1. Spirit Fanfics >
  2. A nova Cinderela - The musical (GaaIno) >
  3. Prólogo

História A nova Cinderela - The musical (GaaIno) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii galera!!!😃

🪐Eu aqui dnv trazendo mais uma fic, essa vai ser curtinha, no máximo 15 eps🪐

Espero que gostem 💖

🌌BOA LEITURA🌌

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A nova Cinderela - The musical (GaaIno) - Capítulo 1 - Prólogo



...



Era uma vez, uma linda menina que se chamava Cinderela...



Xx: Ah Não, mamãe!!! Você sempre conta essa história! - dizia a menininha enburrada

Xx: - deu uma risada nasal- mais não é sua favorita?

Xx: É Sim! Mais eu já tô enjoada, conta uma outra mais legal - pediu.


Xx: Certo! Acho que posso te contar uma...


Xx: eeeeeeee!!!



...


<-------------------------------------------------------------------------->

                                       📍

Todos conhecem a história da Cinderela, certo?

Bom... essa poder se chamar assim, mais de conto de fadas pode ter certeza que não tem nada.




<-------------------------------------------------------------------------->




Ino Yamanaka e uma garota como qualquer outra, porém sua história pode ser um pouco, vamos dizer.......

"Turbulenta"         




Ela mora em Konoha com seu pai, Inochi Yamanaka. Ele é um grade empresário que trabalha com importações. Ok digamos que eles sejam uma família com muitas posses.

A mãe de Ino morreu a muitos anos em seu nacimento. E agora Inochi a cria sozinho com a ajuda dos amigos da família.

Os Haruno são vizinhos dos Yamanakas a anos, as duas famílias são muito amigas e com isso Ino acabou se tornando muito proxima de Sakura Haruno, a filha única do casal.


Quando a Menina completou 12 anos, Inochi pensou que talvez Ino precisasse de uma "figura materna". Foi então que ele conheceu Yumi Yoshida, uma bela mulher de cabelos longos e castanhos, com olhos escuros, ela tem uma personalidade forte e determinada a conseguir o que quer, as vezes exigente e esnobe. A mulher também era viúva, seu marido era um conhecido de Inochi. Ela tinha duas filhas que apesar de serem gêmeas não se pareciam em nada.

Matsuri é bem parecida com a mãe, tanto na personalidade, quanto fisicamente. Ela tinha cabelos castanhos e curtos na altura dos ombros e seus olhos são escuros. Ela quando criança parecia ser uma menina doce e educada, mas com o passar dos anos se tornou esnobe como a mãe.

Karin, ao contrário da irmã não se parece nem um pouco com sua mãe, ela é ruiva com cabelos médios que ficam um pouco abaixo dos ombros, e seus olhos tinham uma tonalidade vinho ou um vermelho bem escuro. As duas irmãs não se davam muito bem, estavam sempre brigando por algo, Karin era mais na sua com a famosa frase " não mecha comigo que eu não mecho com vc", ela até tinha uma boa convivência com Ino, o que não é o caso de Matsuri.

Dois anos após o casamento de Inochi e Yumi, o pai de Ino saiu em uma viagem de negocios, e sofreu um grave acidente de carro e infelizmente morreu no hospital um dia depois.


Aquilo foi um choque para todos principalmente para a Loira. Seu pai era TUDO para ela naquele mundo e após sua morte, a garota nunca mais foi a mesma. Cantar era a coisa que ela mais gostava de fazer, foi seu pai que a ensinou tudo que ela sabe sobre música. Com isso ela fez uma promessa a si mesma de que não cantaria mais em público, para preservar a memória que tinha de quando os dois cantavam juntos.


_______________________________________________


*PV. INO {ON}*


Era mais um dia normal por aqui, as férias de verão haviam acabado e hoje seria o meu primeiro dia de aula no 2° ano do ensino médio.


Quando acordei meu relógio marcava 6:15 da manhã, e as aulas começa às 7:00, então tenho um tempo até ir para a escola.
Fui direto para o banheiro, tomei uma ducha fria pra acabar de acordar, arrumei meu longo cabelo loiro em uma ralo de cavalo alto deixando a franja solta como sempre fazia e vesti meu uniforme (uma camiseta branca com uma gravata preta, saia plissada da mesma cor da gravata, um tênis all star vermelho e meia até o joelho).


Desci o alçapão do sótão chegando no corredor dos outros quartos.

Estava tudo calmo o que significava que minhas "irmas" ainda não acordaram, o que por um lado e bom. Yumi parece que também não acordou o que é melhor ainda!

Desci a escada e fui para a cozinha preparar o café já que hoje era a minha vez.
Para mim eu fiz um ovo mexido com bacon, e para elas um monte de panquecas, e café. Para a Yumi fiz um chá mathe que ela sempre pede.

Comi bem rápido, escovei meus dentes e quando olhei no celular já era 6:37 , os barulhos no andar de cima já começaram o que é a minha deixa para ir pro colégio.


_______________________________________________


O caminho até a escola é tranquilo, e não era muito longe dava para ir calmamente a pé. Passei na casa de Sakura para irmos juntas, esse era o primeiro ano dela no colégio então e minha responsabilidade acompanhá -la em seu primeiro dia.

Me aproximei da porta e apertei a companhia e longo ouvi a voz da minha amiga dizendo "só um minuto" e rapidamente alguém abriu a porta.


Xx: Ino minha querida, Entre – disse a mulher loira com um sorriso largo.

Ino: Obrigada Tia Meduki! – eu agradeço e logo entro na casa.

A casa dos Haruno e bem aconchegante e confortável, quando entro Sakura estava calçando o tênis sentada no sofá da sala.


Ino: É aí Saky? Tá pronta pro primeiro dia?! – perguntei animada.

Sakura: Se preparada você quer dizer nervosa, sim eu tô! – Sakura costumava a ser um pouco insegura consigo mesma, e não sairá diferente agora, já eu a convenci de entrar na "Konoha Academi".

Ino: Meu Deus, Sakura Haruno! Você tem que ser mais otimista, tudo vai dar certo confia!

Sakura: Ok porquinha!! Vó tentar.

Ino: então vamos, já são 6:44 e a aula e daqui a quase 15 min!! – eu a puxei pelo pulso pegando sua mochila.



_______________________________________________



E finalmente chegamos!!!


Lá estávamos nos na grande "KONOHA ACADEMI."

Esse é uma escola altamente renomada na formação de alunos em diversas áreas, sem contar as muitas bolsas que eles dão para muitas faculdades de Esportes, Musica e Teatro, que é o meu caso!!

E uma escola enorme tem três prédios o da frente fica a secretaria, a sala da diretora e a dos professores. O principal é onde ficam as salas de aula é o maior de todos com quatro andares.No primeiro fica as salas de matemática e linguagens, no segundo a área de humanas, o terceiro ficava algumas matérias adicionais e no último fica a biblioteca e o laboratório de ciências.

A outra área ficava mais atrás ,era o último prédio com o auditório onde fazemos as aulas de teatro e música. E também nessa área ficava o campo de futebol e a quadra de vôlei e basquete.

Eu e Sakura vimos uma pequena aglomeração de alunos na frente do quadro de avisos, provavelmente era o indicador das salas que deveríamos ir. Nos aproximamos, tirei foto de tudo e sai do meio da pessoas.

Ino: Então parece que estamos juntas na maioria das aulas... – dei mais uma olhada na foto pra confirmar.

Sakura: como assim na maioria?! – ela disse indignada.

Ino: É Saky, em algumas vamos ter que nos separar – dei mais uma olhada – temos todas as aulas depois do intervalo juntas o que é ótimo!

Sakura: Qual então que não estamos?

Ino: A de física , Química e Literatura eu tô na classe A e vc tá na D.

Sakura: Aí pelo menos as outras são de boa! – disse aliviada.

Ino: Sim! A minha primeira aula e de Física, e a sua?

Sakura: Deixa eu ver – estendi o celular pra ela. – AH, Me respeita!! vó começa o ano com literatura – ela disse animada, não esperaria outra coisa da garota que e obsecada por literatura.

Ino: Ok vamos pra sala já tá quase na hora – corremos para não chegarmos atrasadas.


Me dirigi até o último andar para a aula de Física, espero que a turma seja boa.



*PV.INO {OFF}*







Ino adentrou na sala e viu que não havia ninguém, então se sentou mais para o fundo da sala para não chamar atenção.

.
.
.
.
.
.

Após alguns instantes um rapaz entrou na sala.


Gaara Sabaku            



O capitão do time de futebol e o considerado "Rei" da escola por todas as garotas, e definitivamente ele atraia todas elas principalmente Matsuri. Era alto, ruivo, com olhos azuis esverdeados, e um físico não muito bombado mais que era de invejar qualquer um.


Ele se sentou na cadeira ao lado da loira que estava invertida demais com o celular para perseber que ele estava ali.


O ruivo observou a garota que segundo ele, nunca tinha visto pela escola ou pelo menos nao a percebeu. E realmente Ino era de uma beleza natural memorável, olhos azuis bem claros e cabelos loiros, longos e lisos.

Ele a observou de cima a baixo e deu um sorriso de canto.

Digamos que o Sabaku seja um daqueles que gostam de novas oportunidades, e uma garota como aquela era geralmente uma presa e tanto.


Gaara: Oi! - cumprimentou.

Ino olhou de um lado pro outro para ter certeza do que tinha ouvido.

Ino: Tá falando comigo? – perguntou.

Gaara: Tá vendo mais alguém aqui?

Ino: Bom... não, mais e que ninguém fala comigo então estranhei.

Gaara: vc é nova? Nunca te vi por aqui.

Ino: -revirou os olhos- mais é obivio... - murmurou baixo.

Gaara: o que?

Ino: Respondendo sua pergunta Gaara Sabaku, não... não sou nova. Na verdade estudamos na mesma classe de teatro e Química, no ano passado.

Gaara: Então me conhece ...? - disse com um sorri

Ino: É quem não conhece o tão famoso "Rei" da escola? - disse debochando.

Gaara: Odeio esse título idiota! - murmurou alto.

Ino: eu discordo...


Gaara: como é? - disse indignado.

Ino: pra mim você está muito bem com seu título de riquinho mimado que é capitão do time de futebol e faz sucesso com as garotas.

Gaara: Eu Só o que?! – ele disse irritado aquela garota tinha ferido em só uma frase seu ego inteiro, e é claro que ele não poderia deixar isso barato. – você não sabe de nada da minha vida loirinha!


Ino: Ah claro! Como eu saberia... – debochou.

Gaara arfou derrotado, como aquela garota consequi irrita-lo assim? E o pior é que ele havia gostado da ousadia dela.

Após a pequena discussão os alunos começaram a chegar, e a sala logo ficou cheia. A primeira a chegar foi Matsuri que abriu um imenso sorriso ao ver Gaara em sua sala, mais o mesmo se desfez ao ver a loira sentada ao lado dele






...




Notas Finais


É isso aí galera espero que tenham gostado!!💖

Comentários?

📍Vejo vcs no proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...