1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração -Boku no hero Interativa >
  3. Personagens!

História A nova geração -Boku no hero Interativa - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Personagens!


Ainda pode ter mais gente, vou atualizando ok? Esse cap e apenas pra mostrar os personagens ate agr

Fichas de alunos:

Ficha de _pintinhipiu_

Nome: Sanne Kyone

 

Idade: 14, faz 15 no dia 20 de março

 

Tipo sanguíneo: O-

 

Gênero: feminino

 

Orientação sexual: bi

 

Nacionalidade: Holanda

 

Individualidade: Secret Garden/Jardim secreto -Com a sua individualidade ela pode fazer plantas surgirem ao seu redor e isso pode ser um ótimo ataque como defesa pois da para fazer ervas daninhas muito fortes ou uma planta carnívora gigante e até plantas com venenos letais mas também pode fazer surgir um belo jardim. Se ela usar muito a sua individualidade as flores que cobrem parte do seu rosto vão sumindo deixando a vista seus olhos amarelos e então se alguém olhar para seus olhos essa pessoa some entrando num belo jardim e a pessoa nunca mais pode voltar.

 

Características físicas: Pele branca,bem magra e leve pro seu tamanho (sempre foi a mais leve entre suas antigas colegas), um pouco de sardas no rosto, flores de magnólia rosa fraco cobrindo o rosto da boca para cima (mas ela ainda consegue ver direitinho as coisas e respirar também), por baixo das flores tem olhos da cor amarelo claro ( o nome real da cor é compota de abacaxi mas isso é nome de tinta então eu botei amarelo claro mesmo), cabelo da cor azul lago que bate na metade das costas e tem 1,67m de altura.

 

Características psicológicas: Ela é tímida e nunca teve amigos a não ser Akio mas ela também era chamada de estranha por isso já que o garoto só aparecia na cabeça dela e não para os outros. Sofre um pouco de ansiedade e não consegue dormir direito quando não deixam ela terminar de ver algum anime ou em quanto não tem episódios novos das séries que ela gosta, também sofre de ataques de risos mesmo que as pessoas estejam bastante sérias. A menina se importa muito com os outros e sempre tenta ajudá-los mesmo que isso demore. Ela tem mente poluída e sabe falar muitos palavrões mas só fala quando irritam muito ela, é bastante divertida e alegre. De vez em quando tem insônia mas quando está triste dorme bem rápido, ela consegue dormir de qualquer jeito e mesmo se está dormindo do lado de alguém que tipo abrace quem está perto na hora do sono ela consegue dormir.

 

Coisas que gosta: Ar livre, flores, paz, brincar, chocolate, yaoi, ursos de pelúcia e criar treta com puta.

 

Coisas que não gosta: A maioria do legumes mas brócolis é o que ela mais odeia e chá.


Sua história: Sanne é uma garota normal que nasceu na Holanda, quando tinha uns 3 anos ela tinha ido em uma pracinha com seus pais e encontrou um menininho que estava sozinho então ela foi falar com ele e dês desse tempo viraram melhores amigos, o nome do menino era Akio e ele era órfão. Certo dia a dona do orfanato falou que eles teriam que se mudar do país por questões financeiras então o garoto teria que se mudar, quando ele contou isso para sua amiga eles ficaram muito tristes pois eles tinham começado a plantar umas flores pois queriam fazer um jardim, com isso a garota desejou muito que uma flor crescesse rápido então uma flor cresceu, e foi aí que ela descobriu sua individualidade, na mesma tarde eles ficaram criando tantas flores que seus olhos apareceram sumindo com o menino para sempre, ou quase, como eles eram muito amigos o garoto começou a falar com ela pela mente mesmo estando no "jardim secreto" que ela sem querer o levou, mas isso até que não foi um problema já que eles queriam ficar juntos pro resto da vida mas não iam conseguir por causa da viagem do garoto, mas no final ficou bem pois como ele não teria mais que viajar e como ele era órfão ninguém ficou muito preocupado com ele e dês desse dia ela começou a controlar mais sua individualidade junto a seu amigo que sempre a ajudava com tudo principalmente em cuidar das flores do "Jardim secreto".

Ficha de scrah

Nome:Hateyao Mamomoto

Idade:16

Genero:Masculino

Nascionalidade:Japones

Orientação Sex:Pansexual

Individualidade:Bone manipulation e a individualidade de sobressair ossos do corpo inteiro,podendo criar assim estruturas ou armas com o tamanho ilimitados.Podendo assim atacar o inimigo e se proteger.

Características fisicas:Cabelos negros curtos raspados dos lados,olhos vermelhos vibrante,uma cicatriz descendo do queicho até o umbigo,e variados tipos de piercing na orelha e dois piercing circulares dos dois lados da boca,1,67,e uma força não muito comum

Características psicológicas:Transtorno explosivo,ou seja,se irrita beeem facil,uma personalidade um pouco babaca as vezes,não muito violento,costuma descontar a raiva em objetos os esmurrando,gosta de chamar atenção,é meio obsessivo com suas coisas,e é um pouco verdadeiro demais.

Gosta:De games,musica,desenhar,e coisas bem apimentadas

Não gosta:de que mintam para ele,quem se acha demais,quem fala demais,pessoas mimadas e irritantes

Historia:Viveu a vida inteira dentro de casa,des de muito pequeno tem ataques de ansiedade,foi adotado por um casal de lesbicas quando pequeno,e vive com elas até hoje.É fã de um vilão chamado Stain,que já morreu a muito tempo,seus pais o abandonaram quando ainda era muito jovem por conta da sua individualidade,que acabou assustando muito seus pais biologicos.Quer ser um heroi para salvar as pessoas que são ignoradas pelo resto do mundo,e assim mostra-las um novo jeito de enxerga o lugar que as rejeitou.Já matou muitas pessoas com seus ataques de raiva,ficou preso quando tinha 7 anos foi para um internato onde foi adotado pela suas novas mães.

Ficha de FrenchFries18:

Nome: Derrick Jordan

Idade: 16

Gênero: Masculino

Nacionalidade: França

Orientação Sexual: Homossexual

Individualidade: Ao remover a máscara que sempre usa, ele revela a sua face assustadora. O rosto dele é tão horrível e hediondo que, de acordo com ele mesmo, nenhuma criatura com olhos, nem mesmo ele próprio, pode olhar para ele sem efeitos colaterais, incluindo medo, doença, ou mesmo loucura. Ele pode assustar suas vítimas as deixando brancas como papel, além de as paralisar de medo e pavor, em pessoas mais sensíveis ele pode até causar enjoo e desmaios.

Características fisicas: Derrick pode ser considerado um rapaz bonito e atraente, se você desconsiderar o rosto medonho que ele tem atrás da sua máscara. Ele é bem alto, tendo por volta de 1.85m de altura, além de ter um corpo com muitos músculos, atraindo a atenção de muita gente até. Ele tem cabelos loiros curtos, geralmente arrumados em um topete, e é possível ver seus olhos verde esmeralda através das aberturas da sua máscara.

Características psicologica: Derrick é um garoto muito timido e quieto, ele tem medo de se aproximar das pessoas por causa da sua aparência, graças a alguns anos de bullying que sofreu. Quando as pessoas se aproximam, ele se mostra um garoto bastante educado, gentil e inteligente, que sempre se preocupa com o bem estar de todos, e que está sempre disposto a se arriscar pra proteger quem precisar. Por mais que tente se mostrar forte na maioria das situações, ele é muito sensível, principalmente com a opinião das pessoas sobre ele, mas ele aprendeu a ignorar e reprimir seus sentimentos de tristeza e se focou no seu sonho de se tornar um herói amado por todos.

Coisas que gosta: Chocolate branco, morango e outras frutas vermelhas, música instrumental, obras de romance no geral, obras de terror no geral, roupas que possuam capuz.

Coisas que não gosta: Chocolate amargo, qualquer música com a letra vulgar, obras de terror que contenham zumbis, que alguém insista em ver seu rosto ou que seu rosto acabe exposto sem necessidade, que falem mal da sua aparência.

Historia: Derrick viveu praticamente por toda vida em uma escola particular no interior da França, seus pais faziam questão de deixa-lo lá por todo ano, e o garoto mal conhece a familia. Ele não tinha muitos amigos por lá, os únicos que se aproximavam e conversavam eram os alunos que também eram excluídos, e durante boa parte da sua vida foram as únicas coisas boas que ele teve. Seu tio trabalhava como professor da escola, e sempre cuidou do garoto toda vez que ele precisava, apoiando e o escutando todas as vezes que ele se sentia sozinho, o que criou um forte laço entre os dois. Seu tio foi responsável por ajudar o garoto a seguir o sonho de ser um herói, o acompanhou em rotinas de treinamento físico e estudos, além de leva-lo ao Japão pra entrar pra melhor escola que ele podia pagar pro sobrinho.

Fichas: Sophia killer:

Nome:Kin

Idade:15

Individualidade:Manipular os 4 elementos(Terra,fogo,água e ar)

Características físicas:Cabelos brancos curtos, olhos pretos e pele palida

Características psicológicas,reservada,
timida e as vezes sorridente

Orientação do personagem: Lésbica

Gênero:feminino
nacionalidade:Australiana

Gosto:comer,dormir,treinar,de pessoas sorridentes e animadas,ouvir musica e que me elogiem

Não gosto:de gente debochada,q irritem meus amigos,acordar cedo,me acharem fraca.

História:quando tinha 11 anos meu pai matou minha mãe na minha frente,me expulsou de casa por descobrir q gostava de garotas,começei a trabalhar pra conseguir continuar pagando o colégio e um pequeno apartamento,até ter condições para realizar o meu sonho...q é me tornar uma heroína e pra conseguir fazer isso vou me madricular na UA a melhor escola de super heróis.

A minha ficha

Nome:Yuri

Idade:13

Gênero:Homem

Nacionalidade: Japonês

Orientação Sex:Gay

Individualidade-Ele nunca a revelou por motivos pessoais.

Características físicas: Cabelos vermelhos, olhos verdes claros e pele branca, 1,47 de altura.

Características psicológicas:Depressão, ansiedade, tímido, gentil, sensivel, facilmente chora, raramente se estressa, se acha fraco.

Gosta: Anime, gatos,biscoito, música e livros, gosta de tocar piano, o qual e seu instrumento faCarita, ele aprendeu a tocar aos 4 anos, quando seus pais o ensinaram.

Não gosta: racismo, preconceitos em geral, falem de sua familia ou qualquer coisa que lembre ela,que gritem com ele, que façam mal pros seus amigos, seu corpo.

História: Yuri sempre foi o mais fraco de sua familia, é era conhecido como o "queridinho do papai", o que era motivo de ódio de seus irmãos, sem os pais saberem,ele era espacando pelos irmãos todos os dias, por isso possui varias cicatrizes em seu corpo, o qual e o motivo dele odiar tanto o próprio corpo. No dia de seu aniversário de 5 anos, um vilão invadiu sua casa, matando seus pais ( ele nunca revelou que eram seus pais) e seus irmãos mais velhos( No caso ele tinha 3)  na sua frente,e só sobreviveram ele e um de seus irmãos mais velhos, os dois foram pro orfanato, onde Yuri era espacando dia e noite por não conseguir se defender, onde ganhou uma enorme cicatriz em seu olho direito, ele tenta a esconder com um tapa-olho, já que ele odeia tudo que o lembre de seus irmãos e de sua familia..... Yuri quase se matou 2 vezes mas nunca conseguiu....Ele acabou fugindo do orfanato e acabou se inscrevendo pra U.A, com o objetivo de vingar a morte de seus pais e tentar se forte pelos seus pais, já que o sonho de seus pais era ver o filho como um grande herói. Seu passado vive em segredo pois o medo e voltar para o orfanato e grande, nunca revelou seu sobrenome, por causa disso. Depois que fugiu, nunca teve notícias sobre seu irmão.


Ficha de uma amiga minha:

Nome: Mitsuha Yamamoto
Idade: 17 anos
Orientação sex.: Hetero
Nacionalidade: Japonesa
Gênero: Feminino
Individualidade: manipulação de objetos
Características Físicas: Pele branca, Cabelo Azul marinho, olhos Azuis escuro, é forte.
Características Psicológicas: É simpática, carinhosa e as vezes fala sozinha.
Coisas que gosta: Amigos, comer, se divertir, esta perto de quem ama.
Coisas que não gosta: que mexam com os seus amigos (mexeu como eles, mexeu comigo), de tomate, de pessoas que se acham, etc...
História: Nasceu em Tokyo, o nome de sua mãe era Koharu e o se seu pai era Hiro. Morou com eles até os 7 anos, mas passou a morar em um orfanato quando seus pais morreram durante um massacre, no qual ela conseguiu fugir junto com sua tia q não tinha condição de cuidar dela. Descobriu seus poderes aos 10 anos. Um garoto chamado Hayato que morava com ela no orfanato também tinha poderes, e juntos conseguiram sair dali.

Ficha de Sekyll
Nome:Emi Suky

Idade: 16

Gênero: feminino

Orientação sexual: Pansexual

Nacionalidade: Japão/Tokyo

Individualidade: Águas

Características fisicas: cabelo curto ( que nem de idol ) e liso, azul ciano ( um pouco claro ).
Pouco peito ( medio )
Branca
Vestida sempre com roupas falgadas e fofas de cores fracas.

Características psicológica: fofa super gentil e amável, gosta de ajudar porem te poucos amigo.
Otaku, fofa, fala pouco e tímida.

Coisas que gosta: ANIME, e-girls, comida ( doces principalmente sorvete de flocos )

Coisas que não gosta: gente homofóbica, quiabo, sorvete de morango, feijão.

Minha história: filha adotiva do midoriya e todoroki desde meus 8 meses de vida, Emi por que significa "Sorriso" amo meus pais e eles me apoiam desde que contei pra eles que sou PAN aos meu 11 anos, tenho crush em uma menina ( vc escolhe quem ) e sou obcecada por ela.

Ficha de Matw_00:
Nome: Mitsuki Akane

Idade: 15 anos, faz 16 dia 28 de maio

Gênero: Feminino

Orientação sexual: Bi

Nacionalidade: Brasileira, porém seus pais são japoneses

Individualidade: controla as ondas sonoras criadas por ela mesma ou pelos outros

Características físicas: uma garota um tanto baixa, tem 1,50 de altura, cabelos azul céu (naturais) e olhos pretos, lábios cheinhos e rosas, seios grandes e bunda mediana, cintura consideravelmente pequena, sendo vista como uma garota de aparência frágil

Características psicologicas: a primeira vista é uma garota um tanto reservada e frágil, chora facilmente quando a situação envolve animais, durante uma briga perde a cabeça e parte pro físico com facilidade, depois que as pessoas conhecem ela, percebem que não é nada frágil, e possui também grandes machucados que ainda precisam cicatrizar

Coisas que gosta: música (principal quando é ela mesma que faz a música), Arte, desenhos em quadrinhos, pessoas dominantes que não se deixam levar facilmente e carne

Coisas que não gosta: pessoas fracas, comidas amargas, mentiras, silêncio e depender de alguém pra qualquer coisa

História: Mitsuki Akane ou kane como é chamada por seus irmãos mais velhos é a filha mais nova de um casal que possui outros três filhos, Mitsuki Kaji o filho mais velho, Mitsuki Hiroki o mais velho dos gêmeos e Mitsuki Hiroshi o mais novo dos gêmeos, a única filha mulher do casal, cresceu acostumada a brigar por tudo que quisesse e ao mesmo tempo parecer frágil para que seus irmãos não tivesse coragem de brigar com ela (oque sempre funcionava), descobriu sua Individualidade de uma forma traumatica, com três anos, faltando alguns dias para seu aniversário de quatro, enquanto ouvia música com seus irmãos a caminho da escola e como sempre aturava o hiperativo Hiroshi a perturbando, resolveu pedir para que ele parace de a incomodar, oque ela não esperava era que o tom de raiva na sua voz empurrase o irmão para fora do carro em movimento, depois de algum tempo, já no hospital, descobriu que graças a ela o irmão tinha perdido a audição parcialmente (apenas o ouvido direito funcionava, porém de forma danificada), isso a deixou muito receosa sobre a própria capacidade, mas não abatida a ponto de desistir do seu sonho (em parte encorajado pelos irmãos mais velhos) de ser uma heroína.
Quando Akane já possuía seus 10 anos, voltou para o Japão com a sua família, deixando no Brasil seus irmão mais velho.
Akane mesmo ainda tendo receio de usar sua individualidade resolveu tentar a sorte nas provas da U.A e agora é uma estudante da melhor academia de super heróis de todo o Japão.

Ficha de Wortheless
Heroína/
Nome: Yumi Mizuki

Idade: 15

Gênero: Feminino

Orientação Sexual: Pansexual

Nacionalidade: Europeia

Individualidade: Sedução. Ela consegue seduzir qualquer pessoas com apenas um beijo tanto na boca quanto em outras partes como bochecha, testa e etc. O tempo do efeito depende do lugar que ela beija a pessoa. Isso é útil pois a pessoa pode facilmente ser manipulada.
Como ela se cansa rápido, ela geralmente dorme por muito tempo para recuperar energia.

Características físicas: cabelo rosa que vai ter a metade da coxa, olhos amarelos cor de mel, alta, pele bronzeada, curvas bem definidas(não muito), unhas um pouco grandes, possui uma cicatriz no lado da cintura (de corte), olhos não tão grandes não tão pequenos (a roupa não sei descrever mas se quiser posso fazer um desenho ou você decide)

Características psicológicas: Calma. Ela raramente fica com raiva.
Coisas que gosta: Salgados, dormir, cozinhar, desenhar, provocar e tomar banho.
Coisas que não gosta: doces, chocolate, ser interrompida(ela fica com raiva quando isso acontece) brigas, muito barulho, pessoas que possivelmente são ignorantes.
História: Quando tinha 6 anos de idade ela foi "vendida" para a Yakuza. Eles queriam que ela fosse como eles. Antes disso, ela era agredida fisicamente pelo pai por ele a culpar pela morte da mãe, que se foi quando nasceu devido a um problema. O chefe da Yakuza resolveu testá-la. Ele a colocou dentro de uma sala com uma garota desconhecida que começou a "provica-la" e devido as provocações, ela perdeu a última gota de sanidade e acabou matando a garota com uma adaga que tinham dado a ela. E foi aí que surgiu um trauma. Depois disso, passaram se dois anos e ela continuou naquele lugar. Mas, ela conseguiu fugir. Passou horas correndo até chegar na cidade de Tokyo (O lugar que ela tava ficava no meio de uma floresta distante) lá ela ficou com medo de falar com as pessoas. Ficou andando e tomando cuidado para ver se tinham a seguido. Depois de alguns dias na rua, uma mulher de cabelos roxos e curtos, com olhos verdes que aparentava ter 24 anos por aí, a encontrou e a adotou. Mas, nessa época,( no caso da fanfic) ela morreu recentemente pelos vilões. Por isso ela quer se tornar uma heroína, para ajudar as pessoas e para vingar a morte de sua "mãe"

Ficha de ChocolateLeite1

Nome : Gabriela
Gênero :feminino
Orientação sexual : Pansexual
Nacionalidade : Brasileira
Individualidade : feitiços, pode misturar qualquer coisa, e transformar em poção, pode fazer poções para se transformar e transformar os outros em qualquer coisa (dependendo do que vou transformar a pessoa ,ou animal , vai afetar na individualidade , mas só vai durar 10 minutos , e volta o normal)e essas poções servem pra qualquer coisa (ou seja vou poder usar ao meu favor )

Características físicas : Um pouco cheinha, mcabelos turquesa e verde água ,olhos  marrom escuro, pele beje.

Características psicologicas : vou ser meio louca, carinhosa , insistente , se irrito com qualquer coisa , é compreensiva ,é positiva.

Coisas que gosto : yaoi , anime , coisas fofas , carne e doces , comida (todas menos tomate) , desenhar , filmes e séries de comedia ,ler fanfics .

Coisas que não gosto : tomate ,pessoas chatas e enjodas, estudar .

História: com seus 5 anos ,estava caminhando com seu irmãozinho mais novo , quando um cara estranho começou a conversa com eles, e levo ela e seu irmãozinho pra um lugar escuro e assustador , quando eles vinheram pra cima dele. , ela tentou proteger meu irmãozinho , depois disso não se lembra de nada , acordou com um susto , pensou que foi só um pesadelo horrível , olao pro lado e não vê seu irmãozinho , pensou que já estivesse na sala , mas quando chega lá, sua mãe ta chorando , e ela pergunta oque aconteceu para a mãe, e ela me diz que seu irmãozinho morreu por aquele vilão , que ta solto, então dês  desse dia quero me torna uma heroína,pra acabar com raça daquele vilão.

Ficha de:sla_Hanny

Nome:Hanny

Idade:16

Gênero:feminino

Orientação sexual:lésbica

Nacionalidade:brasileira

Individualidade:trovões.

Características físicas:um corpo saudável,sem músculos.

Características psicológicas:tem problemas de ansiedade e insegurança,e ela muito calma.

Gosta:ficar no seu canto escutando suas músicas.

Não gosta:de chamar atenção,que substime ela.

História:ela mora sozinha ,pois sua família a expulsou de casa quando descobriu sua sexualidade.

Ficha de Marshmallow_lov

Nome: Ulrich Montecchio Sherer

Idade: 14

Gênero: Masculino.

Orientação sexual: Demissexual| Heterossexual

Nacionalidade: Alemã

Individualidade:  super velocidade e força aprimorada

Aparência:

 Ulrich é um garoto de tamanho considerado baixo, medindo seus 1'66; seu corpo tem traços relativamente finos, no entanto também é atlético com alguns traços de definição; sua pele é lisa e clara

Seu cabelo é liso e macio, mas também é um pouco rebelde; a cor de seu cabelo é preto com mechas vermelhas.

Seus olhos são um brilhante par de dourados brilhantes, quase como um ouro polido.

Características psicológicas:

Ulrich não é de ter preconceitos, já que ele não é de Julgar os outros pelas suas escolhas do passado, ou de sua família, como status social, opção sexual, assim por diante, c, Uma vez ele acha que as pessoas só devem no mínimo respeitar o próximo e assumir seus erros. Por isso ele despreza quem procura causar atos de  preconceito com alguém. 

Determinado, indomável e teimoso são outras características de sua personalidade, uma vez que quando Ulrich  decide  fazer algo é muito difícil alguém o parar,  ele  até chega a quebrar as regras e os regulamentos para fazer aquilo se for necessário,  Alguns acabam por achar o Ulrich  às vezes irritante ou às vezes esperançoso demais.

Gula, Algo Que se destaca muito no Ulrich é o fato dele comer muito,  em especial doces as vezes chega a ser engraçado ele atacando a doces de forma tão animada e apaixonada muitos o veem como uma criança por conta desse fato, e também há muitos que possuem raiva dele por isso, já que ele come dessa maneira e não engorda.

Orgulhoso  é outro traço de personalidade dele, como o nome diz ele tem dificuldade em perceber seus erros, e de aceitar uma derrota.Grande dificuldade em  se desculpar, muito devido a  seu orgulho, com isso é muito ruim em pedir desculpas, e acaba por se sentir muito mal quando faz algo que magoou ou feriu alguém, que ele acha que não merecia.

Pavio  curto, Ulrich pode até explodir sem muita dificuldade, no entanto ele tem um certo controle, não explodindo por qualquer coisa, normalmente são em situações envolvendo seus amigos, se alguém de alguma forma querer prejudicar eles, Livros, se alguém o atrapalhar, o doce, se alguém os estragar, ou roubar, envolvendo preconceito e injustiças.

Coisas que gosta: Livros, coisas fofas, doces, comidas, lua, cinema, séries,animes, música e desenhar.

Coisas que não gosta:Pessoas que mexem com seus amigos,preconceitos, seu pai,ter sua leitura atrapalhada,Terem feito alguma coisa com o doce que ele estiver comendo.

História:

Olá……. me chamo Ulrich ,  deixa eu começar minha história. Tudo começou na Alemanha , onde um casal de vilões famosos tiveram um filho, que é esse que vos fala. Desde que eu era pequeno meu pai me ensinava atos de vilania, e minha mãe sempre foi contra, mas ela temia com o que seu marido pudesse fazer com ela e comigo. Então secretamente ela me ensinava conceitos de certo e errado, a não matar e tal, e para disfarçar eu participava de apenas de atos de roubo e destruição dês que não tivesse nenhum civil envolvido, atos de combate iminente eu não participava, ficava em casa estudando, meu pai com uma extrema relutância aceitava isso, afinal minha individualidade podia fazer eu efetuar grandes roubos sem precisar entrar em combate. 

Num dia desses eu vi na nossa humilde casa, sim afinal como meu pai não era lá inteligente eu bancava de Robin Hood , ele pensava que era obra de outros vilões nossos roubos aparentemente bem sucedido não ter gerado frutos. Aonde eu estava ? A sim eu vi na nossa televisão um ato de herói de um cara que chamava Shoto  que cara maneiro   depois de ver os atos heroicos dele resolvi que seguiria os passos dele. Meu pai me mataria, literalmente, minha mãe me apoiaria.

Um dia peguei  meus pais numa briga muito feia , que depois que eu nasci eram frequentes, nela ambos se digladiavam e destruíram mais uma vez a sala( a lá se vai mais uma tv , parece que ou eu pego outra(vulgo roubo) , ou tento decifrar o chiado do rádio , ou espio a tv de algum vizinho ou só fico no jornal impresso mesmo) , que ficava na cozinha , sim , como eu disse minha casa era de pobre, uma sala junto com a cozinha que é junto com um banheiro  e um quarto.

Eu sei que em briga de marido e mulher não se mete a colher, mas…. eu não vou continuar vendo essa cena, eu desprezava meu pai , e amava minha mãe , não podia continuar vendo ela ser falsamente acusada e aceitar, que eu sei que ela faz isso para me proteger. Decido então intervir e abrir o jogo. Isso seria ou meu enterro ou do meu pai, provavelmente o meu já que ele tem mais experiência, consegue controlar 100% sua individualidade (ao contrário de minha pessoa) e ele joga sujo, minha mãe sabia disso, então ela consegue nocautear meu pai e  foge comigo, juntos pegamos o primeiro voo para o Japão .

Nos viramos por uma semana, mas devido a uma denúncia anônima internacional, certeza que do meu pai, nós íamos ser presos, e porque não deportados? Bem digamos que eu possa não ser mais minha mãe é uma vilã de alto calibre internacional  e com um acordo o Japão  ficaria com nossa custódia. Antes que minha mãe pegasse prisão perpétua e eu fosse para um reformatório um diretor de uma escola de Heróis muito renomada do país resolve intervir a nosso favor, o motivo eu não sei, mas quem liga? Ele resolve dar uma chance de eu fazer um teste de admissão se eu fosse digno eu entraria na escola, se não o estado poderia fazer o que quisesse comigo, e para minha mãe deu a opção de ela ser uma agente do governo e ela aceitou , assim como o governo.

 Se eu não fosse digno eu iria para o reformatório, antes que minha mãe se manifestasse eu aceitei o acordo, o que foi nossa melhor decisão já que eu virei a passar no exame de admissão dentre os melhores, o que me deu a chance de me formar um herói pela U. A!  e minha mãe a chance de se redimir.

Ficha de:1234ala
Nome:Naomi Okada, ou shouta
Idade:15
Gênero: Feminino
Nacionalidade: Brasileira.
Orientação Sex: Bissexual.
Individualidade: Copy:Permite que ela pegue a individualidade das pessoas com os olhos, quando ela pega a individualidade seus ilhós ficam vermelhos. Se ela pegar mais de seis individualidades seus olhos ficam ressecados. Para ativar a individualidade, ela tem que falar o seu nome (ex:criação), por isso ela anota as individualidades em sei caderno.
Características fisicas: Naomi e negra, tem 1,64 de altura, tem cabelos cacheados ( castanho claro) um pouco abaixo do ombro, olhos cor amber, coxas grossas e curvas definidas.
Características psicológicas: Animada, esquecida, extrovertida, engraçada,amorosa, um pouco irritada e muito louca,corajosa, indecisa e debochada.
Coisas que gosta: Dormir, Yaoi, cantar,dançar, escutar música, comer, sair com seus amigos,conversar, esportes e pessoas animadas.
Coisas que não gosta: pessoas preconceituosas, peixes e coisas muito rosas.
História: Naomi sempre sofreu bullying, pois era negra e adotada, desde pequena sempre morou no brasil, com quatro foi pro brasil. Isso nunca lhe afetou, mas ela sabia que tinham pessoas que quando estavam na mesma situação que ela não sabiam se defender, por isso ela queria se tornar uma heroína, não só para defender as pessoas mais fracas e sim para mostrar para as pessias preconceituosas que todos nós podemos ser o que queremos, ela e filha adotada de Aizawa.

Ficha de vilões:

Ficha de The eldritch

Nome - Nicklaus Tepes Volkov

Idade - 17 anos.

Gênero - Masculino

Orientação sexual - Bissexual (quando está jogando pro outro lado prefere shotas e em um geral gosta de pessoas fofas, inocentes ou submissas por conta de sua personalidade)

Nacionalidade - Rússia

Individualidade - Controle de vetores (tipo o accelerator)

Características físicas - Alto, tendo 1,82 m, com músculos definidos, mas sem exagero, com cabelos brancos e olhos dourados, Nicklaus tem inúmeras cicatrizes pelo corpo, mas nenhuma em sua cabeça ou em suas mãos, possuí cinco tatuagens, um dragão em suas costas, duas de serpentes negras sendo uma em cada braço e duas rosas dos ventos sendo uma em cada ombro (o que indica que o indivíduo é uma autoridade no mundo do crime), costuma ser considerado muito bonito.

Características psicológicas - Ele é o que a sociedade normalmente aponta como sociopata ou problemático, sendo extremamente sádico, possessivo, calculista, costuma ter em mente a seguinte frase "Todos os fracos vão perecer, de preferência por minhas mãos", ele vê tudo como uma grande caçada eterna, gosta de caçar e transformar as pessoas que ele considera fracos em pets, ele brinca com esses para de todas as maneiras, psicologicamente, fisicamente com torturas e abusos, entre outros, até que eles se tornem apenas fantoches sem vontade própria, mantém uma ótima imagem pública escondendo as atrocidades por debaixo dos panos perfeitamente.

Coisas que gosta - Vodka, doces, torturar, caçar os fracos, fazer novos pets, pessoas e coisas fofas, da natureza e de ter o controle sobre as coisas principalmente sobre si mesmo.

Coisas que não gosta - Ficar sem Vodka, perder o controle (tanto que por esse motivo ele nunca bebe ao ponto de ficar alterado mesmo tendo uma enorme resistência a álcool), pets que quebram suas regras, desobedece ou tentam fugir (Ele aplica punições pesadas para esses), a sociedade.

História - Um órfão que vivia sofrendo de abusos em cada lar que morou, isso ocorreu até ele completar 10 anos, pois quando fez 10 anos ele fugiu do orfanato e começou a viver nas ruas, entrou cedo no mundo do crime realizando pequenos roubos, aos 12 ele descobriu sua individualidade e pela primeira vez havia matado alguém, ele gostou isso, até demais, em dois anos ele havia se tornado o serial killer mais famoso do país e nunca havia deixado um rastro sequer em todos os seus crimes, suas vítimas tinham seus corpos destroçados e segundo a polícia elas foram mortas lentament e muitas desapareceram (transformadas em pets), quando completou 15 ele havia matado 3 heróis em sua cidade, alguns vilões vendo a situação decidiram recrutar ele e ele aceitou, mas com algumas condições, sua identidade nunca seria revelada a não ser em extrema necessidade, ele escolheria as missões que iria ou não fazer e ele moradia em um lugar afastado de todos os outros vilões, atualmente ele foi transferido para o Japão após aceitar uma missão de se infiltrar na famosa escola para heróis a U.A. tal missão foi dada por um aliado de seu grupo de vilões, esses aliados são a atual liga dos vilões, ele aceitou já pensando em quantos pets poderia conseguir lá e como criar as situações para essas pessoas desaparecerem sem ter nenhuma ligação ou rastros ou até mesmo suspeita de que ele poderia estar envolvido, manteria uma imagem pública excelente e traria o caos para toda a sociedade afinal esse era seu lema de vida "As loucura é a verdadeira sanidade, traremos caos e insanidade para esse mundo para que eles finalmente vejam a verdade".

Ficha de MidoryaBNHA:
Vilã/Vilão
Nome: yuu Tanaka

Idade:14

Gênero: feminino

Orientação sexual: Transexual e pansexual

Nacionalidade:Coreano/coreana

Individualidade:Ao ingerir seu sangue ou aplica-lo sobre uma ferida ele pode curar instantaneamente a mesma ou a pessoa e amplificador seus poderes por um período de tempo ou pode causar grande dor ao ponto da pessoa querer tirar sua própria vida

Características físicas: cabelos longos brancos, olhos heterocromaticos (um preto/Onix e o outro vermelho),baixa/baixo,pele pálidas,olhos vazios, algumas curvas seios pequenos, olhos grande e bochechas rosadas

Características psicológicas:ansiedade

Coisas que gosta:doces,dormir e torturar além de armas brancas

Coisas que não gosta: Heróis (pessoas em geral),ser interrompida/interrompido, adultos e coisas amargas

História:Foi usada/usado como um experimento desde a sua infância com o objetivo de extrai seu sangue para vender no mercado negro destinado não somente a vilões como também a heróis, pessoas que ela/ele na época julgava ser sua salvação porém as mesma pessoas que ela admirava e amava viraram suas costas a ela/ele e mesmo sabendo a verdade não se importavam com a criança de fios brancos apenas queriam mais e mais poder para serem os melhores até ela/ele descobrir o outro lado do seu poder e começar a envenenar essas mesmas pessoas,fugiu por conta própria e criou uma grande irá contra os heróis, matando todos aqueles que julgava não serem dignos para serem chamados de heróis,aprendeu a manusear armas brancas e começou a morar no Japão para continuar seus assassinatos contra heróis,tem ataques de ansiedade e diversos pesadelos onde era vista/visto apenas como um objeto!!!

Minha outra ficha:
Nome:Katsumi Mitsuaki

Idade:16

Gênero:Masculino

Nacionalidade:Japonês

Orientação Sex: Gay.

Individualidade: Controle do fogo, pode criar chamas, e essas chamas tem duração de 20 a 25 minutos, dependendo de como está sua energia, maior e a chama, ele pode liberar quantas chamas quiser, mas se ele ultrapassar o seu limite, ele acaba ficando sem chamas por 1 hora, mas ele pode voltar antes disso caso ele tenha contato com fogo. Ele também pode unir dois chamas em uma só, aumentando seu poder, uma individualidade com várias variações.

Características fisicas: Tem cabelos roxos misturados com preto, olhos verdes claros, pele branca 1,89 de altura, forte.

Características psicológicas:Possui o transtorno explosivo, ou seja facilmente se irrita, ele possui muitas tragédias em sua vida, que usa como motivo de violência, ele prefere estar no seu canto, mas tem horas que prefere chamar atenção, não e nem um pouco calmo ou tímido, prefere falar o que pensa sem ligar se vai machucar a pessoa ou não.

Gosta: Música, pintar e desenhar, já que isso costuma diminuir a sua raiva, doces, bebidas.
Não gosta: Que o comparem com alguém, que falem sobre seu passado, que o chamem de fraco, de pessoas mimadas e chatas.
História: Ele é o irmão de Yuri, aquele que sobreviveu, quando um vilão atacou seus pais, diferente de seu irmão, ele decidiu se unir ao vilão, para depois matá-lo, mas antes disso, ele vivia em um orfanato. Onde seu irmão fugiu e logo depois ele decidiu fugir também, seus planos são encotrar seu irmão e talvez mata-ló. Agora vive na antiga casa dos vilões da época de um tal herói, chamado "all migth". Ele planeja acabar com os heróis de vez, já que ele acha eles uns inúteis,que não fazem seu trabalho direito. Ele sabe que seu irmão também quer virar um herói, então e mais um motivo para mata-lo, já que ele não passa de um fraco inútil.


Eu deixei nas notas do autor uns links de fotos paras vocês verem melhor os personagens, como apenas uma pessoa me mandou foto, o resto eu tive que procurar e foi muito difícil achar igual.


Notas Finais


Aqui as fotineas
Yuu tanaka:https://pin.it/4gwDsxf
Katsumi Mitsuaki:https://pin.it/4WJzvZg
Yuri:https://pin.it/vFPIDVN
Mitsuha Yamamoto:https://pin.it/5eXuMXJ
Emi Suky:https://pin.it/1vOlpvB
Yumi Mizuki:https://pin.it/31sE1PK
Kin:https://pin.it/5poz0P8
Mitsuki Akane:https://pin.it/6Y6HTzu
Naomi Shouta/Okada: https://pin.it/1ffFl3e
Ulrich Montecchio Sherer:https://pin.it/2XVHloO
Nicklaus Tepes Volkvo:https://www.spiritfanfiction.com/link?l=https://br.pinterest.com/pin/799107527605274630/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...