1. Spirit Fanfics >
  2. A nossa historia (billdip) >
  3. ISTO NÃO É UM CAP!! É SO EU A FALAR!!

História A nossa historia (billdip) - ISTO NÃO É UM CAP!! É SO EU A FALAR!!


Escrita por: Hai_chan24

Capítulo 16 - ISTO NÃO É UM CAP!! É SO EU A FALAR!!


Fanfic / Fanfiction A nossa historia (billdip) - ISTO NÃO É UM CAP!! É SO EU A FALAR!!

Gente!!! Muito obg pelos comentarios!! Tantas ideias incriveis!! Ja pensaram em escrever uma fic com essas ideias?? Bem... Eu irei aproveitar um pouco de algumas ideias. A não ser que voces me digam que querem algo mais feliz, porque eu irei fazer as coisas um pouco dramaticas.

Gente...😄... Vcs querem um ask...? É que eu acho giro quando isso acontece... Vcs é que escolhem.

BEM... EU TIVE UMA IDEIA INCRIVEL!! Eu irei utilizar todas as ideias! "Como assim Haida?", bem, é facil!! Faço todas as ideias em capitulos distantes!! Nã se preocupem!! A historia fara sentido!!!




(...espero eu...)





BJS DA HAIDA!!!😘😘😘😘😘😘😘😘




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...