1. Spirit Fanfics >
  2. A nossa loucura combina Kim Taehyung >
  3. Chapter IV

História A nossa loucura combina Kim Taehyung - Chapter IV


Escrita por: xluber

Capítulo 4 - Chapter IV


Fanfic / Fanfiction A nossa loucura combina Kim Taehyung - Chapter IV

Junto a Rose desço do elevador – as coisas passaram tão rápido que cá estamos em Seul – abrimos a porta do nosso apartamento ficando totalmente boquiabertas. A sala era em tons de bege, deixamos nossas malas na entrada indo em direção à cozinha, como foi pedido a nossa designer a cozinha é com mármore escuro e balcões brancos.

– Whoa, realmente ela fez um bom trabalho. – Rose murmurou perplexa. – enfim não podemos ficar babando pela nossa humilde residência, temos muito a fazer. Temos que entregar nossa prova para o diploma valer, aí sim podemos ir para os empregos.

– Sim, porém isso deixamos para amanhã. Hoje temos que limpar isso aqui, afinal está empoeirado, ir ao mercado também, não temos comida.

– Nem carro. – Rose disse seguido de um muxoxo.

– Vamos validar nossas coisas somente amanhã. – respondi triste. – enfim, podemos ir de táxi.

Rose concordou em aceno de cabeça, voltamos para o hall de entrada pegando nossas malas. Nossos quartos eram um de frente para o outro, enquanto os de hóspedes ficavam ao lado, adentrei no cômodo já impactada com a visão, assim como na sala meu quarto tinha uma pequena vidraça que dava para ver Seul – coberta por uma cortina branca fina – abri o pequeno closet começando a desfazer minhas duas malas.

Point Of View Kim Taehyung

– Mas Tae... – sua voz manhosa fazia meus pelos da nuca se arrepiarem. – você disse que ia me levar passear, porque ainda estamos na sua cama? – virei-me para encarar minha namorada.

– E eu vou, só estamos aproveitando um pouco, hm? – passei minha mão pelo seu rosto, a garotinha fechou seus olhos aproveitando do meu carinho. – só vamos ficar mais um pouquinho aqui, minha linda.

– Eu não me importo se você não quiser sair, do mesmo é difícil sairmos sem ter que ficar fugindo de tudo e de todos. – ouvi seu suspiro, eu sabia que ela ficava triste com isso. – eu gosto de ficar assim com você. – seus bracinhos rodearam o meu tronco a fazendo vir mais perto de mim.

Acordei atordoado, minhas noites de sono se tornaram terríveis por causa dessa garota, toda vez que eu apago ela aparece em uma situação diferente, porém sempre sendo citada como minha namorada, oh inferno.

– Que foi Taehyung? – Jimin perguntou ao meu lado, estamos em um voo para à América. – tendo aqueles sonhos novamente?

– Sim. – murmurei. – já se passou bastante tempo, porque ela não para de invadir minha cabeça?

– Você está ficando louco. – riu.

– Você disse Kim Taehyung louco? – Hoseok apareceu ajoelhado em seu assento. – ah passo a repetir, vocês tinha que ter visto a cena na cafeteria. Você é louco! Completamente louco! – afinou sua voz. – nunca vi alguém enfrentar essa criança como aquela garota, ele a acusou sem nem ao menos deixa-la a parte do que se passava.

– Hyung, você viu aquela cara demoníaca dela? – respondi irritado.

– Estava mais para um anjo. – disse rindo. – ah qual é! A garota é linda, linda demais, Jiminie! Você tinha que vê-la naquele vestido, parecia um anjo.

– Um anjo caído só se for. – resmunguei colocando meus fones de ouvido. – e vocês parem de babar naquela estrangeira.

Point Of View Lis Payne

– Leva isso aqui também. – Rose pôs um pacote de não-sei-oque no carrinho das compras. – que diabos é isso? – me mostrou oque parecia ser uma massa. – leva também.

– Calma, Rose! – a repreendi rindo de sua situação. – temos um carrinho com kimchi congelado, que é para o freezer de kimchi. Temos um carrinho transbordando comida, e coisas que a gente nem sabe oque é. – fiz uma lista mentalmente. – produto de limpeza!

– Calma, ainda falta três corredores. – Rose passou a mão pelos fios tingidos de loiro platinado. – vou levar esses biscoitos que eu sequer vi na vida. – adicionou o item no carrinho.

Agora, parando para reparar, Rose é uma mulher muito linda, se eu fosse lésbica tentaria algo. Seus cabelos pintados de loiro – com a raiz escura, as unhas em tom de vermelho – quase sempre – a pele não tão bronzeada, olhos castanho escuro. Com certeza, eu me apaixonaria se fosse lésbica.

– Rose, você não quer namorar comigo? Parece que você ficou mais bonita aqui na Coreia. – murmurei.

– Louca! Completamente louca! – Rose indagou, certamente me imitando do dia da padaria, claro que ela não estava lá, mas eu não pude evitar de contá-la.

Dois dias depois.

Com toda nossa documentação pronta, pude ir à empresa que me aceitou aqui na Coreia. Com a carteira de trabalho já assinada eu senti um peso sair de cima de meus ombros, Rose já se encontrava trabalhando, afinal ela é uma arquiteta, foi só aparecer na empresa que já lhe entregaram quatro projetos.

Eu, como designe de interiores, não fiquei muito para trás. O meu novo chefe já pediu para seus funcionários transferirem três projetos para mim, mas com o esforço vem o lucro, e com o lucro vem a comida – ah sim, alimento, como eu gosto – e assim segue.

– Então, a moça já decidiu qual carro gostaria de levar? – a atendente me perguntou.

– Ah sim, quer dizer, não. – balancei a cabeça. – estou olhando ainda, se puder me dar um momento, ficaria grata.

Não é fácil escolher um carro, eu preciso de conforto, mas também quero algo bonito. Agora eu irei tomar uma decisão que diminuirá minhas economias em cinquenta por cento, desculpa mundo, Rose, pais, e todo mundo.

– Moça, eu gostaria da Mercedes-Benz Classe S cinza. – soltei rapidamente antes que mudasse de ideia. Puta merda, eu tô gastando metade do meu dinheiro de anos.

Assinei alguns papéis, que incluíram o seguro do carro, eu nunca havia visto tantos zeros em uma folha, porque meu último carro foi dado pelos meus pais a mim. Pedi que eu já saísse com o carro da concessionaria, mandei uma mensagem a Rose que estaria logo em casa com o meu novo carro.

Ela vai me matar. – cantarolei nervosa enquanto dava partida no carro. – eu estou fodida. – tudo era novo, os semáforos, as placas, meu Deus.

Chegando a rua do prédio pude ver uma loira parada encostada em uma placa, pronto, minha morte estava a minha espera. Estacionei o carro em frente ao local onde Rose se encontrava, desliguei o automóvel e desci, com o cu na mão, mas desci.

– VOCÊ NÃO COMPROU ESSE CARRO, LIS PAYNE! – Rose disse boquiaberta. – eu sabia que não podia te deixar ir sozinha ver um carro, você comprou a porra de uma mercedes! Metade da sua economia e dinheiro ganhado, metade, Lis!

– Relaxa Rose! – tentei não transparecer nervosismo. – eu ainda tenho metade, e meu emprego. Eu tenho um emprego, ‘tá tudo bem.

– Você tem muita sorte de ter nascido em um berço de ouro, garota! Senão já teria te matado aqui mesmo. – suspirou passando as mãos entre seus cabelos.

– Mas é lindo, vai diz, é lindo. – comentei, sim eu parecia uma boba olhando para o meu novo amor. – é muito lindo.

– Sim é. – suspirou. – eu comprei um Hyundai Sonata.

– E quer falar de mim. – lhe mostrei a língua.

Point Of View Kim Taehyung.

Acordei assustado ouvindo um barulho na porta de meu quarto – sim finalmente em casa – levantei cambaleando.

– Oque é inferno? – esbravejei já abrindo a porta. – Oque foi Hoseok?

Eu a vi, juro que eu a vi! E-Estava numa concessionaria vendo alguns carros, eu juro! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...