mesmo assim senti medo por ele ser um estranho e por Madison não voltar logo. Mas ao mesmo tempo, eu queria conhece-lo, pois ele tem um jeito misterioso que me atrai e ele é muito lindo...


- Você quer dançar ? - Ele pergunta.


- O que ? - Pergunto não entendendo por causa da musica alta que começou a tocar.


- QUER DANÇAR COMIGO ? - Ele grita e eu finalmente ouço.


- Ahhh, SIIIM! - Ele pegou em minha mão e seguimos para pista de dança.


Não sei como aceitei dançar com ele! Eu não danço nem no chuveiro! Eu não o conheço! Talvez seja aquele belo sorriso que me convenceu.

É, foi isso...


Na hora estava tocando um remix da Melanie Martinez - DollHouse, e como ela uma das minhas cantoras favoritas, aquilo me deixou mais tranquila. Kyle balançava e ficava cantando e eu acabei entrando na onda dele. Comecei a cantar e a me soltar aos poucos, como nunca havia me soltado antes.


Aos poucos fomos nos aproximando e quando começou a tocar Melanie Martinez - Pity Party, ele se aproximou muito de mim, a ponto de dançarmos colados. Senti um calor e uma imensa vontade de beija-lo.


Quando a música estava quase acabando, ele aproximou-se mais ainda de mim e nossos lábios se tocaram. Nos beijamos, mas apenas tocando nossos lábios - sem encostar nossas línguas. Senti vontade de nunca mais parar de beija-lo, mas infelizmente tudo isso só durou cerca de uns vinte segundos, porque a música parou e eu vi algo surpreendente na pista ao lado...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...