1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração: Imprevistos >
  3. O segredo

História A nova geração: Imprevistos - O segredo


Escrita por: Potterhead_Sly

Notas do Autor


Acho que me empolguei um pouco escrevendo esse capítulo, ele ficou maior que o último mds
Sorry

Capítulo 17 - O segredo


Minhas mãos estava fechadas em punhos enquanto olhava para aquela figura a minha frente, Lindy estava tão a vontade com um sorriso cínico nos lábios pálidos por conta da luz da lua.

- Qual é o seu problema? - indaguei apontando um dedo em sua direção.

- Só estou cumprindo meu dever. - Lindy deu de ombros e estalou os dedos - Definitivamente você já ligou os pontos, não? Albus é a Voz e trabalha comigo, mas... Quem será o meu "namorado" próximo de você?

Nas sombras surge uma silhueta que eu conhecia perfeitamente, de cabelos flamejantes e olhos castanhos. Hugo.

- Você... Me disse que ele estaria em perigo. - eu sussurrava enquanto via aquela cena onde emu irmão envolvia Lindy em seus braços, mas ele estava distante, como se não percebesse o que está fazendo.

- Eu precisava ter alguma desculpa para te trazer aqui - Lindy apenas revirou os olhos como para dizer "é sério isso?". Ela acariciou o rosto de Hugo lentamente. - Ele tem um rosto tão bonitinho.

- Se afaste dele! - berrei colocando a mão sobre o local onde estava minha varinha - Hugo saia de perto dessa louca!

- Ele não pode tê ouvir, está sob efeito da maldição Imperius. - Lindy disse simplesmente ainda com aquele cinismo.

- Sério mesmo? Você precisa mesmo usar um feitiço para ter um namorado? - questionei zombando-a.

- Cala a boca, você não está em condições pata zombar de mim, seu namorado também estava sob o efeito do Imperius. Quem garante que ele só estava sendo obrigado a te beijar?

- V-você está blefando. - gaguejei.

Evitei ao máximo não olhar para onde Scorpius estava invisível para não revelar o local onde ele e os outros estavam escondidos. Ouço Lindy murmurar alguma coisa e Albus surge do mesmo lugar que Hugo veio, seus olhos que outrora eram verdes agora jaziam de um tom tão negro quanto piche, a pele estava extremamente branca onde se podia facilmente localizar as veias azuladas. 

- Albus... - sussurrei descrente enquanto olhava o estado precário que meu primo se encontrava, desde o último dia que o vi ele piorou muito.

Um ruído foi emitido de um ponto atrás de mim, infelizmente Lindy também percebeu, tentei disfarçar mas ela levou a cabeça para trás e soltou uma risada extremamente alta, sacou sua varinha e lançou um feitiço por cima da minha cabeça que se eu não tivesse me agachado por reflexo ele teria caído em mim.

- Você é teimosa hein? - Lindy perguntou para mim. - Trouxe todo o seu grupo de perdedores.

Ao me virar deparei com todos os meus amigos paralisados no chão, foi muito rápido para eles conseguirem reagir contra o feitiço de Lindy, eu sabia que alguma coisa daria errado. Saquei minha varinha e apontei em direção a loira heterocromática, eu estava disposta a fazer qualquer coisa para defender meu irmão e ao meus amigos.

- Abaixe isso, sua tola - Lindy nada fez além de agarrar o braço de Hugo - eu realmente deveria lançar essa garoto torre abaixo por conta dessa sua atitude imprudente, mas...

- Eu quem deveria te jogar daqui! - retruquei rangendo os dentes.

- Sim, claro - Lindy revirou os olhos. 

- Por que diabos está fazendo tudo isso? O que nós - gesticulei entorno de mim e os meus amigos paralisados - fizemos a você para precisar nos ameaçar, nos impor medo, de usar nossas fraquezas contra nós?

- Ah, é simples... - Lindy fez uma parada dramática e prosseguiu: - Para começar, em 1970 uma garota chamada Olívia de 16 anos descobriu um estranho objeto que lhe permitia ir para o futuro e outro para o passado, Olívia resolveu vir para essa época, ela conheceu várias pessoas interessantes e quando resolveu voltar o objeto que lhe permitia ir para o passado se quebrou por conta da pressão, ao que parecia era complicado viajar de longas datas.... - Lindy levou a mão da varinha em direção ao queixo - Olívia desesperada conheceu Luke, como os mesmo sobrenomes deduziu serem parentes,ele estava tentado ajudá-la a voltar para os anos 70 e foi então que ela conheceu a Naara. - a garota pronunciou o nome como se estivesse com veneno na boca - Seu sobrenome Horan lhe lembrava a uma vadia que Olívia teve o desgosto de conhecer, Ariana era o nome dela, depois de pesquisar mais afundo descobriu que elas eram avó e neta. Naara era muito parecida com Ariana e a raiva que Olivia sentia era imensa que começou a pegar no pé da Naara e inferniza-la ao máximo. Mas aí Naara perdeu o controle e simplesmente a matou! Assim, sem mais nem menos, a sangue frio. Luke descobriu o que havia acontecido a Olivia, soube desde o início quem havia matado-a mas mesmo assim não fez nada, por que? Porque eles eram namorados!

- Como você sabe disso? - questionei sentindo minhas mãos tremerem.

- Talvez se você não me interromper mais eu possa contar - Lindy disse com indiferença. - Olívia era a irmã do avô do Luke, ela adotou o posto de irmã dele nessa época e passou a ser conhecida como Liv. - Lindy sorriu minimamente. - Quando alguns de vocês foram para 1970 pousaram algumas semanas antes de Olivia ir para essa época, ela conheceu o Logan e ficou interessada no plano dele. Logan sabia que uma hora ou outra deixaria de existir e só seria lembrado como o melhor aluno de Hogwarts de 1943, então fizeram um pacto, quando ele deixasse de existir sua aura iria entrar nesse jarro - Lindy murmurou Accio e um belo jarro de cerâmica azul e flutuou para onde ela estava. - E toda vez que quisesse concluir parte com plano de vingança Olivia usaria esse colar. - ela mostrou seu colar que estava ao lado do jarro, o mesmo colar com pingente de flor que pertenceu a Liv. - Para abrir o jarro e a aura do Voldemort assumiria o corpo de Olivia. Porém ela morreu nessa época semanas depois, mas antes disso acontecer Oliva viajou para  futuro, na data exata da sua morte e a assistiu de camarote.

Lindy sorriu com ironia, como se aquilo fosse uma piada interna para ela e nos olhou com hostilidade.

- Olivia não ousou viajar novamente para sua época e quando Luke viu-a viva foi logo questionando, ela contou o ocorrido e por incrível que pareça ele tinha o objeto que a permitia voltar para época, porém Olívia tinha que tratar de algumas coisas, Voldemort foi morto e ela perdeu seu colar/chave. Ela não achou que faria muita diferença se pegasse o que a Liv morta usava, mas você - apontou para mim. - junto com sua amiguinha Naara perceberam. Olívia tinha que fazer alguma coisa e começou a ameaçar com a Voz e S, para mantê-las ocupadas. Olívia nunca se lembra do que acontece quando Voldemort está dentro dela, o mesmo vale para o Albus e Scorpius quando trabalharam para ela, os garotos estavam sob a maldição Imperius, como já havia dito.

Escutei uns rangidos abafados, eram os meus amigos se livrando do feitiço provocados por Lindy. Teddy foi o primeiro a conseguir se levantar totalmente e apontou o dedo em direção a loira.

- Mas o que tudo isso tem haver com você? - pergunta respondendo a minha dúvida de que se eles estariam escutando tudo.

- Você não poderia ser mais lerdo? - exclamei ao finalmente ligar os pontos. - A garota que Naara matou, a Liv, é essa mesma garota da história da Lindy, que também tem um dedo metido nisso tudo, Lindy na verdade é a Olivia que se passou por Liv uma vez. Se não me engano seu nome é Lindsay Olívia Whitfield, a irmã desaparecida do avô do Luke, li sobre sua reportagem uma vez, por isso te achei tão familiar. - olhei para Lindy - E Luke ainda mentiu para mim quando disse que não te conhecia. 

- Sabe de uma coisa? Não era só o Luke que sabia de mim. - Lindy disse com a voz meiga. - Anda James, conta para eles.

Todo mundo olho incrédulo para o garoto, principalmente a Rebekah.

- Uma vez eu olhava o Mapa do Maroto na calada da noite e vi um nome sobreposto a outro - ele me olhou de soslaio - fiquei muito intrigado pois a pessoa estava conversando com Albus e o Scorpius numa sala estranha, fiquei tentado a investigar e assim eu fiz, com a capa da invisibilidade fui até lá e ouvi parte da conversa, mas o que ouvi já me deixou perturbado, sabia que Albus era a Voz e o Scorpius o S. Quando os garotos se afastaram eu pude ver que a pessoa com duplo nome era Lindy, que notou que havia alguém perto e me descobriu, ela me ameaçou a não conta nada, assim eu fiz; passei horas, dias, semanas tentado achar um jeito rápido de levá-la de volta para 1970, toda vez eu desaparecia eu estava na biblioteca pesquisando, um lugar que eu sabia que ninguém me procuraria. - James olha para a Rebekah - no baile de Halloween quando eu saí para pegar um ponche e demorei mais do que devia era porque que eu tinha conseguido a última parte do meu plano então a Voz ecoou e deu a impressão de eu ser ela para vocês já que eu não cheguei a ouvir, o que era era uma incrível coincidência. 

- Lindas revelações aqui, não? - Lindy debochou.

- Por que levou Albus para seu lado? - Fred pergunta - O que ele tem haver com isso?

- Albus fui manipulado por Logan - Kelsi deu a palavra recebendo todos os olhares - Eu e Rose deduzimos isso hoje de manhã, era tão óbvio... Lindy apenas o usou pois já era parte do plano de Logan.

- Demoraram para perceber isso - Lindy negou com a cabeça. - Se me permitem, devo prosseguir com aquilo que vim fazer aqui.

Ele soltou Hugo e colocou o jarro em uma mesa improvisada, Lindy segura seu colar e antes que possamos fazer qualquer coisa que seja um feitiço atingiu em cheio a mão de Lindy, fazendo-a soltar a corrente.

- Se eu fosse você não faria isso.

  



Notas Finais


Gente que capítulo foi esse kkkkkkk
Altas revelações aqui 😱
Agora não tem mais muitas perguntas para eu fazer para vocês :v
Mas...

Quem ai desconfiava que Lindy e Liv tinham alguma relação? Quem é essa pessoa que surgiu do além? Hugo sairá vivo? Albus sairá desse transe? O que lhes aguardam no último capítulo?

Hehehe

Se der postarei o último ainda hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...