1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova integrante - Mitzu >
  3. Briga de casal

História A Nova integrante - Mitzu - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii

Capítulo 5 - Briga de casal


Fanfic / Fanfiction A Nova integrante - Mitzu - Capítulo 5 - Briga de casal

Tzuyu

Já tinhamos chegando no parque de diversões as meninas deram algodão doce para a Mina e levaram ela na roda gigante, eu não quis ir pois, confesso. Que fiquei com um pouco de ciúmes e tentei chamar a atenção delas mais não, funcionou de nada.

Jih:Mina vamos no minhocão 

Mn: tá omma jihyo... Vamos tzu vc não foi em nenhum brinquedo

SN:verdade e sempre quando agente vem sempre é a tzu que pede pra ir em mais brinquedo

Taaaa aish !!! 

Fui no brinquedo e me sentei ao lado de Mina e o minhocão começa a andar bem rápido as vezes eu gritava mais a Mina ela não parava de gritar até que ela apertou minha mão com força acho que foi por impulso mais eu também segurei a mão dela mais foi por impulso!!! .....ou não.

~ Quebra de tempo ~

Mina onn

Hoje foi um dia muito legal acho que vou me acostumar bem rápido 

Estava no meu quarto deitada na cama mechendo no celular até que ouço gritos vindo da sala e desço pra ver

Mm:DAHYUN EU JÁ FALEI QUE EU NÃO BEIJEI ELA CARALHO 

Dh:E ESSA FOTO É OQUE?... FOTOSHOP?

Mm:DEVE SER PORQUE EU NÃO BEIJEI A SOLAR E NEM FALEI COM ELA 

Dh:TABOM MOMO FICA AI SE FINGINDO DE DESENTENDIDA ...E TO LOGO AVISANDO TO DE GREVE - dahyun passa por mim que estava na escada e sobe -

Mm:DROGA!!!

- me aproximo da momo - calma momo

Mm:EU TO CALMA VC QUE NÃO ME VIU ESTRESSADA AINDA 

jih: NÃO GRITA COM A MINA MOMO ELA CHEGOU HOJE 

Sn: Só porque brigou com a dahyun quer descontar na mina

Mm: cala a sua boca!!!

Sn:vem calar!!!

Momo da um tapa na cara de sana

SN:eu não acredito que vc fez isso - sana ia revidar mais eu tzuyu e chae a seguramos

Sn:me solta que eu vou dar na cara dessa puta !!!

Mm:vem então vem!!!

Tzu:aqueta o fogo que a sana é pesada 

Jih:momo vai pra o seu quarto

Mm:m-mais

Jih:ANDA  e só sai de lá quando eu mandar

mm:QUE INFERNO - Sobe as escadas patendo os pés -

sana vc tá bem

SN: tô bem não esquenta 

Ch:como vc tá bem a marca da mão da Momo ficou na sua cara

Sn:Eu tô bem chae

deixa eu ver - coloco o dedo na Buchecha se sana que estava marcada com a mão de momo-

SN:aiii....droga

Jih:já tá descido mina vai cuidar da sana

Sn:Mais

Jih:sem mais subam

Todas: tá

Nós subimos e eu fiquei um pouco na cama da sana cuidando dela e depois fui dormir



Notas Finais


Blá blá blá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...