1. Spirit Fanfics >
  2. A not so fantastic world >
  3. EP - 10 Corpo a corpo

História A not so fantastic world - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Hey , Toky na área . Eu achando que tinha atualizado a história a só 2 dias , sim sou mt irresponsável ;_;

Capítulo 11 - EP - 10 Corpo a corpo


Fuyuki se mudou para turma de Mia no dia seguinte , e Diana teve a ideia de fazer um torneio entre seus alunos . Haviam 12 alunos de idade entre 14 e 20 anos . Na primeira rodada Mia enfrentou uma menina de aparentemente uns 16 anos de idade , que era o tipico padrão de aparência norte-americana , as duas esboçavam confiança então ao ouvir o '' lutem'' da treinadora foram uma para cima da outra sem nenhuma hesitação . Noa da um soco com o punho direito em Mia que põe as mãos em formato de X para se defender , e com o impacto as duas dão dois passos para trás , mas não ficam muito longe uma da outra . No instante seguinte Mia da um chute na altura do pescoço da loira que por não conseguir se defender bate no ringue , quando a mais velha tentou ficar por cima uma cauda como a de um escorpião a prendeu no chão , eram como garras desiguais que tinham se fixado no ringue por cima de sua barriga . Enquanto a menina no chão tentava se livrar daquelas garras a dona da cauda se erguia , e retirava as garras de cima de sua rival mas apenas para prende - la de novo , ato esse que não deu certo , dando a Mia a chance perfeita para escapar , um dos pontos fortes dela sempre foi a velocidade então aproveitou a situação correu para trás da loira dando uma joelhada em suas costas , logo em seguida pôs posicionou o pé em cima da cauda a impedindo de levantar ela , muito menos virar para poder acertar Mia , e por ultimo deu um mata leão em Noa a levando para o chão , depois disso Diana contou até 10 , Noa não conseguiu se livrar tornando Mia a vencedora da batalha .
             Depois de tomar um banho rápido voltou para assistir Fuyuki lutar para ter melhor noção das suas habilidades , na luta descobriu que ele era um manipulador das sombras , aparentemente um prodígio pela sua grande facilidade na técnica . A luta em si durou pouco , ele enfrentava um oponente de 1 , 92 mas conseguiu usar a sombra do mesmo para paralisa - lo assim fazendo deitar no chão e ganhando a batalha . Mia não prestou muita atenção nas lutas seguintes .
         Na sua segunda luta Mia enfrentou um garoto com 15 anos que possuía asas finas , provavelmente feitas para planar e não voar em si , ele subiu em um dos pilares que prendiam as cordas e pulou lá de cima em Mia que acabou caindo mas que logo trocou as posições fazendo ela ficar por cima dele , ela posicionou uma mão em cima da parte mais frágil das asas o impedindo de fazer força para sair , depois de fazer isso foi só esperar a contagem de Diana e sair vitoriosa do ringue . Novamente tomou um banho rápido e oi ver as outras lutas , dessa vez a de Fuyuki tinha sido enquanto ela tomava banho , e por isso ela não viu , Mia só chegou quando o mesmo já estava com a cara no ringue imobilizado com uma menina com chifres de tamanho médio em cima dele .
               A última rodada tinha três pessoas lutando , e Mia agradecia mentalmente por seus outros oponentes não terem as forças daqueles , a menina era como um pensamento ruim ,martelando a sua cabeça , mas no caso dela era literalmente , ela dava chutes com os dois pés na cabeça , e o outro era um garoto com estilo emo que por ironia do destino soltava raios de luz , mas esses queimavam de verdade , se ele tivesse pego Fuyuki em alguma das rodadas anteriores teria sido uma luta muito interessante . Mia após ver uma pequena demonstração da força de seus adversários resolveu desistir , ela viu que não valia a pena se arriscar e saiu do ringue , ficando em terceiro lugar , a menina ficou em segundo e o garoto em primeiro . 
             O torneiro durou a manhã e a tarde toda , então quando acabou todos foram dispensados e livres para irem para seus quartos , e foi o que Mia fez , se jogou na cama e dormiu sem janta ,estava morta de fome , mas mais ainda de cansaço então depois de deitar logo dormiu , sem nem esperar Fuyuki para um boa noite , já ele jantar antes de ir para o quarto , e quando chegou lá viu Mia babando um pouco e riu da cena .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...