1. Spirit Fanfics >
  2. A nova dinastia >
  3. Segunda temporada - capítulo 1

História A nova dinastia - Segunda temporada - capítulo 1


Escrita por: CarlosGondro

Capítulo 7 - Segunda temporada - capítulo 1


     - Capítulo 1 - Um Novo Começo -
               - O Conhecimento Dos Mais Velhos -

FEVEREIRO 2017

     Assim se iniciou mais um ano em nossa querida federação industrial, quase reprovei de ano mas fora isso tranquilo, fomos campeões dos jogos de guerra em cima do colégio das mãos flamejantes e isso foi bom demais, finalmente cheguei a frente do meu colégio.
     Ao entrar no colégio, reparo que tem muitos rostos novos, mas olhando mais para o fundo do corredor, onde se encontram as salas de aula, pude ver Rafael e Brayan, assim corri a falar com eles.
- maluco - disse Brayan com sua voz fanha enquanto me cumprimentava - tem muito nego estranho nesse colégio.
- nem me fale - disse Rafael enquanto me cumprimentava também.
     Assim chegou um rapaz meio alto em nossa roda e disse.
- com licença - disse o tal rapaz - onde fica a secretária.
- fica log... - interrompi Rafael.
- FICA NA LA FRENTE PRIMEIRO ANO DE MERDA! - gritei em tom de brincadeira.
- EI! - gritou Fernando - ZOANDO PRIMEIRO ANO, ELE APRENDEU ISSO COMIGO!
     Não é que ele e o Marcinho estavam certos, eu realmente fiz isso, e é muito LEGAL zoar novato.
- tô brincando menor - voltei a responder o primeiro ano - fica lá na frente, no primeiro bloco.
- Ah sim - disse o rapaz com cara de quem não entendeu nada - obrigado.
- antes de sair - disse Rafa - qual teu nome?
- Yan - respondeu - muito prazer - ao terminar o rapaz foi embora.
- CHEGUEI RAPAZIADA! - gritou Felipe do portão da federação - CHEGOU O REI DA FESTA! - estava com uma caixa de som e dançando igual um doente.
- na moral Brayan - comecei a falar - se disse que só tinha estranho, mas esqueceu que nós também não somos muito normal.
     Os 3 começaram a rir.
- ALUNOS NOVOS! - disse a voz no auto falante da escola - FAVOR COMPARECER A SALA 1, E ALUNOS VETERANOS NA SALA 3!.
- vamos lá rapaziada - disse, assim nos 3 partimos e entramos na sala....... Na sala 1.
     Nós esquecemos que não somos mais novatos e fomos para a sala errada.
- bom dia a todos - disse Adriana ao entrar na sala - meu nome é Adriana e sou a profe....... O que vocês 4 estão fazendo aqui?
     Nós 4, quem mais tá perdido, olhei pro lado, e Felipe deitado no canto da sala.
- pra fora os 4 antes que eu mate vocês - acho que não mencionei mas a Adriana da um medinho.
     Assim os 4, após serem chutados da sala dos novatos, fomos até a sala 3 que era dos veteranos, e lá estavam o pessoal que nos conhecíamos dos jogos e do ano passado inteiro.
- vamos lá pessoal - disse Adriana enquanto entrava rapidamente na sala.
     Assim todos nós fomos a quadra e nos lembramos por que estávamos ali, minha cara já fechou na hora, passar aquela vergonha de novo, credo.
     Procedimento padrão, fomos e pegamos nossos papéis com as falas que se completam, o meu estava " sou o sol do seu céu", na moral a pessoa que inventou isso podia sei lá, cair de um prédio ou coisa do tipo.
- meu céu não tem sol - disse uma voz familiar, ao procurar quem estava em pé, lá estava o tal do Yan.
     Apenas uma coisa passou pela minha cabeça.
- AE PRIMEIRO ANO DE MERDA! - disse olhando para o Yan - EU SOU O SOL DO TEU CÉU MEU OUSADO.
     Depois disso consegui ouvir Fernando rindo no canto que estava.
- meu discípulo cresceu tão rápido - disse Fernando.
     Assim eu e Yan pegamos nossas cadeiras e fomos para um canto conversar.
- Primeiramente, foi mal - comecei - e que eu passei um ano querendo falar isso entende.
- tranquilo tranquilo parça - disse Yan
- prazer Yan, nome é Carlos, sou do segundo ano.
- segundo - disse espantado - então você lutou ano passado?
- sim ué, todos que estavam no colégio ano passado lutaram ( risos ), você tem classe mágica?
- sou controlmage, e você?
- sou guerreiro, tu veio de que colégio?
- do colégio roqnalha, no centro
     Um colégio preparatório para soldados, que não tem ensino médio, que interessante.
- vamos começar as apresentações desse ano - disse Amanda - alguém que quer se voluntariar?
- A GENTE AQUI AMANDA! - gritei enquanto puxava Yan.
     Assim fomos para frente de todos e comecei
- Prazer meu nome é Yan - isso sou eu dizendo - vim do colégio roqnalha e estou no primeiro ano.
- opa prazer - começou Yan - meu nome é Carlos e sou do segundo ano.
     Eu não ia tirar com a cara dele lá na frente, lembro como fiquei puto com Fernando quando ele fez isso, assim descemos e ficamos vendo as outras apresentações.
- Carlos - disse Yan - por que essa de primeiro ano de merda?
- por 2 coisas, a primeira e que você é um primeiro ano de merda, e a segunda você só vai entender ano que vem.
     Assim subiu o Piantek, nosso baixinho ferreiro, junto com uma garota meio estranha.
- bom dia - disse Piantek - meu nome é Vitor e estou no segundo ano, vim do colégio terra santa.
     Segundo ano e do terra santa? Então ele lut..... Perai
- VOCÊ É O DARKSEND DO ARCO NÃO É!? - acabei gritando do meu lugar.
     Todos começaram a olhar para ele.
- sou sim - disse Vitor - sem ressentimentos, agora que somos aliados.
     Será que ele virou a casaca assim na caruda mesmo?, Após todas as apresentações, ficamos na sala dos veteranos batendo papo e esperando os resultados dos exames dos novatos.
- Carlos Eduardo - disse a voz no auto falante - favor comparecer a secretária.
     Ai ai ai, será que deu merda pro meu lado?, Ao chegar lá me deparei com uma cena familiar
- Carlos - disse Amanda - está tudo bem?
- estou sim, acho que tive um dejavú ou coisa assim.
- ok então - voltou a falar Amanda - você e o capitão nos jogos de guerra novamente, aceita o cargo?
- aceito sim.
- perfeito, então escolha seus conselheiros como no ano passado.
- não preciso de lista nesse ano, Quero Rafael como vice, Felipe para os guerreiros, Fernando para os Atiradores, o garoto novo Yan para os magos e a Nicole para os suportes.
- apenas mudou o Marcinho - disse Adriana.
- ele se formou né fazer o que, foi lá fazer faculdade, coisa loco.
- ok então - disse Amanda - Amanhã teremos nossa reunião como sempre, tchau Carlos.
- antes de ir - voltei a falar - quero Brayan e Vitor na mesa do conselho.
- por que isso?
- Brayan e de confiança e quero esse Vitor perto, não sei se confio nele ainda.
- muito bem então - voltou a dizer Amanda - tchau
     Fui chutado da sala.
- e aí meu chegado - disse Felipe que me esperava do lado de fora, junto com Rafa e Brayan - qual que pá lá dentro?
- nada de mais, meus conselheiros.
- duvido - disse Felipe - ae eu dou valor mesmo.
- amanhã reunião, não se atrasem.
     Assim todos fomos para a sala de aula e se encerrou o dia.

     - Capítulo 1 - Um Novo Começo -
               - Velhas Estratégias , Novos Planos -

 

- da até uma nostalgia ver o grupo assim todo reunido - comecei falando na reunião.
- nostalgia o caralho rapa, vamo resolver o bagulho aqui - disse Felipe rindo.
- que é isso meu ousado - respondeu Fernando.
- como funciona o conselho - disse Yan - nós somos tip.... Fernando cortou ele.
- fica na tua aí primeiro ano de merda - disse Fernando.
     Não consegui segurar e comecei a rir na mesa do conselho.
- falta de profissionalismo em Carlos - disse Fernando.
- ok - disse Adriana - terminaram de brincar?
- vamos começar oficialmente a reunião - disse Amanda - como será às investidas nesse ano?
- vamos fazer algo parecido com o ano passado - voltei a falar - vamos no terra santa, assim como o darksend deles está aqui, não será tão trabalhoso.
- precisamos usar bem o período neutro - disse Felipe - tem bons candidatos esse ano.
- preciso das fichas o quanto antes professora - disse olhando para Adriana.
- amanhã você pega comigo então - ela respondeu.
- uma coisa - disse Rafael - o que o Yan faz? De habilidade mágica?.
- eu controlo o sangue dos meus adversários, podendo usar pra me curar ou atacar - o cara é oq, o Drácula? - esse tipo de coisa.
- tu é o que rapa - disse Felipe - o Drácula?
     Maluco roubou minha ideia, maldito.
- pode se dizer que sim.
- e você Vitor? - perguntei olhando para o outro darksend - da um resumo das tuas habilidades.
- fala tu - começou a falar o Vitor - eu tenho um arco darksend, mas minha batalha e de curta distância, minhas flechas tem mais impacto quando estão perto.
- pois é - disse Fernando - vimos de perto isso.
- você irá treinar com o Rafa - voltei a falar - assim podem descobrir como usar as técnicas de darksend.
- Carlos - disse a secretária do colégio que acabou de abrir a porta - tem uma visita aqui para você.
- está bem - disse Amanda - podemos encerrar por aqui a reunião, confiamos em vocês lá dentro.
     Assim foi concluída a reunião, quando sai da secretaria, estava Alessandro me esperando do lado de fora.
- interrompi algo irmão? - disse Alessandro.
- o que você tá fazendo aqui rapa - disse Felipe - perdeu a noção do perigo.
- vamos conversar irmão? - disse Alessandro enquanto me encarava.
- vamos sim - respondi - daqui a pouco eu volto - disse falando com os membros do conselho.
- maluco me ignorou mesmo - disse Felipe baixinho - boto fé.
     Assim eu e Alessandro subimos em uma escada de emergência, perto da quadra do colégio.
- o que você quer falar comigo Ale - perguntei.
- não consegui sair dos flamejantes pra vir pra federação e lutar ao teu lado.
- como assim não conseguiu?
- eu reprovei bro, daí não tinha como sair tá ligado.
     Quem reprova no primeiro ano mano meu deus.
- não quero lutar contra você - continuou falando - mas se eu entregar as lutas, os flamejantes vão embaçar pro meu lado.
- faça o que tem que fazer irmão - o respondi - estou aqui caso você precise.
- outra coisa - voltou a falar - os flamejantes estão querendo atacar o terra santa no primeiro dia, então caso vocês tentem algo assim, recomendo pular fora.
- isso e específico demais, por que decidiram atacar eles?
- eles imaginam que vocês irão fazer o mesmo, e não querem que vocês tenham ouro e o período neutro da conquista - disse Alessandro enquanto começava a descer as escadas - estou indo, minha parte como seu irmão eu fiz.
     Fiquei mais um tempo em cima da escada, tem algo reconfortante em ficar lá em cima, talvez a brisa ou a visão.
     Mas, ao fechar meus olhos, tive uma visão de chamas, queimando o colégio, mas isso deve ser de algum anime que assisti recentemente.
     Fui ao encontro de Rafael, Felipe e Brayan que estavam me esperando.
     Resumi tudo que Alessandro havia me contado.
- então senhor estrategista - disse Felipe - o que faremos?
- temos 2 opções, ou atacar os flamejantes ou ir na federação mágica.
- vamos na federação - disse Rafael - muito cedo pra atacar um dos grandes como os flamejantes.
- concordo - disse Brayan - acho que é melhor mesmo.
- o exército deles e grande - voltou a falar Felipe - mas são tudo pato.
- vamos de federação então né, mostrar qual é a maior federação desse bagulho.
- ah Carlos - disse Felipe - se vencermos outra batalha lá na federação mágica vamo tá em casa já.
- por aí mesmo. - respondi
- vamos ver com o conselho né - respondeu Rafael - assim já arrumamos as coisas para os jogos.
- verdade - respondi - vamos lá
     Faltam 10 dias para os jogos, e o Ale nos ajudou muito, espero que todos os novatos sejam capazes de lutar em alto nível com a gente.



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...