História A nova geração (nanatsu no taizai) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Arthur Pendragon, Ban, Diane, Dreyfus, Elaine, Elizabeth Liones, Escanor, Gilthunder, Golgius, Gowther, Griamor, Guila, Hauser, Hawk, Helbram, Hendriksen, Jericho, King, Liz, Margaret, Meliodas, Merlin
Tags Ação, Anjos, Aventura, Demonios, Descobertas, Diane, Elizabeth, Escanor, Fanfic, King, Meliodas, Merlin, Nanatsu No Taizai, Os Sete Pecados Capitais, Romance, Saga, Violencia
Visualizações 92
Palavras 1.215
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E aí gente, eu sei que demoro, e sei que o capítulo está bem curto, mas espero que gostem do meu novo estilo de escrever

Capítulo 4 - O começo de uma nova vida


Fanfic / Fanfiction A nova geração (nanatsu no taizai) - Capítulo 4 - O começo de uma nova vida

Pov Escanor

Gowter foi embora, me deixando com o jovem yato que ainda está desacordado, ele é realmente poderoso, então eu o pego e o levo para dentro da academia e o coloco em uma cama na enfermaria, algo que não era necessário, pois a sua luz ea suas trevas já estão o curando.

O que deixa uma dúvida no ar, como esse garoto pode fazer parte de dois clãs, além do mais, ser capaz de empunhar a lostvayne que foi amaldiçoada pela Merlin após o capitão ter saído de seu modo assalto, a maldição consiste que apenas o capitão poderia empunha-la e controlar o poder das trevas que estava dentro de Mael que foi selada na lostvayne, por isso eu posso dizer, o que aconteceu com esse poder.

Acredito que ele não deve ter sumido do nada...., parece que tem alguém batendo na porta.

Escanor:quem é?

???:mestre escanor, sou eu, Rupert.

Escanor:ata, entre-e ele entrou.

Rupert Silvério, um jovem de 25 anos que eu treinei desde que tinha 15 anos, seu poder mágico e de 15.390, o seu tipo de magia e “natureza”.

Rupert:eu vi a sua batalha contra aquele garoto, de verdade, o que ele é.

Escanor:O nome dele é Yato, e pelo visto, ele é membro do clã dos demônios e também membro do clã das deusas, em outras palavras, ele é um mestiço de ambos os lados.

Rupert:como isso pode ser possível, o clã das deusas voltaram ao seu sono profundo depois do fim da guerra santa, enquanto os demônios foram mandados para o purgatório, então é difícil de acreditar que esse garoto e o que você diz que é.

Escanor:por acaso está duvidando de mim....

Rupert:N... Não mestre, só, e difícil de acreditar.

Escanor:você precisa começar a ter mais fé naquele que supera qualquer cavaleiro sagrado em questão de horas, me fala uma coisa, por acaso ainda se lembra do seu primeiro dia aqui.

Rupert:sim, naquele dia você me fez treinar além da conta e pra tentar me motivar, você me contou o que avia acontecido no final da guerra santa.

Escanor:quem bom, agora quero que repita o que eu avia lhe falado.

Rupert:certo, “a guerra avia chegado ao seu limite, após meliodas, o demônio mais forte ter se juntado a estigma, a guerra tomou um rumo diferente, um que pudéssemos ganhar, e foi o que aconteceu, derrotamos os demônios e os prendemos dentro do purgatório, mas para fechar aquela enorme porta dimensional, tivemos que utilizar os mandamentos amaldiçoados do rei demônio para selar a porta, depois escondemos os mandamentos em templos criados por nós, os 7 pecados capitais, cada um escondeu um certo número de mandamentos em lugares diferentes, assim a guerra santa acabou, e cada pecado capital se separou e eu construí este lugar para treinar novos cavaleiros sagrados”, foi mais ou menos assim.

Escanor: perfeito, agora eu gostaria de te contar outra coisa, além de termos usado os mandamentos para trancar a “porta”, a energia de todos os clãs foram liberadas por algum motivo, e essas energias caíram em cima dos humanos, e por isso, hoje em dia, existem vários cavaleiros sagrados que tem poderes mágicos com incríveis semelhanças aos poderes mágicos de outros clãs existentes.

Rupert:exatamente, e se ele for só mais um humano com poderes dos clãs dos demônios e das deusas, e uma possibilidade né?

Escanor:infelizmente não, eu mesmo pude confirmar de que clã ele é, e tenho absoluta certeza que ele é desses ambos clãs.

Rupert:entendi, mas então o que vai fazer com ele.

Escanor:eu fiz uma promessa ao Gowter de que eu iria o proteger e iria ensiná-lo se ele passasse no meu teste, e foi o que aconteceu, então vou cuidar dele.

Rupert:como você fez antes comigo.

Escanor:exato, então chega de conversar, preciso que você prepare um quarto para ele.

Rupert:sim mestre.

1 semana depois

Eu estava em minha sala terminando de escrever alguns papéis, até que Rupert entra na sala, ele realmente impressionado.

Escanor:O que aconteceu?

Rupert:O garoto, ele.... ele..... esta ficando mais forte a cada treino, se lembra que você avia me dito que o poder dele era de 3.000, então, o poder atual dele, e de 4.899.

Escanor:Como e que é >:)

Rupert:mestre, juro pela grande divindade, eu não estou inventando, agora eu devo admitir, esse garoto, ele é mesmo de dois clãs, agora eu acredito.

Escanor:que bom!!!

Pov yato

Estou agora completando a milésima flexão, mas aí, um cara loiro chega perto de mim e eu me levanto.

Yato:quem é você.

???:O meu nome é Date Leones, o meu poder e “explosões continuas”, e quero desafiá-lo a uma luta mano a mano, sem armas, o que acha.

Yato:entendo, pelo visto você quer mostrar sua superioridade para o novato, né.

Date:mas é claro, até onde sei, você só tem até agora 3 magias, por isso, eu quero aproveitar essa chance pra te mostrar algumas coisas.

Yato:de verdade, tô pouco me lixando pro que você pensa, mas, devo dizer, eu também queria arrebentar essa cara de príncipe de merda.

Date:hora seu, beleza, então vamos.

O seguinte até a arena de combate da academia e todos os outros alunos foram lá só pra ver a nossa batalha, principalmente os professores que também apareceram, agora tá de brincadeira, o Escanor também está ali.

Pelo visto, eles querem ver até onde eu posso ir, acho que eu nem vou precisar apelar com ele.

Pov narrador

Date ergue uma de suas mãos e lança uma enorme explosão na direção de yato que continua com o seu olhar calmo de sempre, a poucos metros da explosão, yato abre o seu olho direito e a explosão simplesmente desaparece.

Date:como isso é possível?

Yato:para de chorar, seu idiota, você me desafiou, então venha logo.

Date:se for assim, eu vou acabar com você.

Date pula pra cima e começa a soltar explosões pequenas pelas mãos, assim chegando até o alto, ele levanta a sua mão direita e cria uma enorme explosão em forma de esfera.

Date:eu vou acabar com você com o ataque mais poderoso que eu possuo, “Dead Explosion”.

O golpe foi lançado, a intensidade era impressionante, o que chegava até ser um problema, e pra se precaver, escanor já estava com o machado Ritha em sua mão, mas não foi nem sequer preciso, porque yato levanta apenas dois dedos de sua mão direita e acerta o ataque de Date.

Yato:Full Counter.

O ataque obviamente retornou ao remetente que por pouco não é explodido, assim que ele pousa no chão, yato o ataca de todas as direções com poderosos socos, date não conseguia nem ver o que o atingia, então yato pega o seu braço eo joga contra o chão.

Yato:fraco ridículo, se que quer mesmo me derrotar, então não se segure, venha pra cima de mim, com todo o seu poder..., VENHA AGORA....

Algo acontece no mesmo instante que yato diz aquilo, várias explosões começaram e fizeram yato se afastar de Date que se levanta no meio das explosões.

Date:se eo que você quer, eu vou usar o meu modo “explosão do ar” pra acabar com você.

Yato:hehe, bom, você pode tentar meu amigo, mas quero ver quanto tempo você vai aguentar...

Ambos estavam sorrindo um para o outro, como se estivessem começando a se respeitar.

Fiquem esperando pelo resultado dessa batalha no próximo capítulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...