1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Aluna da 1-A (Bnha) >
  3. A Nova Aluna

História A Nova Aluna da 1-A (Bnha) - Capítulo 1


Escrita por: Monkey_Mina

Notas do Autor


Gente passando aq antes pra dizer q eu mudei as idades de alguns personagens, como o Kiri, bakugo, uraraka, momo e mais alguns.

Mini apresentação

Nome:Lily Kaminari
Idade:15
Altura:1,55
Sobre ela:
Ela gosta de doces, adora jogar, até q é estudiosa, n é muito fã de Luta, as vezes pervertida
Individualidade:Ela tem duas individualidades, Teleporte e eletricidade, mas seus raios são azuis e quando ela usa ela n fica que nem o Denki, o teleporte dela só funciona em lugares q ela conheça, se for teleportar pra um lugar que ela n conheça n da certo, além de q ela é ótima de mira e usa seu arco e flecha como arma, ela se aproveita de sua individualidade de raio e adiciona na flecha assim fazendo uma flecha de Raios.
Foto dela na capa abaixo

Capítulo 1 - A Nova Aluna


Fanfic / Fanfiction A Nova Aluna da 1-A (Bnha) - Capítulo 1 - A Nova Aluna

~Lily~

Eu acordei com o despertador do meu celular tocando, eu desligo ele (o despertador) e entro no banheiro fazendo minhas higienes e tomando um banho.

—Liih (A:Só pra avisar esse e o apelido q o Denki deu a ela)_grita Meu irmão na porta do meu quarto

—OI? _respondo do Banheiro ao desligar o chuveiro e pegar o Shampoo

—O Seu uniforme está na sua cama, eu vou te esperar na sala lá em baixo_Ele fala

—Ok_eu respondo e escuto passos pra fora do quarto

Lavo meu cabelo tirando os resquícios de shampoo e enrolo meu cabelo na toalha, saio do banheiro com meu roupão e a toalha no cabelo e pego minha escova de cabelo na penteadeira junto com o creme de pentear, passo o creme e comeco a desembaraçar meu cabelo, depois de uns minutos meu cabelo ta todo desembaraçado(palavra grande) seco com o secador e faço uma trança de lado, Visto meu uniforme, junto da Meia até o Joelho e o Tênis, melhor q sapatilha, passo um gloss nos lábios e pego minha mochila.

Saio do meu quarto descendo as escadas até a sala, as Minhas coisas já tinham sido levadas pro meu dormitório no dia anterior, que era Domingo, nemhum aluno tava lá então eu aproveitei pra conhecer a escola e levar minhas coisas pra la.

Ao chegar na sala vejo meu irmão sentado/deitado no sofá mechendo no celular.

—Vamos logo Den (Brega né? Eu q escolhi)_Falo sentando no sofá

—Vamos_Ele se levanta e pega sua mochila.

Nos saímos de casa trancando a porta, nossa mãe tinha ido fazer compras e disse q era pra trancar a porta quando formos pra escola q ela tinha a chave.

Como caminhando até a escola, e ao chegar lá eu passei na cantina e peguei um sanduíche comi conversando com o Den, depois que eu comi fui pra sala mais ele, na vdd ele foi na frente.

Eu tive q esperar o professor entrar pra explicar pro pessoal é me chamar dps

—Pessoal temos uma Aluna nova aq, entre por favor_eu escutei o professor chamar e entrei na sala fazendo todos olharem pra mim e meu irmão me da um sorriso pra dar confiança

—Olá Gente Eu sou Lily Kaminari tenho 15 anos, e Minha individualidade é teleporte é electricidade_Eles fazem cara de surpresos menos o professor e meu irmão.

—A Sua eletricidade e tipo a do Denki?_Pergunta uma garota de cabelo e pele rosa deve ser a Mina gostei dela.

—Não, ao contrário dele eu sei controlar e n fico como ele e tbm meus raios são azuis_Mostro um pequeno raio no Meu dedo Da mão direita

—Oohh que legal_Fala um Garoto de cabelos verdes.

—Tsk continua sendo uma perdedora_Se eu n me engano esse pode ser o Bakugo Ss meu irmão falou de seus amigos a maioria no caso

—Se sente por Favor Lily_fala o Aisawa Sensei

Eu uso minha individualidade de Teleporte indo parar em uma cadeira vazia atrás de Um cara de cabelos vermelho pra cima, os outros me olham meio surpresos mas depois voltam a fazer o Mesmo de sempre, copiar no livro.

Eu pego meu livro e comeco a copiar tbm.


.•♫•♬•qυєвяα ∂є тємρσ•♬•♫•.


Eu sai da Sala indo direto pra onde fica os armários, pego minha chave abrindo meu armário e colocando minha mochila mas antes pegando uma bolsinha de lado pra deixar meu Celular, fecho o meu armário trancando ele.

Vou até o Refeitório pegando meu almoço e sentando na mesa onde meu irmão tava, já que ele me chamou pra sentar la.

Me sensei do Lado da Mina

—Olá sou Mina Ashido

—Olá Lily Kaminari mas Prefiro Lily msm_falo colocando um pedaco de bolo na boca 

—Ejirou Kirishima

—Bakugou Katsuki

—Hanta Sero

—Kyouka Jirou(Ss ela ta no bakusquad tbm,na minha fic ok?)

nos ficamos la conversando e comendo,eu fiquei bem amiga da Jirou e da Mina

.

.

.

(pausando a fic aq pra dizer  a Mina e minha personagem favorita,pra quem me conhece sabe pq,mas vou falar do msm jeito,como vcs viram no meu perfil tem o nome Mina,sim eu inspirei nela e tbm eu amo muito ela :D)

.

.

.

bom as aulas ja tinham acabado e eu estavam no dormitorio junto dos outros.

na vdd eu tava no quarto da uraraka,junto da maioria das meninas,as meninas q estavam la eram...a ochaco,asui,momo,jirou,hagakure,mina.(pelo q eu lembre são só essas meninas na 1-A.

—Oque acham da Gente sair no Sábado?_Momo Fala

—Ahh eu gostei_Fala Uraraka ali

—Ah n vou n, vou visitar meus pais_Hagakure fala Meio tristonha

—Tudo bem se vc n pode ir qualquer outro dia vc vai, kero_Fala Asui

—Tudo bem, eu vou para o meu quarto arrumar umas roupas já que vou passar o Sabado e o Domingo lá, até depois meninas_Fala Hagakure

—Até Toru-san_Eu Falo com um sorriso e as Outras meninas tbm falam "Tchau" Ou "Bay" Por parte da Mina

Nos continuamos conversando e flanejando oq fazer no sábado e pra onde irmos, e decidimos ir andar pela cidade mesmo, visitar vários lugares ect..

.•♫•♬•qυєвяα ∂є тємρσ•♬•♫•.

Bom como ontem foi quinta, hj é sexta é amanhã é sábado, e o Aisawa-sensei disse q hj n teria aula pois os prof Ia Fazer uma Reunião.

Bom eu tava com o Dekusquad, bom a Uraraka, momo e asui me arrastaram até aq no quarto da Uraraka, e os meninos, Lida, Deku e Todoroki estão aq tbm, pelo q a Uraraka disse a Gente vai passar o dia Juntos, na vdd eu escolhi passar o dia com eles,eu disse pro meu irmão q n ia passar o Dia com o Bakusquad e ele disse q tudo bem.

—Bom vamos sair?_Fala O deku na cama da Uraraka

—E vcs n eram Santos?_Eu falo pra eles deitada no tapete do Quarto

—Sim, somos "Santos"_Asui Fala Fazendo aspas com os dedos

—Mas Nos Vamos Pra um lugar de Jogos sabe, onde fica os Fliperama e tals_Lida Fala

—Nossa Kkkk, eu vou pro meu quarto trocar de roupa, nos encontramos na saída o dormitório?_Falo e os outros balançam a Cabeça como um " Sim"

Saio do quarto indo para o meu q era só dois quartos depois e entro, pego minha roupa no guarda-roupa e deixo em cima da Cama entro no banheiro tomando um banho rápido, amarro meus cabelos e passo uma make leve (a foto de tudo vai ta no final) visto a roupa e pego minha bolsinha de lado, coloco meu celular, dinheiro, um carregador portátil caso precise e só.

Saio do meu quarto trancando a porta e colocando a chave na minha bolsa.

Desci no elevador dos Dormitórios, e passei na cozinha pra beber água, como meu irmão tava lá eu aproveitei pra dizer q iria sair, q n era pra se preocupar e q eu n sabia q hrs voltava, ele só disse um "Ta bom se cuida" E me deu um beijo na bochecha eu bebo minha água e saio lá pra fora, vejo todos menos a Momo La, uns Minutos depois ela chega e Nos Saimos andando por aí.


Notas Finais


Notas da Autora :

Bom espero q vcs tenham gostado e até o próximo capítulo

Esse e o quarto dela:https://pin.it/yrpRTxk

A roupa :https://pin.it/uA5lk5D

O cabelo:https://pin.it/3aiyjgf

A Make:https://pin.it/6wg3hJ3

E a bolsa:https://pin.it/5ZRMvqM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...