História A nova creepypasta na mansão. - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Tags Creepypastas
Visualizações 12
Palavras 691
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 12 - Festa e tortura parte:1


Slender

Tudo estava como o planejado a família  estava toda reunida no primeiro andar  , Masky e Alyss  estavam no quarto  então  tudo vai dar certo. Jeff chega com uma garota vendada , Jack Risonho chega  com duas crianças,  Lulu com um menino ja sem os olhos , E.J. chega com duas meninas , Hoddie com um homem , Nina com uma mulher e um menino e por último  meu irmão  chega com três  mulheres , a festa ia finalmente começar .
A única  coisa q unem todos são  essas festas que a Jesse inventou e funciona bem até  , mais como sempre , falta alguns isso inclui a própria  Jesse mais tudo bem. Logo  eles começam a diversão os instrumentos  de tortura ja estão  aqui printos pra serem usados , as pessoas  choram , gritam , pedem pra não  fazermos aquilo o que elas não  parecem saber é  que amamos ver o desespero na cara deles principalmente nos olhos .

...: Ei Slender  vem se divertir !

Slender : Depois.

...: Já  agora , cadê  a criança  e o Masky ?

Slender : Não  interessa.

...: Hummmm tá.

Ele volta pra diversão , e eu vou pra floresta.    



Ben D.

A insanidade é  algo muito interessante , essa diversão  é  tão  , tão  incrivel só  não  é  melhor que jogar claro , tem gente faltando mais quem se importa??? Vejo Slender saindo da mansão mais algo me distraí,  uma mas meninas  grita meu nome e olho pra ela , Aff mais uma Fã  Girl...que odeio,  vou até  ela  devagar e passo a mão  no rosto ensanguentado  dela .

Ben: Uma  fã  gente olha só.

Todos olham pra ela e começam a rir .Olho pra ela e sorrio .

Ben : Sabe o que  fazemos com fãs?

Ela fica calada e chorando ja sabe o destino cruel que a aguarda , eu a observo , seu rosto jovem está  vermelho , seus olhos estão encharcados de lágrimas, é simplesmente lindo , por fim pego uma faca que tinham me entregado e acerto o coração dela e depois tiro, todos começao a rir mais e claro eu sorrio vendo a cena , me viro e volto pra festa , olho para todos que parecem alegres mais claro q estão,  o estranho é o Bloody Painter  que está pintando um quadro com o sangue de todos...mais isso é normal só  é  irritante q ele n está  se divertindo ou matando ele só fica ali...aff é assim desde q a Dark foi embora aquela louca kkkkk mais tudo bem, vou até o sofá e me sento um pouco.
O interessante dessas festas é  que o Slender sempre some  sla para onde ele vai ou o que faz , mais n importa , o Jeff sempre tenta chamar seu "querido" irmão para brincar com ele , mais o Liu sempre recusa e tenta matar o Jeff e a Jane tenta ajudar o Liu a Nina bom, ela mudou ou ta mudando não fica mais bajulando o Coringa falsificado do Jeff o que torna as coisas interessantes , Hoodie ainda n tirou a câmera da mão  como sempre está filmando tudo , ele se vira para mim , eu apenas mostro o dedo  do meio e o mesmo rir um pouco e vai filmar outros otários.

...: Não vai brincar BEN? * escuto a voz irritande do Ticci Toby*

BEN: Se eu quisesse ja estaria brincando né? *falo olhando para ele que sorri *

Ticci : Você é sempre tão chato BEN, só  sabe ser irritante ! *ele fala alto *

BEN: Eu irritante? Desculpe mais o irritante aqui é você Toby kkkk *começo a rir , enquanto o Toby começa a dar seus tick's nervosos *

TICCI: V-você  S-sa-sabe c-co-mo t-te c-cha-chamam?

Claro q eu ja sabia do que vários humanos me chamavam era irritante pensarem que podem nos dar apelidos tão imundos .

BEN: N-não  *imito ele *

Ticci*irritado* : A-Afogado , Du-Duende da deep wed ,  Smuf ver-verde ... * o interrompo , me levantando e vou até onde está  as bebidas *

Sério que me chamam assim!???? Aaaa isso n fica assim vou caçar cada humano que me chame desse jeito idiota !.





Notas Finais


eu sei que demorei , desculpem mais aí está , vai ser dividido em 2 partes .

-E


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...