História A-normalias - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Historia Original, Pensamentos
Visualizações 11
Palavras 494
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Feminina, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Sim, já trouxe a segunda parte! Logo de cara rsrsrs

Espero que gostem! ^_^

E...Me digam as opiniões de vocês,o que concordam...O que não concordam...

Capítulo 2 - Cheio ou vazio? Pt 2 de 2


Fanfic / Fanfiction A-normalias - Capítulo 2 - Cheio ou vazio? Pt 2 de 2

Eu já parei pra imaginar como são as coisas dentro de mim,do meu consciente, não vou dizer que acho um lugar obscuro, escuro ou vazio,sim eu me sinto vazia,me sinto como se eu inteira faltasse mas...Dentro de mim, é um lugar colorido e cheio,cheio de pensamentos,lembranças boas e ruins,isso tudo o torna colorido.

Por falar nisso...

O mundo também é cheio,cheio de pessoas,de lugares,de objetos,de QUASE tudo! Mas do que precisamos...Seja lá o que for...Ele é vazio,completamente vazio,como os meus sentimentos,são completamente vazios de compreensão da minha própria pessoa.

Não temos mais amor uns pelos outros,a igualdade foi pro inferno,só cometemos injustiças,somos egoístas.
       Só pelo fato de não entendermos a dor dos outros à julgamos como tola. O ser humano é o pior dos monstros que pode-se ter e o mais solitário e indefeso ser que pode-se ter.

Uma conclusão em que uma amiga chegou é...Não tem como entender nada nesse mundo cheio de maldade e insanidade onde pessoas como nós se perdem no vazio da dúvida,esse é o lugar onde nós vivemos,vazio de respostas e repleto de ódio,onde tem tantos entrando em crise de solidão por falta de amor.
                                     ...

Não tem como mudar isso? Talvez tenha mas não somos capazes pra isso porque somos imaturos e egoístas.

Ex: Se fulana/o está bem,ela/e tá pouco de fudendo pra dor dos outros; nenhum ser humano seria capaz de de arriscar ou se unir à alguém para ajudar o próximo.

Aí que minha amiga entra de novo:

— Enquanto uns choram,outros sorriem e assim é o ciclo da vida,ou você acha que alguém vai ceder seu sorriso para chorar a dor dos outros?

                                    ...


De um tempo pra cá,parece que a maioria das pessoas tem algo! Seja, depressão...Crises existênciais...Ainsiedade...Culpa...Solidão...

É difícil encontrar pessoas que não passem por isso hoje em dia,eu passo por isso e sou cercada por pessoas que passam por isso!

Eu não consigo parar de me perguntar :
 
Por que tanto caos? Tanta dor? Tanta destruição? Tanta solidão? Por que muitos de nós nos sentimos vazios? 

Por que o mundo tá desse jeito? Cheio de pessoas como eu,talvez... Você?! Pessoas sofrendo,de mal com a vida...O que fizemos de tão errado para pagar dessa maneira tão cruel?

Parece que todo mundo é depressivo e não enxerga nada na vida de maneira positiva,nem eu enxergo!

A vida às vezes parece um castigo,viver trabalhando,fazendo algo que não gostamos,convivendo com pessoas que nos tratam como lixo, não conseguir entender à si próprio,a vida inteira fazendo algo sem propósito.

Eu quero ser feliz,quero que os outros que passam por coisas ruins sejam felizes! Mas como? Essa é a pergunta mais difícil!

Todos têm opiniões diferentes,ficam filosofando,falando coisas e desfalando outras,todos cheios de ditados,de coisas bonitas pra falar,que na maioria das vezes só me fazem sentir pior,eu tô cansada de não ser compreendida por ninguém, tô cansada de tentar compreender os outros,cansada de pessoas dizendo o que devemos fazer pra sermos felizes sendo que nem elas mesmas são.



Notas Finais


Eu realmente espero que tenham gostado e que me apoiem! Obrigada :-D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...