1. Spirit Fanfics >
  2. A nova Hinata >
  3. One - Queen

História A nova Hinata - Capítulo 1


Escrita por: e Hyuuga_project


Notas do Autor


Oeeee amores ❤️🍃 tudo bom?
Tô enrolada com as fic aí pra atualizar, só queria dizer que os cap estão sendo escritos, Ooh glória

Bem, esse aqui e meu primeiro docinho para o @Hyuuga_Project talvez não esteja muito bom, criatividade está me abandonando essa dias kk mas espero que gostem

Obrigada a rainha @Hey_Peoples pela capa maravilhosa (estou boiolando nela até agora kk) e obrigada tbm @Temari_Howll pela maravilhosa betagem ❤️🍃

Sem mais delongas, vamos ao cap 🍭🍃

Capítulo 1 - One - Queen


Hinata Hyuuga fazia parte de uma das famílias mais ricas de Tokyo. Era gentil e tímida. Seu pai sempre foi muito rigoroso quanto aos seus estudos, ela seria quem iria herdar seu lugar nas corporações Hyuuga's. Hinata não precisa de ninguém, resolvia até suas piores situações da vida sozinha. Era uma garota dependente desde de cedo, mas até mesmo essas garotas se apaixonam, e ela se apaixonou pelo popular capitão do time de futebol, Naruto Uzumaki. Porém, ninguém imaginava que Hinata iria demostrar a sua verdadeira face ao descobrir a traição do loiro que fez juras de amor por ela.

"Você não sabe que eu sou perigosa?

Fogo queimando em meu sangue

Eu tenho isso resolvido, não preciso de resgate"

Naruto namorou Hinata não porque a amava, como gostava de falar, e sim pelas aparências: uma menina de boa família, com boas notas na escola, Hinata era um exemplo de garota perfeita. Ele brincou com ela, usou seus sentimentos como um brinquedo, jogou eles no lixo como se não fossem nada. Mas aquilo não desanimou a Hyuuga, ela mostraria para o loiro que ela era mais do que uma tímida e ingênua garota que ele e toda escola conhecem.

"Você pode me chama de princesa o quanto quiser

Porque você ama me manter indefesa ao seu lado

Mas isso não é o que eu quero, eu vou te mostrar"

Hinata passou alguns dias sem ir para a escola, não porque estava mal pela sua ilusão amorosa, mas sim para mudar a si mesma. Ela pediu ajuda a sua amiga modelo, konan, ela nem mesmo se reconheceu quando se olhou no espelho.

— Você tinha muita beleza escondida em você, Hina-chan — konan falou, olhando a amiga de cima a baixo.

— Ah, amiga, eu nunca mais vou esconder essa beleza.

— E assim que se fala, garota! Agora vai lá e mostre para aqueles babacas quem e a rainha da High School Senju.

"Eu vou te mostrar

Como me tratar como uma rainha"

Hinata na segunda-feira, chegou na escola com seu primo Neji, a namorada dele e sua melhor amiga, Tenten. Ela atraiu vários olhares.

"Uma novata?" Era a pergunta de alguns.

Hinata estava diferente de como costumava a se vestir para ir para a escola, ao invés de usar suas longas saias, ela estava com uma saia curta - mas não tão curta que deixava boa parte da sua coxa exposta nas cores pretas e branca. Estava usando um moletom lilás, por cima da camisa branca da escola, e os saltos medianos de sempre. Seus cabelos estavam soltos com as pontas um pouco cacheadas, e estava usando uma leve maquiagem.

— Que novata o quê?! — tenten falou passando os braços ao redor do ombro da amiga — abram alas que a rainha Hinata Hyuuga vai passar — tenten falou, fazendo uma reverência como brincadeira.

— Ah, minha mais fiel dama, muito obrigada pelas honras — segurou dos lados da saia fazendo uma reverência, assim como a amiga.

— Não conheço — Naji falou, passando pelas duas que caíram na gargalhada.

Alguns não estavam acreditando quando ouviram o nome da Hyuuga. Como mudou tanto em apenas dois dias? Hinata já era linda, só não demostrava, contudo cansou de se esconder.

Hinata e Tenten entraram na escola dando gargalhadas das piadas que a amiga fazia com a cara dos colegas. Aquela notícia da nova Hinata chegou nos corredores rapidamente, parece que o próprio flash estava ali para contar a novidade. E chegou aos ouvidos do loiro, que não acreditou quando a viu passar por ele, e o ignorou por completo. Naruto teve que correr teve que correr até ela para alcança-la.

"Olhos em mim como se eu fosse um prêmio

Mas é melhor você reconhecer

Eu não sou seu anjo porque eu pertenço a mim"

— Hinatinha, fiquei preocupado quando você não veio para a escola esses dias — sorrio. A antiga Hinata com certeza estaria se derretendo de amores, mas essa nova com certeza não iria. Não era mais o jogo do loiro, agora era sua vez de jogar.

— Ah, não me diga — fez uma careta. O bondezinho do uzumaki se reuniu ao redor deles em segundos.

— Você...mudou um pouco, né? — Naruto a olhou de cima a baixo. Aquela garota, que parecia um anjo de tanta inocência, já não era mais a mesma. O uzumaki percebeu que aquela Hinata na sua frente, não era mais a ingênua garota que namorava.

— Mudei? Você acha que eu mudei, ten? — ela olhou para a amiga que negou.

— Claro que não. Continua a mesma garota, linda e gostasa de sempre, se eu não namorasse seu primo, querida — tenten se abanou fazendo a amiga rir — eu já tinha pegado você há muito tempo, e não deixaria escapar.

— E uzumaki... — cruzou os braços se aproximando dele. Naruto achava que ela ia se jogar em seus braços, pobre garoto, agora ele que estava sendo o ingênuo — essa princesa aqui, as cansou do seu jogo. Que peninha que você não soube valorizar, não e mesmo? Se você quiser...

Ela ficou nas pontas dos pés para sussurrar no ouvido dele:

— Eu posso te aceitar de volta, mas serei eu...quem vai te usar dessa vez, meu querido uzumaki — Hinata voltou para seu lugar, dando um sorrisinho satisfatório ao ver a cara de idiota que o loiro estava fazendo.

"Garoto, é melhor você se curvar de joelhos

Posso ouvir um: Sim majestade?

Então me trate como uma rainha (sim,sim,sim)"

— Parece que ouviu meu conselho, Hyuuga — o moreno de cabelos bagunçados saiu de trás do loiro, indo para o meio da rodinha onde Hinata estava — a princesinha finalmente se tornou uma rainha — ele deu um sorrisinho de lado que ela retribuiu com outro sorriso.

Sasuke, que mais ou menos fazia parte do grupinho do loiro, deu alguns conselhos para Hinata quando a relação dela com o uzumaki acabou. Coisas como: "ele não te merece" "você e linda e merece alguém melhor que ele", e quem diria, Sasuke Uchiha, o garoto mais frio do colégio estava dando conselhos para Hinata e ainda mais...

— Sabe, Hyuuga — ele se aproximou dela, levando sua mão até o rosto dela — eu não me importaria em ser usado por você, e eu tenho certeza, que eu sou melhor que o uzumaki.

— Sasuke-kun? — a garota de cabelos rosados ao lado de Naruto gritou, fazendo Sasuke revirar os olhos.

— Eu acho que a senhorita chiclete ali, não vai gostar nada disso — Hinata sussurrou com os lábios próximo aos dele. Hinata não pretendia ter uma relação com ninguém depois do que passou com o uzumaki, porém Sasuke parecia ser um ímã que a puxava na direção dele, na direção dos seus lábios tão convidativos.

— Não brinque com esaas besteiras, Hyuuga, que tal aceitar aquele meu pedido para sairmos, em?

— Seja mais romântico, querido, e talvez, eu pense no seu caso.

— Farei com que você não pense, mas apenas aceite — Sasuke puxou Hinata e a beijou, ali mesmo, na frente de todos. Naruto e Sakura estava surpresos pela atitude dos dois.  A ex tímida Hinata estava beijando o revoltado garoto popular.

— Que beijo, meus amigos! — tenten falou quando eles se separaram — eu devia ter tirado uma foto desse momento único da cara de tacho de vocês dois — a morena falou, olhando para Sakura e Naruto — ou talvez depois, eu tenho certeza que vai ter mais momentos como esse.

— Isso não foi muito romântico, mas espero que você me leva um lugar legal, Uchiha.

"Eu vou te mostrar

Como me tratar como uma rainha"


Notas Finais


So pra deixar claro...eu gosto de Naruhina tbm kkk

A música e da Loren Gray - Queen

Ate a próxima ❤️🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...