1. Spirit Fanfics >
  2. A nossa História. >
  3. Como nos conhecemos.

História A nossa História. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Nyaaa
uma amiga minha esta me ajudando a escrever a história, não sabemos se esta boa, o primeiro capitulo é pequeno, mas os próximos serão maiores hehehehehe.

Capítulo 1 - Como nos conhecemos.


Fanfic / Fanfiction A nossa História. - Capítulo 1 - Como nos conhecemos.

Pov's Lilith

Eu... Nunca vou saber quando esses sentimentos começaram, mas , eu me lembro bem de como nos conhecemos.

Tudo começou quando eu tinha cinco anos, eu e meus pais morávamos em um bairro tranquilo. Um dia ela chegou, Nathi é o nome da garota que tinha acabado de se mudar e, claro, eu fiquei muito curiosa, eu queria que ela fosse minha amiga naquela época. Depois de um tempo que ela havia se mudado, nós começamos a nos falar e em pouco tempo, viramos melhores amigas, Nós eramos inseparáveis, conversávamos todos os dias, lembro que em um dia minha mãe me colocou de castigo e disse que eu deveria ficar sentada no sofá, como eu era uma criança muito obediente, sai do sofá e fui, sem fazer barulho ate a casa da Nathi, que morava do lado da minha casa. Eu lembro de ter dito a ela que eu estava me escondendo de minha mãe. Nossa! Eram bons tempos, até mesmo quando eu estava doente ela ia me ver. Enquanto os anos passavam, nossa amizade só se fortalecia cada vez mais, fizemos tantas idiotices e amigos juntas, eu nunca imaginei que um dia toda aquela felicidade se tornaria um mar de tristezas, arrependimentos, vícios, solidões, brigas, discussões e várias sentimentos conflituosos. 

Alguns anos depois, ela se mudou, agora ela morava um pouco mais longe de minha casa, mesmo assim ela ainda vinha me ver quase todos os dias e eu ia na casa dela quando podia. Mesmo estando um pouco mais distantes uma da outra, a nossa amizade continuou, ela quase sempre ia me ver depois da escola, eu nunca vou esquecer o dia que ela quase me atropelou de bicicleta. Depois de um tempo começamos a nos distanciar pelo fato de não estudarmos mais no mesmo turno na escola e também fizemos começamos a fazer novas amizades. Mesmo assim ainda nos falávamos, mas, depois de um tempo, ficamos um ou dois anos sem nos falarmos direito.
Bem, a nossa história começa quando ela acabou reprovendo e começamos a estudar juntas.

 


Notas Finais


nyaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...