1. Spirit Fanfics >
  2. A nossa música (Bakudeku)(BNHA) >
  3. Como contar?

História A nossa música (Bakudeku)(BNHA) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que se divirtam com esse capítulo e aliás...


purfavor queridos!

Se vcs shippam Kirybaku,Kachaco,Tododeku...

REPENSEM SUAS VIDAS!

Capítulo 5 - Como contar?


{AUTORA}

Era muita novidade,mas naquele dia Midoriya foi pra casa radiante,radiante como a muito tempo não estava,e era incrível a maneira como tudo tinha acontecido.Ele teve mais uma chance,mais uma única chance,para realizar aquele sonho que a tanto tempo tinha desistido,ou melhor,foi fortemente influênciado a desistir.

E o que faria primeiro? Foi desabafar com Mina e Uraraka,suas conselheiras profissionais,que ouviam sempre as sofrências de Midoriya.

-Mina?Você tá aí?-Ele bateu na porta rosa do terceiro quarto do apartamento,buscando resposta.Esperou cerca de três segundos pra ouvir um "hurum" meio arrastado-Você tá se arrumando pro bailão ou algo assim?

-Não Verdinho.Eu tava dormindo! Não dá pra voltar depois não cara?-Disse ela,quem dorme as três horas da tarde? A vida dela se baseia em quê?Curtir preguiça?Obteve um "é claro que não!" vindo do esverdeado-Se não vai me deixar dormir é porquê o babado é bravo!-Passos fortes e rápidos ecoaram pelo ouvido de Deku e em menos de três segundos a porta foi aberta de forma bruta-O QUE ACONTECEU?????

-Chama a Uraraka lá,que tenho que conversar com vocês duas.-Rapidamente Mina incorporou o relâmpago Macquin e saiu feroz atrás da redonda,pra não disperdiçar nem um segundo ela estava gritando:"URARAKAAAAAA!!!!!!" enquanto ia atrás da mesma,como se o apartamento não tivesse apenas uma cozinha que se separava da sala apenas por uma bancada e um portal,três quartos e um banheiro.

Depois de um curto tempo,uma Uraraka totalmente assustada e uma Mina ofegante e eufórica se fizeram ali presentes. A castanha segurava um pote de pipoca e a rosada tinha em mãos uma garrafa de vodka,parece que cada desabafo do Izuku era um filme diferente para elas,e ne todos estavam comendo.

-Começa!-disse a castanha se sentando na cama GIGANTE com um monte de almofadas,juntamente a Mina.

-Ok,vou falar tudo de uma vez.Sabe aquele tipo de concurso pra entrar na banda "Plus Ultra"?

-Aquela que tem aqueles meninos malditos que estudaram com a gente? MORTE ESTREMA A KATSUKY,SHOUTO,DENKY,SHINSO E...

-O Kisishima.-afirmou Mina,ela e Kiry namoravam antes dele virar famoso,mas terminaram por iniciativa da mesma,até porque,depois daquilo ele não tinha tempo,e Mina não é lá muito apegada as coisas,na verdade,a mesma decidiu que ia ter tudo por conta própria,aí que veio a ideia de se unir a Izuku e Uraraka em um apartamento,com o lema de independência ou morte,e com o objetivo de que cada um conseguisse seu trabalho pra pagar as contas...E QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM ACHAR QUE NÃO DEU CERTO!

-Tá,voltando a MINHA história...-O esverdeado encheu os pulmões com o máximo de ar possível antes de continuar-EU ME INSCREVI,CANTEI E GANHEI,AGORA VOU TER QUE ASSINAR UM CONTRATO DEPOIS DE AMANHÃ NA ALL MIGHT RECORDS E EU TÔ ANSIOSO PRA CARAIO,FELIZ,MAS ANSIOSO

 

SILÊNCIO...
 
 
-FINALMENTE,GLÓRIA SENHOR! GLÓRIA MARIA,JOSÉ,ANTÔNIO,SANTO DOS CANTORES DE BAR! GLÓRIA!-Disse Mina,fazendo TODO o drama do mundo.
-Ó VIDA!Ó CÉU!Ó LUZ SAGRADA! DORIMÊ! ELE SAIU DOS BARES E AGORA VAI PRA UMA DAS BANDAS MAIS FAMOSAS DO MUNDO! ELE É A UNIVERSAL!-Disse a castanha,juntando as mãos enquanto se ajoelhava agradecendo ao Pai junto a Mina.
Não demorou para que as duas se entreolhassem risonhas e fossem em direção a Midoriya,distribuindo beijinhos na bochecha e abraços ao esverdeado,em forma de parabéns.
 
-Te desejo toda a sorte do mundo Verdinho! Mas SE VOCÊ SONHAR EM ME DEIXAR QUANDO FICAR FAMOSO VOU FAZER MACUMBA PRA TÚ FICAR PARAPLÉGICO GAROTO!-Ameaçou Mina,o esverdeado tentou buscar alguma reação mais fofa em Uraraka,mas a mesma o olhava com uma cara aterrorizante,afirmando que pensava o mesmo que a rosada.
Tudo terminou em lindas risadas e mais um abraço coletivo do grupo...
Mas uma coisa ainda perturbava a castanha...
 
-Izuku...-teve por resposta um "hum?"-Mas e o Bakugo?
 

Notas Finais


Gente,eu sô que nem Mina.Chego da rua e pulo na cama pra dormir,pode ser três horas,cinco,até sete,mas minha vida se baseia nesta maravilha,e,é claro,atualizar fic prôceis.
E em dia de chuva? Aaaaaaaaa....meus queridos,dia de chuva divia se eleger:
DIA NACIONAL DE NÃO FAZER NADA ....
kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...