História A-normalias - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Historia Original, Pensamentos
Visualizações 15
Palavras 336
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Literatura Feminina, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiii,tudo bom com vocês? Pois é...Cá estou eu com mais uma história,isso tá mais pra uma série de desabafos e pensamentos! Quero me abrir e compartilhar pensamentos com vocês! Sabe...Se isso aqui for pra frente,quero que VOCÊS me falem sobre assuntos que querem que eu comente,talvez...Tentarei até pegar pontos de vistas diferentes do meu.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Cheio ou vazio? Pt 1 de 2


Fanfic / Fanfiction A-normalias - Capítulo 1 - Cheio ou vazio? Pt 1 de 2

Como já era de se esperar...Eu estou aqui pra falar sobre a coisa mais polêmica dos últimos...Anos?!...Depressão.

Muitos dizem que é modinha,por isso ter se espalhado cada vez mais,principalmente na internet! Eu noto isso até mesmo nas fanfics; o que mais temos hoje são adolescentes suicidas.

Não sei quando isso começou,nem se vai teminar,mas...Assim como alguns dizem que isso virou modinha,por ser um assunto em que todos nós nos envolvemos,o fato de ignorar ou comentar coisas ruins também virou modinha!

Num vou nem tentar explicar aqui o que é depressão,ou coisas do tipo,porque acho quase que impossível que alguém em pleno 2018,século 21 — pra mim mais conhecido como século da destruição. — não saiba o que é depressão.

É tão repugnante e amargo sentir isso, e coisas do gênero... Às vezes me sinto sufocada e sei que pessoas que passam pelo mesmo que eu ou por coisas parecidas não são diferentes.

É normal você querer chorar até não ter mais lágrimas,até seu estoque acabar...O de lágrimas,porque o de dores e amarguras vai continuar presente.

Parece louco da minha parte mas...chorar é algo normal,algo bom pra nós,isso engana nossa mente por um tempo,faz parecer que nos livramos da dor,apenas por ter nos livrado do nó na garganta.

Lágrimas nem sempre me lembram tristeza, também me lembram desespero. As pessoas às vezes evitam fazer coisas erradas,por medo de serem castigadas,de após a morte irem parar num lugar pior... Você acredita mesmo nisso? Um lugar pior do que esse? Eu duvido que exista,o inferno parece ser um lugar horrível mas os erros que cometemos na terra,pagamos na terra, será que eu fui a única que percebeu que já estamos no inferno? — um inferno muito pior e muito mais "justiceiro" do que o que vemos em bíblias, séries,filmes...— Isso me causa arrepios. Quanto à morte...Eu já estou acostumada! Nosso corpo é apenas um lugar,uma moradia pra nossa alma,sofrer com a dor interna é a mesma coisa — talvez até pior — que ser fuzilado,é como morrer aos poucos.



Notas Finais


Escrevi muitas besteira,eu sei...Mas por ser um assunto muito complexo,vou fazê-lo em duas partes,preparem-se porque a segunda parte vai ser maior ainda! Espero que gostem! ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...