História Love in seul - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 36
Palavras 606
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii jujubinhas?olha quem voltou. Espero que gostem kisses sarangheyo😍

Capítulo 7 - Novo país, nova vida,mas a mesma sn


Depois de muitas horas no avião eles finalmente chegam a seu destino :seul, eles saem do aeroporto e já tem um carro à espera.

Xxxx- olá? Sou o motorista que os levará para sua nova casa.- à princípio s/n achou que iriam todos no mesmo carro (Larissa e o tal Bo, também foram pra seul)mas vendo que Larissa iria entrar em outro carro,resolveu ir com ela, até então ela não tinha falado com seu pai desde que saíram do Brasil.

Carlos- s/n, nós vamos no outro carro,esse ai é para Larissa e Bo,-e apontou o carro onde deveriam entrar,

S/n- eu vou com a Larissa, o Bo pode ir com você, eu estou tentando me manter o mais longe de você possível, não percebeu?- disse num tom alterado.

Carlos- você já está me tirando do sério s/n. - disse Carlos com raiva.

S/n- ah jura? Eu tô te tirando do sério? Pois estamos quites, por que você também me tira do sério Carlos,e se prepare, por que eu vou te fazer desejar Nunca ter se aproximado de mim.- disse s/n e bateu a porta do carro com força.- vamos embora logo por favor motorista.- disse ela,e o homem dirigiu.

Todos na saída do aeroporto ficaram olhando para Carlos assustados,então ele entrou no carro e logo o motorista tbm começou a dirigir em direção a nova casa. Chegando lá s/n e Larissa entraram e foram pros quartos,  não demorou muito e logo Carlos e Bo chegaram também. S/n estava pondo a mala na cama quando sentiu alguem puxar seu bbraço com força, ela virou para trás e deu de cara com um Carlos furioso.

Carlos- escuta aqui, você me fez passa uma vergonha enorme lá no aeroporto, você acha que eu gostei daquilo? Todo mundo me olhando torto?

S/n- isso é problema seu.- disse s/n furiosa.

Carlos- sua mãe não te educou muito bem né? Mas não se preocupe,eute farei ficar mansinha logo.-disse cCarlos num tom de deboche.

S/n- NÃO FALA DA MINHA MÃE!!!! Seu cretino, ela me educou muito bem,mas ela tbm me ensinou a tratar certas pessoa como se deve ser tratadas,ela nunca precisou de VC! Eu por outro lado,sempre quis ter um pai pra dar bronca,me ensinar a jogar futebol,que tivesse orgulho de mim e me chamasse de princesa.-s/n diz lagrimas escorrem por seu rosto.-mas isso é passado,até os oito anos eu sonhava em ter um pai e uma mãe como meus coleguinhas tinham,mas ai eu fui crescendo e percebi que só o amor da minha MÃE era suficiente pra mim.- s/n seca as lagrimas que rolavam por seu rosto e diz- por quê você apareceu depois de dezoito anos? Por que você tá destruindo minha vida desse jeito? Você espera que um dia eu te ame?que eu te chame de pai? Pois sabe de uma coisa? Eu nunca vou te amar,nunca vou te chamar de pai, e sabe por quê? Porque eu não tenho um pai nunca tive, eu só tenho minha mãe que sempre foi pai e mãe pra mim,então depois que eu entendi que só tinha ela na vida,eu parei de querer ter você por perto.-disse s/n e olhou pro homem com desprezo.- agora por favor saia do meu quarto e nenca mais entre aqui, e nunca fale da minha mãe, ela é muito preciosa para ter o nome pronunciado por alguem como VC.

Carlos não diz nada, apenas sais do quarto e fecha a porta,ao notar que eles já tinha ido embora, s/n solta o a respiração que nem notou que estava segurando e senta na cama pondo a mão no rosto e chorando,mas aquele era um choro de alívio por ter falado o que tava a corroendo por dentro. 

...


Notas Finais


Oi, espero que esteja boa, comentem aí o que acharam, postarei o próximo capítulo logo, amo vcs minhas jujubinhas. Kisses😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...