História A NOVA GERAÇÃO - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Os Artifícios Das Trevas (The Dark Artifices), Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale, Luke Graymark, Magnus Bane, Maryse Lightwood, Max Lightwood-Bane, Octavian Blackthorn, Personagens Originais, Rafael Lightwood-Bane, Raziel, Rebecca Lewis, Robert Lightwood, Robert Lightwood, Sebastian Verlac (Jonathan Christopher Morgenstern), Simon Lewis
Tags A Nova Geração, Os Artifícios Das Trevas, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunter
Visualizações 58
Palavras 510
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem e deixem suas opiniões sobre a fanfic!

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A NOVA GERAÇÃO - Capítulo 2 - Capítulo 1

Faz três meses que Olívia e os primos Lightwood acharam a mensagem ameaçadora no beco.  Jace  e Clary estavam sendo muitos protetores com a filha, agora Liv tinha hora para  voltar e nunca podia sair desacompanhada. Eles até estavam pensando manda-lá para longe de New York, logo eles concluíram que era melhor deixá-la na vista deles do que fora.

A loira estava sentada na janela observando a chuva caír, quando ela era pequena tinha medo dos trovões e Jace ficava com a filha até a menina dormir. Hoje Liv não tinha mais medo, agora ela achava a chuva e a tempestade encantadora.

Liv: - Aaaaaaaahhhhhh!!!!

Do lado de fora do Instituto Rachel estava agarrada a lápide, Liv abriu rapidamente a janela, deu a mão para sua parabatai e a ajudou entrar no quarto. Os cabelos da morena estava pesado pelo acúmulo de água, a blusa branca e a calça jeans  estavam encharcados.

A loira colocou as mãos no ombro da morena e a balançou furiosamente.

Liv: - VOCÊ TEM IDEIA DO PERIGO ATO QUE CORREU!!!!

Olívia quase nunca gritava, porém levantava a voz quando estava com raiva ou chateada.

Rachel:- Tá bom,  mamãe. ...Atchin.....atchin!!!

A morena se abraçou com a intenção de se aquecer. Liv abriu as portas do guarda-roupa, dentro dele tinha algumas fotos colado no espelho do armário, uma dela e Rachel no dia da cerimônia parabatai delas. A morena estava de vestido roxo e a loira de vestido verde e outra foto estava Liv, Rafe,Max e Octavian Blackthorn, Rachel não estava nela, pois foi visitar sua tia Rebecca Lewis. A loira pegou um moletom verde e uma calça saruel preta e jogou no rosto da morena.

Rachel: - Mal educada! Se o tio Jace e a tia Clary estivesse aqui, eles iam ficar muito decepcionados com a filhinha perfeita!

Os olhos verdes de Liv deram um olhar severo para a morena fazendo se sentir um pouco culpada. Depois que Rachel trocou de roupa, elas ficaram conversado  sobre os pais, crush e o que aconteceu no beco, ambas acabaram dormindo em cima das cobertas.


Rafael Santiago Lightwood Bane estava no parque público Marshall. A noite era iluminada pelas estrelas e a chuva, as mesas e os bancos estavam molhados por causa da chuva, isso o lembrou de Liv e o medo dela de quando era criança.

O parque estava deserto, não havia crianças brincando ou adolescente tirando fotos, só Rafe e um vulto de cabelos loiros estavam no parque. Os olhos deles se encontraram, Rafe corria na direção dela e ela corria na direção dele, eles colidiram como estrelas no meio do parque. A menina caiu e Rafe a carregou no colo.

Rafe: - Desculpa pela demora, meu anjo!

Loira: - Você está aqui agora!!!

Rafe a beijou mais uma vez os lábios dela, o beijo foi um beijo calmo e apaixonantes, de dois jovens apaixonados que não se viam por um bom tempo por causa das suas responsabilidades. O coração de Rafael batia rápido de mais, ele não sabia como a loira conseguia mexer com ele. Os jovens estavam tão distraídos que não perceberam que uma pessoa os observava- os de longe.  



Notas Finais


Pq Rafe!!!!!
Sinto muito Liv!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...