História A nossa Historia - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Kabuto, Karin, Menma Uzumaki, Metal Lee, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Yukata
Tags Gaaino, Ino, Sasuino
Visualizações 11
Palavras 688
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - A historia começou


Fanfic / Fanfiction A nossa Historia - Capítulo 1 - A historia começou

Ino, pvs on

Se eu soubesse que sair de casa era tão fácil, teria feito isto no ensino médio.Nunca imaginei sair desta pequena cidade, EUA, era apenas um sonho distante, mas agora é real, sou oficialmente aluna da faculdade, longe de casa, longe dos meus pais, mas mesmo assim feliz.

Uma hora ou outra eu teria que sair, encontrar meus sonhos, não que eles sejam grandes, só quero ser uma grande advogada, servi a um proposito maior, e não conseguiria isso aqui, neste lugar tão pequeno. Mas segui este caminho sozinha ainda é muito complicado e por isso levarei comigo meus dois irmãos, Deidara não é muito de sonhar, seu tempo é gasto com bebidas e mulheres, nem parecemos gêmeos, já a Sakura é um pouco de nós dois e geralmente estar feliz, embora não pareça, vivi sonhando com o seu príncipe encantado, sinceramente, acho muito infantil, duvido nada que no fim disso tudo, ela vai descobrir que príncipes são na realidade contos infantis.

Bom chegou a hora de levantar, sentir o cheiro de café vindo da cozinha, era sempre assim, o cheiro incofudivel do café feito pelo meu pai preenchia a casa, sentir o aperto no peito, meu coração gelou, eu sabia, eu sentiria falta daquele lugar, levantei devagar e fiquei paralisada olhando as malas que fiz na noite passada, sim eu estava ansiosa para sair, mais também queria continuar ali naquele lugar onde vivi toda minha vida. Sem pensar mais no assunto, resolve deixar tudo para depois e ir em buscar da minha xícara de café, nas férias eu voltaria ali, então para que sofrer? lavei meu rosto e escovei os dentes, depois Desci meio devagar as escadas, o barulho feito pelos meus irmãos quebrava todo o clima triste daquele lugar, meu pai sorrindo alto e minha mãe em silêncio me fizeram querer desistir, mais que futuro eu teria ? 

• ❀ --- Até que enfim acordou não é moça, "eu vou acordar cedo"? 


Sakura quebrou o barulho da que tava na cozinha assim que me viu parada na porta, lembrei que na noite anterior, havia prometido que acoradaria cedo para ajuda ela a arrumar as malas, porém, acabei perdendo a hora, antes que eu podesse retrucar a pergunta, a Campânia tocou e eu sentir que havia perdido o café em família, olhei para o relógio grande na parede, 8:45 hrs da manhã, seria cedo, se não fosse logo no dia que pegaria um avião as 9:30 para outro país, Japão ficaria para trás em poucos minutos, e tudo que eu levaria da nossa pequena vila era a saudade de meus pais.

• ★ --- Hora de ir, vamos garotas a faculdade nos espera! 

Deidara parecia muito feliz, eu no fundo sabia que ele queria se ver livre daquele lugar, suas chances de sobreviver longe de nossos pais, ele não perderia isso por nada no mundo.

• ❀ --- Parece que alguém perdeu o café da manhã.

Minha mãe se aproximou de mim e estendeu um pedaço de bolo de chocolare, o qual agarei sem nem  me importar se o meu peso aumentaria, tudo que eu queria era comer, a fome e o vazio no peito me maltrarava, acho que devo ter ficado com lagrimas nos olhos pois a minha mãe, mim deu um sorriso doce, como se soubesse exatamente que eu tava sofrendo com aquela despedida.

• ❀ --- Obrigado mãe, e vamos logo ou perderemos o avião.

Falei segurando as lagrimas, sempre fui emotiva e na Infância aprendi a segurar as lagrimas, era meu dever cuidar da minha irmã, sakura sempre foi muito frágil, e piorou muito apos saber da sua historia, sempre era zoada na escola por ter sido abandonada ainda quando bebê no hospital, e mesmo amando os pais adotivos, ela sempre quis conhecer os pais.

• ❀ --- Então vamos!

Sakura Parecia animada. Após nos despedimos dos nossos pais, e entramos no taxi, olhei pela a ultima vez o rosto deles, eram expressões gentis e sonhadoras e não tinha nenhuma forma de tristeza em seus olhos, então deixei de olhar para trás e foquei no horizonte, que venha dias felizes, novos risos, novas amizades porque nossa historia Começa agora.

continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...