1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Babá >
  3. Reação

História A Nova Babá - Reação


Escrita por: Elsa_Frost00

Notas do Autor


Oláaaaa, obrigada a todos que comentaram capítulo passado fiqueiii super feliz de verdade super mega feliz, vocês foram lindoooosssss.... Aqui está a reação do nosso albino lindo e esse capítulo foi difícil de escrever kkkk mas espero que tenham gostado de verdade.... *0*
Boa leitura

Capítulo 24 - Reação


Fanfic / Fanfiction A Nova Babá - Reação

Jack arregalou os olhos enquanto observava o rosto de Elsa com um leve sorriso.

- Você tem certeza? - ele perguntou e a viu desfazer o sorriso por um segundo.

- Jack eu achei que você ia... - ela começou a falar baixo enquanto se afastava dele se sentando na cama.

Ele a puxou no mesmo momento percebendo que ela entendera errado, sua pergunta não era por ser algo ruim, mas sim para não criar expectativas, ela caiu sobre seu corpo novamente e ele sorriu.

- Vou perguntar novamente - ele sussurrou no ouvido dela, antes de morder o lóbulo com calma - Você tem certeza ? - voltou o olhar a vendo com os olhos marejados, se sentia quase culpado por a fazer se sentir assim, quase.  

Ela assentiu e ele abriu o maior sorriso que ela já havia visto em seu rosto - Pai, Elsa - ele falou alto enquanto segurava o rosto feminino com carinho entre as mãos - Serei pai novamente - ele falou rindo logo em seguida.

Elsa o encarou, a angustia que tomara conta de seu peito se dissipando aos poucos, Jack se aproximou capturando seus lábios em um beijo calmo.

- Quando descobriu? - ele perguntou calmo quando se separaram.

Elsa se ajeitou confortavelmente sobre o corpo de Jack ainda com o coração acelerado.

- Antes de viajarmos - ela sussurrou enquanto abaixava a cabeça a colocando entre a curva do pescoço de Jack a beijando com calma.

- Por quê não me contou? - ele falou enquanto acariciava as costas nua dela.

- Estava esperando o momento ideal - ela sussurrou levantando a cabeça e o encarando, o viu sorrir e seu sorriso apenas aumentou.

Jack permaneceu em silêncio enquanto encarava o rosto de Elsa, se um dia alguém lhe falasse que ele se apaixonaria pela garota que conseguia ser totalmente o oposto dele, uma menina sonhadora, um tanto infantil e mesmo assim capaz de enfrentar os obstáculo com queixo erguido e de igual como da vez que o enfrentou por conta de Dereck. Ele iria rir da pessoa e falar que isso nunca aconteceria, mas ali estava ele totalmente apaixonado pela garota que estava nua sobre si com um belo sorriso, nunca fora bom em palavras ou sentimentos e ele mesmo sabia que o destino estava sendo generoso com ele por ter colocado Elsa em seu caminho, a ex babá de seu filho e agora sua noiva, a garota que o conquistará aos poucos e que conquistará Dereck ao primeiro momento.

- Obrigado - ele sussurrou enquanto acariciava a bochecha dela - Obrigado por ter aceitado aquele emprego de babá - ele falou e ela riu alto enquanto ele a abraçava capturando os lábios no qual ainda possuía um sorriso.

(....)

Anna estava sentada na luxuosa cama de casal do hotel um tanto eufórica, sabia do pedido

que Jack faria a sua irmã ele a contara no dia anterior para que ela mante-se Elsa a maior parte da manhã fora do Hotel, levantou o olhar vendo Kristtof desabotoar a camisa social que usava.

- O que você acha que aconteceu? - ela perguntou enquanto se levantava e andava em direção ao loiro.

Ele apenas levantou uma sobrancelha em sua direção, para demonstrar que não entendera a pergunta dela.

- Será que ela aceitou? - ela perguntou animada.

- Acredito que sim.

Anna bufou com a resposta do namorado, ele não demonstrava animação nenhuma com o ocorrido, enquanto ela simplesmente se contorcia de curiosidade, suspirou desanimada, o quarto da irmã podia ser ao lado do seu, assim apenas teria de se encostar na parede e escutar o que ocorrerá.

- Eu aposto que Elsa aceitou e agora eles estão aproveitando o momento - Kristoff sussurrou enquanto a abraçava por trás, ela sorriu, separou os braços que a envolvia se virando para ele.

Ele já havia retirado a camisa social e agora estava apenas com a calça preta que usava.

- Já comentei o quão lindo estava hoje de social? - ela perguntou enquanto envolvia as mãos atrás da nuca do homem agarrando os fios um pouco cumpridos, ele corou com as palavras dela e ela riu alto.

- O que acha de aproveitarmos também? - ela perguntou e antes que ele pudesse responder ela já o beijava com vontade, Kristoff segurou a cintura fina a trazendo para perto, as línguas estavam em uma batalha e ele a levantou do chão enquanto a guiava em direção a cama, a deitou com calma e a viu sorrindo em sua direção antes de morder o lábio inferior.

- Volto já - ele falou enquanto corria em direção ao banheiro retirando os sapatos e a calça, se abaixou procurando dentro dos armários algum preservativo, revirou todo o armário derrubando os pequenos potes de condicionador e shampoo, praguejou baixo se levantando e abrindo as últimas duas portas que encontrou. Nada.

Suspirou derrotado, teria de conversar com Anna para ela começar a tomar remédio, abriu a pequena necessaire da morena que estava sobre o balcão, encontrou dois pacotinhos de preservativo e sorriu, Anna era sempre prevenida.

Saiu do banheiro balançando o preservativo na mão contente, mas ao chegar no quarto seu sorriso sumiu ao ver a morena esparramada na cama de olhos fechados, se aproximou a cutucando e ela apenas resmungou enquanto agarrava o travesseiro que estava ao seu lado.

Suspirou sorrindo de lado, Anna era uma caixinha de surpresas e após tanto champanhe na noite que tiveram era de se esperar que dormisse, jogou o pacotinho sobre a mesinha ao lado e se aproximou do corpo feminino retirando os sapatos que Anna ainda usava, abaixou o zíper do vestido o retirando com calma embora a qualquer movimento a mais que fazia

recebia um resmungo mal-humorado da garota, jogou o vestido no chão e puxou o lençol que estava ao pé da cama enquanto se deitava ao lado dela, a abraçou com calma sentindo o corpo relaxar abaixo do grosso edredom.

(...)

Os raios de sol adentravam o quarto o iluminando, a cama no centro mostrava o casal que dormia tranquilamente, a loira estava debruçada sobre o peito másculo do homem, abriu os olhos os piscando - tentando se acostumar com a luz - se afastou do corpo do homem devagar para que ele não acordasse, se arrastou até a ponta da cama agarrada ao lençol que cobria o corpo nu, suspirou olhando em volta vendo que haviam deixado a varanda do hotel totalmente aberta, o que permitira que o sol entrasse, se levantou se espreguiçando com calma, voltou o olhar para cama vendo que Jack ainda dormia, observou o tórax dele subir e descer com calma, sorriu sozinha ao ver algumas pétalas de rosa no chão, nunca imaginara esse lado um tanto romântico de Jack, sentiu um leve e discreto peso em sua mão e a encarou vendo o anel de noivado, ainda imaginara que tudo havia sido um belo sonho, andou com passos lentos em direção ao banheiro encostando a porta.

(...)

Abriu os olhos sonolentos lentamente, ao sentir um peso em cima de si e pequenos beijos sendo distribuídos em seu pescoço e rosto.

- Gostaria de ser acordado assim todos os dias - Jack sussurrou sorrindo de lado enquanto passava as mãos pelas costas de Elsa.

Sorriu sozinho após de lembrar que depois de ter ouvido a notícia mais feliz de sua vida, e uma longa sessão de beijos com Elsa a garota acabara dormindo entre seus braços.

- Vamos acordar - sussurrou sorrindo - Dormiu bem?

- Não podia ter dormido melhor - ele a respondeu com um sorriso.

Elsa se levantou um pouco se sentando na cama enquanto ainda pousava uma das mãos sobre o peito de Jack.

- Vá tomar um banho, já está na hora do café da manhã - ela falou enquanto se levantava.

- Acordou cedo - ele comentou enquanto passava a mão pelo rosto, ela apenas sorriu de leve.

- Estou com fome - ela falou e Jack riu enquanto a via seguir em direção ao pequeno armário onde tinha a roupa que ambos trouxera para a viagem.

Procurou um pouco e finalmente encontrou um vestido larguinho de verão em um azul claro, desfez o nó do roupão do hotel que usava deixando-o cair até o chão ficando apenas com a calcinha branca que usava.Jack arqueou uma sobrancelha com a atitude de Elsa e sorriu de lado.

Terminou de vestir o vestido, quando duas mãos rodearam sua cintura por trás a grudando no corpo nu do homem. Corou um pouco, Jack era impossível.

- Adorei esse vestido - ele sussurrou.

Elsa se virou em sua direção sorrindo enquanto se desvencilhava do abraço.

- Tome um banho - ela falou e ele sorriu enquanto ela o empurrava em direção ao banheiro.

(...)

Chegaram ao restaurante do hotel de mãos dadas. Elsa viu Anna, Kristoff e Hiccup que já ocupavam uma mesa mais ao longe, ela sorriu puxando Jack.

Jack puxou a cadeira para Elsa e se sentou ao seu lado, todos na mesa os observava e Anna tinha um sorriso amplo nos lábios.

- Noite agitada? - Hiccup perguntou com um sorriso malicioso nos lábios enquanto via Jack bocejando, o loiro apenas encarou o amigo sério e Elsa corou discretamente, fato que fez Hiccup rir.

- Deixa eu ver - Anna falou animada enquanto puxava a mão de Elsa que estava sobre a mesa fazendo a loira arregalar os olhos assustada antes de sorrir de forma alegre - Meu Deus, Jack é lindo - Anna falou enquanto levantava a cabeça e encarava Jack - E então quando vai ser o casamento? - ela perguntou e Elsa juntou as sobrancelhas enquanto puxava a mão calmamente.

- Ainda não falamos sobre isso Anna - ela respondeu calma enquanto sorria em direção a Jack.

- Como não?

- Ficamos noivos ontem Anna - Jack falou calmo enquanto pousava a mão carinhosamente sobre a coxa de Elsa por debaixo da mesa.

- Isso não é desculpa - Anna continuou a conversa enquanto Jack se levantava da cadeira com calma.

- Quer que eu pegue para você ? - ele sussurrou para Elsa enquanto a loira continuava encarando a irmã, ela afirmou com a cabeça e ele abaixou os lábios dando um beijo terno no topo da cabeça de Elsa, ela apenas o viu se distanciar em direção ao buffet.

- Precisamos brindar esse momento, onde conseguimos champanhe? - ela falava alegre, os outros membros da mesa apenas a observavam, Kristoff mantinha os braços cruzados com um leve sorriso nos lábios e Hiccup a encarava um tanto horrorizado pela energia que Anna possuía.

- Anna se acalme - Elsa falou rindo.

Jack se aproximou a tempo de escutar Elsa chamando a atenção de Anna, colocou um prato a frente a loira, onde continha um pequeno croissant e uma tigela de porcelana repleta de frutas cortadas, junto ao desjejum vinha um suco de laranja.

- Obrigada - Elsa sussurrou sorrindo enquanto cortava um pequeno pedaço do croissant com os dedos, deu a primeira mordida fechando os olhos - Estou faminta - ela sussurrou para si

mesma e Jack riu enquanto tomava um gole de seu café.

A risada de Hiccup os fez levantar os olhos : - Disse que a noite foi agitada.

- Na verdade temos outra notícia - Elsa falou enquanto limpava os lábios com o guardanapo com calma, olhou em direção a Jack que sorriu de lado - Estou grávida.

- Você está o quê? - o grito de Anna ecoou a alto e Elsa olhou ao redor vendo que alguns ocupantes da mesa vizinha olhavam em direção a eles, teve vontade de esganar a irmã.

- Uau, isso foi inesperado - Hiccup comentou um tanto pasmo pela notícia, encarou Jack que sorria para o semblante irritado e envergonhado de Elsa enquanto ela encarava Anna que permanecia de olhos arregalados.

- Elsa - Anna falou rindo logo em seguida - Estou tão emocionada, vou ser tia! - falou alegre enquanto se levantava rapidamente quase derrubando a cadeira que foi segurada por Kristoff em um movimento rápido, deu a volta na mesa puxando Elsa para um abraço, logo a soltando - Vou te ajudar em tudo, podemos ir comprar as roupinhas, sapatinhos, fraldas, mamadeiras, tudo isso. Você pode me ensinar a dar banho, trocar a frauda, já que você tem experiência e também...

- Calma Anna - Elsa a interrompeu rindo - O bebê ainda nem nasceu - estava se divertindo com a animação da irmã.

- Desculpe - ela falou fazendo um bico e cruzando os braços como uma criança, logo se voltando para a irmã a abraçando novamente - Parabéns mana, e para você também Jack - ela falou enquanto observava por cima do ombro da irmã e Jack apenas sorriu em sua direção - Tenho certeza que o filho de vocês vai ser lindo, também com um pai desses. - completou rindo.

- Anna - exclamou Kristtoff e Elsa ao mesmo tempo enquanto Hiccup ria da situação, fazendo uma anotação mental de que precisava passar mais tempo com aquelas pessoas.

Anna apenas gargalhou alto enquanto voltava para seu lugar ao lado de um Kristtoff um tanto emburrado, Elsa voltou a se sentar com calma.

A refeição continuou animada, Anna continuara eufórica com a notícia e apenas parou de falar quando Elsa a pediu para a deixar terminar o seu café, já que a morena a todo segundo perguntava algo para ela.

- Está ótimo aqui com vocês mas eu preciso ir agora, combinei de me encontrar com a loirona que conheci ontem - Hiccup falou enquanto se levantava.

- Então foi sério? - Jack perguntou sorrindo em direção ao amigo.

- Ainda não sei, hoje é nosso último dia aqui, vamos ver se consigo convencer uma londrina a conhecer os Estados Unidos - ele falou sorrindo de lado.

- Qual o nome dela? - Elsa perguntou enquanto se encostava na cadeira e Jack pousava a mão sobre sua coxa com calma.

- Astridd - ele falou enquanto lhes dava as costas indo em direção a saída do local.

- E Merida? - Anna perguntou alto e Hiccup se virou.

- Nada aconteceu entre nós, ainda não sei - ele falou enquanto lhe dava as costas.

(...)

- O que podemos fazer hoje? - Jack perguntou enquanto abraçava Elsa por trás, observavam a vista que o quarto de hotel proporcionava da cidade.

- Ainda não sei, podemos aproveitar a tarde juntos - ela falou e Jack sorriu malicioso, fato que fez Elsa revirar os olhos antes de sorrir.

Jack a virou de frente para ele e se ajoelhou no chão enquanto acariciava a barriga lisa de Elsa, desde que soubera da notícia estava com vontade de fazer esse pequeno ato, levantou os olhos vendo Elsa sorrir para ele.

Se levantou segurando o rosto feminino com carinho nas mãos.

- Achei que nunca iria estar vivendo esse sentimento novamente, mas percebi que acima das inúmeras brigas que tivemos é com você que quero passar o resto da minha vida - ele falou e ela sorriu - futura Sra. Frost - ele falou enquanto aproximava os rostos e roçando os lábios de ambos de leve, juntos os lábios e Elsa entreabriu os dela para receber a língua molhada e aveludada do futuro marido.


Notas Finais


Simmm eu fiz uma parte Kristtanna pq acho a Anna mto maluquinha kkkk.
Quem prefere Hiccup e Astridd ? Quem prefere Merida e Hiccup?
Espero que tenham gostado de verdade, de verdade mesmooooooo, não esqueçam de comentar... POR FAVORRRRRRR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...