1. Spirit Fanfics >
  2. Publicitária ( Jackson Wang - GOT7) >
  3. Capítulo 23

História Publicitária ( Jackson Wang - GOT7) - Capítulo 23


Escrita por: jackwangirl

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Publicitária ( Jackson Wang - GOT7) - Capítulo 23

Hoje de manhã saiu a nota oficial da JYPE sobre o meu namoro com o Jackson.

"Olá , aqui é a JYPE Entertainment

 Primeiramente , estamos confirmando 

que o Jackson - GOT7 está namorando

E pedimos a compreensão de todas

 as ahgases sobre isso pois , os  

 dois têm bom sentimento um com

o outro.

Por favor , cuidem bem deles."

Atenciosamente , JYPE Entertainment

As ahgases estrangeiras aceitaram muito bem o nosso namoro mas como era de se esperar as coreanas nem tanto assim .

Eu estranhei muito pelo fato das minhas fotos estarem nas principais revistas de fofocas e quando eu saía , sempre as pessoas me olhavam.

(...)

Fazem alguns meses desde o descobrimento do nosso namoro e tudo voltou ao "normal", as pessoas nem se lembram mais desse "escândalo" , só algumas fãs loucas que ficam no meu pé , mas não é nada demais .

O GOT7 está em turnê e estou morrendo de saudades do meu nenê , fazem 1 mês que não se vemos , apenas nos comunicamos via celular.

Hoje é o último show deles da turnê e estou bastante feliz , vou busca- lo no aeroporto pois, as fãs já estão acostumados em ver eu e o Jackson saindo , e de vez em quando o mesmo posta uma foto nossa em suas redes sociais.

Cheguei no aeroporto e graças à God não tinha muita gente no recinto.

Quando o vi , corri em sua direção e o abracei , apenas escutei vários "Own" das fãs ali presentes.

Nicole : Estava com tanta saudades meu amor - Nos limitamos em apenas um abraço , já que na Coréia não é muito comum demonstração de afeto em público -.

Jackson : Também estava morrendo de saudades , essa semana ficarei apenas com você - O mesmo não aguentou e me deu um beijo -

Bambam : Que casal meloso , dá para vocês fazerem isso em casa ?

Jackson : Em casa faremos coisas piores . - Me olhou com malícia e dei um tapa leve em seu ombro -

Nicole: Para Jackson , assim fico envergonhada.

Jackson : Tudo bem , eu paro.

Fizemos um lanche no aeroporto mesmo , e logo após fomos em direção à minha casa.

Estava dirigindo quando senti uma mão acariciando minhas coxas , fazendo-me arfar.

Nicole : Assim você me desconcentra , preciso prestar atenção no trânsito , Jackie.

Jackson : Não vejo a hora de chegar em seu apartamento e te comer pela casa inteira. - Acho que gozei com suas palavras - 

Chegamos em meu apartamento e o mesmo já foi logo me agarrando mas o interrompi.

Nicole : Pode ir parando , pois hoje você será meu submisso.

Jackson : Você vai ser minha mommy? Tô adorando essa ideia.

Nicole : sim , babyboy.

Peguei em sua mão e o levei até meu quarto .

Nicole : Espere um momento , estou organizando sua surpresa de boas vindas .

Estou colocando a lingerie que o Jackson me deu , ela é extremamente sexy e possui a tonalidade vermelha. A lingerie consiste no sutiã , calcinha ,  um espartilho com ligas e um hobe de seda também vermelho.

Apareci na porta do banheiro do meu quarto , e na mesma hora o meu namorado me olhou.

Jackson : Meu Deus , que namorada gostosa que tenho.

Nicole : Silêncio. Você só pode abrir a boca quando for gemer meu nome.

Nicole : Senta aqui - Falei apontando para uma cadeia presente no meu quarto -

Jackson : O que irá fazer comigo , mommy?

Nicole : Você fala demais , mas você irá gostar .

Peguei uma algema e o prendi na cadeira . Coloquei The weeknd no meu aparelho de som , comecei a rebolar e tirar peça por peça.

Primeiro , comecei a tirar o meu hobe , devagorasamente , joguei a peça no chão. Sentei em seu colo e comecei a me movimentar lentamente , senti o seu pau duro como uma pedra.

Percebi que o Jack está louco para me tocar porém com a algema é impossível fazer tal ato.

Nicole : Você quer me tocar babyboy? - Ele acentiu feito um cachorrinho - Então tem que esperar mais um pouquinho -

Tirei o meu sutiã lentamente e o esfreguei na cara do Jackson , fazendo que o mesmo sentisse o cheiro.

Fiquei apertando e estimulando meus seios , como uma forma de o provocar e deu certo pois o mesmo está mordendo muito o lábio que até está saindo um pouco de sangue.

Me levantei e tirei minha calcinha da forma mais sexy possível.

Jackson : Quando você me soltar , irá se arrepender tanto.

Nicole : Ah é ? O que irá fazer então ? - Me apoiei na mesa do quarto e comecei a me estimular com a intenção de o provocar.

Jackson : I-irei de fuder t-tanto que precisará de c-cadeira de rodas - Falou gaguejando pelo meu ato -

Nicole : Você sempre fala isso , mas nunca faz nada , eu que tenho que ficar me masturbando para vê se eu tenho algum prazer - Quando falei isso , atingi meu primeiro orgasmo , fazendo com que o meu líquido caísse em sua cara -

Claro o que eu falei é mentira pois o Jack é um dos melhores caras que já transei , mas quero atiçar o lado mais selvagem do Jackson.

Jackson : Então você acha que eu não sou bom de cama ? - Neguei com a cabeça - 

O mesmo está tão possuído de raiva com o que eu falei , que ele quebrou a algema no meio . Como isso é possível ? 

Quer ver um homem com raiva ? Atinja o ego deles , ou seja , falando de sexo ruim.

Jackson : Hoje você vai dizer se eu sou ou não bom de cama , vadia .

Fiquei feliz com sua resposta pois essa era a minha intenção , ele me jogou brutalmente da cama e deu - me vários tapas em minha bunda , deixando a marca dos seus cinco dedos .

Nicole : Dando tapas em minha bunda , não dirá que você é bom de cama Jackie. - Falei com uma cara bem inocente-

Ele me virou brutalmente , deixando o meu olhar direcionado ao seu .

Jackson : Eu não vou dar mais tapas , irei te dar uma surra , uma surra de pica - Gemi com essas palavras - 

Ele me penetrou com toda sua força , fazendo meus seios pularem .

A cama ficava batendo com muita força na parede , acho que receberei algumas reclamações dos vizinhos amanhã, mas não estou ligando.

Cheguei ao meu segundo orgasmo e ele o primeiro.

O Jackson me colocou de quatro , pentrando a minha entrada traseira e ainda me penetrando com os dedos em minha entrada principal. Me desmanchei nele novamente.

Jackson : Quero fazer algo diferente com você . Quero fazer 69.

Ele ficou em cima de mim e começou a chupar minha intimidade e eu , a dele.

O Jackson não era tão alto , então ficamos na posição perfeita. 

Mas antes que eu gozasse ele parou.

Nicole : Porquê você parou?

Jackson : Você diz que eu não transo bem , então pra quer fazer isso ?

Nicole : Não é bem assim , a minha intenção foi apenas te provocar e te deixar louco , fazendo com que você fosse selvagem comigo . Adoro fuder com você , amor.

Jackson : Então fiquei com raiva atoa?

Nicole : Talvez , mas enfim ... Vamos continuar o que você parou ? 

Jackson : Tá no cio gatinha?

Nicole : Deixa de enrolação e me fode logo Jack - Falei abrindo minhas pernas -

Jackson : Só se for agora , vadia - Deu um tapa de leve em meu rosto , ficando mais excitada -

Testamos variadas posições , às vezes eu ficando por cima e ele por baixo e vice versa.

Estamos encharcados de suor e o cheiro de sexo no ar , se eu não tivesse tão cansada queria fazer de novo . Acho que o Jackson tem razão , estou no cio  .

Ri do meu pensamento , chamando atenção do meu amado.

Jackson : Rindo do que ?

Nicole : Do que você disse . De eu estar no cio.

Jackson : haha , nunca te vi tão safada . Mas estou amando , que isso repita várias vezes.

Ficamos um tempo em silêncio , até que foi interrompido por ele.

Jackson : Linda , vamos ter um filho?

Engasguei com a minha própria saliva .

Nicole : Porque isso assim tão do nada?

Jackson : Meu sonho sempre foi ser pai , e estamos há quase 1 ano juntos . Acho que seremos bons pais .

Nicole : Mas temos que pensar isso com cuidado . Somos tão novos para ser pais.

Jackson : Você já vai fazer 24 anos e eu 26. Temos uma boa condição financeira para criar nosso bebê . O que você quer mais ?

Nicole : Vamos pensar isso depois , ok? - Falei dando um beijo em sua testa assim evitando uma possível "discussão" , pois sei da personalidade difícil e teimosia do Jackson e fomos dormir agarradinhos-.







Notas Finais


Espero que gostem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...