1. Spirit Fanfics >
  2. A nova integrante da Akatsuki. >
  3. Sasuke.

História A nova integrante da Akatsuki. - Capítulo 15


Escrita por:


Capítulo 15 - Sasuke.


Fanfic / Fanfiction A nova integrante da Akatsuki. - Capítulo 15 - Sasuke.

Sasuke me leva para fora do esconderijo em seu colo, aproveitando a briga de Itachi e Deidara. Ele diz para suigetsu ganhar tempo para que ele possa sumir comigo. Suigetsu volta para o esconderijo, para dar um jeito de ganhar tempo para Sasuke. Deidara e Itachi já tinham sido separados pelos outros membros da casa,enquanto Itachi limpa seus ferimentos Konan ajuda Deidara. Eles estavam cheio de raiva entra si, não queriam me perder. Enquanto Kisame, Yahiko e Sasori controlavam os dois para que não acabassem brigando novamente. Konan estava preparando um lanche, com a intenção de me dar. Enquanto ela pegava o lanche e ia até meu quarto, Itachi falava com Sasori.

- Sasori, o que você deu para Yumi? __  Perguntou Itachi.

- Fique tranquilo, ela não vai morrer. Apenas dormir , deve acordar amanhã. 

- Sasori nunca machucaria Yumi! __ Deidara grita para Itachi, que o ignora.

Konan estava indo para meu quarto, ao chegar ela bate na porta várias vezes, sem resposta ela entra e não vê ninguém. 

- Yumi, onde você está? __ Konan pergunta achando que eu estava no banheiro. 

Ela novamente não teve resposta e resolveu abrir a porta do banheiro, quando ela olhou viu marcas de pés,sujeira e sangue. Como se duas pessoas mt machucadas e sujas tivessem usado aquele banheiro. Ela se desespera e sai correndo do quarto gritando meu nome, Itachi ao ouvir Konan gritando vai rápido até ela. Deidara não fica atrás e começa a correr, ao chegarem viram Konan olhando em todo o esconderijo procurando algo.

- Konan o que aconteceu? __ Pergunta Itachi com um jeito sombrio.

Deidara ao ver Konan sabia que tinha algo errado comigo, se virou e foi correndo até meu quarto. Fica desesperado quando vê que eu não estava lá, ele olha tudo e ao chegar no banheiro se depara com a mesma cena que Konan.

- Yumi sumiu Itachi...  __ Konan diz em tom baixo e triste.

Antes que Itachi pudesse raciocinar, Deidara se enche de ódio, sabia quem tinha feito isso. Itachi entra no quarto e vê Deidara. 

- Pegaram ela. Seu maldito irmão a sequestrou!! __ Deidara grita desesperado.

Itachi fica confuso e sem saber o que fazer, afinal Yumi foi antes de tudo namorada de Sasuke. 

- Como você tem tanta certeza?? __ Pergunta Itachi com a voz trêmula.

- Se olhar o que tem na gaveta de calcinhas dela e juntar com a cena no banheiro você saberá.  __ Deidara responde e sai do quarto.

Enquanto Deidara junto com os outros formam um plano para acharem Sasuke e resgatar Yumi, Itachi abre a gaveta e começa a procurar pelo o que Deidara disse. Ele vê o bilhete que escreveu para ela depois de sua primeira noite juntos.  __ Não acredito que ela guardou isso... Não vou desistir de você Yumi, eu te amo e você será mãe dos meus filhos.  Ao mexer mais ele vê um livro e o lê. Quando terminou ficou possesso pelas descrições das noites quentes minhas e de Deidara.  __ Aquele maldito.... como ousa tocar em algo que não pertencia a ele! Yumi será minha esposa e ele nunca mais a tocará! De repente, ele escuta um barulho enorme de algo desmoronando. Ele corre e quando chega vê Suigetsu atacando Deidara, os outros membros logo chegam para ajudar. Itachi os evita e vai direto atrás de Sasuke, sabia que Sasuke havia pego Yumi.

Sasuke já estava longe me carregando em seu colo. Ele estava indo para um dos esconderijos de Orochimaru, até que conseguisse me levar para mais longe. Ao entrarmos no esconderijo ele me põe na cama, me dá um beijo na testa e fica me olhando. __ Eu esperei tanto por isso, ter você de volta..  Está ainda mais linda do que quando foi embora. O ingrediente que Orochimaru havia usado para desenvolve- lá era metade do Chakra da raposa de nove caldas. Isso resultou em uma anomalia, fazendo com que ela tivesse rabo e orelhas de raposa. Quais serão os outros poderes dela?   Mas ela está mais perfeita, achei que isso fosse impossível. Seu corpo está mais lindo que antes, o rabinho e as orelhinhas auxiliaram bastante.  Após isso Sasuke saiu para montar armadilhas e ver se estava tudo seguro nas redondezas. Depois de ter certeza que estava tudo bem, percebe que estava começando a amanhecer. Sasuke volta para o esconderijo, toma um banho e troca de roupa. Vai até a cozinha e prepara algumas coisas para Yumi. Ele leva para o quarto e deixa ao lado da cama, para que ela comesse ao acordar. Abro meus olhos, minha cabeça doía. Me sento na cama, olho para o lado e vejo ele, Sasuke. Fiquei paralisada, não sabia o que fazer ou pensar. Eu estava certa de que Sasuke tinha me esquecido.

- Yumi... eu senti tanto a sua falta. __ Sasuke diz e me abraça.

Eu o abraço de volta, ele foi meu primeiro amor, fiquei com Itachi porque achei que Sasuke tinha me abandonado. Ele me olha nos olhos, percebo que ele estava chorando. Ele me beija, cheio de saudade e amor. 

- Me perdoe, eu tive muitas dificuldades para ter as informações que precisava para te achar. Depois disso matei Orochimaru e fui atrás de você, mas minha antiga equipe apareceu e causou problemas. 

Eu ouço e percebo o quanto estava errada sobre Sasuke, ele ficou todo esse tempo descobrindo coisa e tentando me achar.

- Sasuke... eu achei que você tinha me abandonado..  __ Digo com culpa e tristeza.

Ele se afasta e muda totalmente de tom. Estava frio e distante, impaciente.

- Você se envolveu com Itachi e Deidara...

Minhas pernas tremem ao ouvir ele dizer isso, como ele sabia?? E se sabia por que me resgatou?? 

- Eu tive que pesquisar e falar com muitas pessoas influentes e que sabiam de muita coisa. Uma dessas pessoas sabia e me falou.  __ Falou Sasuke com um tom frio e pesado.

- Mas eu não entendo, se sabia por que ainda foi atrás de mim?

- Quando descobri eu surtei, fiquei com raiva de você, mas principalmente de Itachi. Ele tinha tirado tudo de mim, e agora você. Eu deduzi que você havia pensado que eu tinha desistido e por isso ficou com eles. __ Ele se aproxima de mim me olhando fixamente, põe a mão em minha cintura me fazendo chegar perto.

- Eu vim porque apesar de que tenha ficado com eles, eu fui o primeiro homem a te tocar. Você não pertence a Itachi muito menos a Deidara. Você é minha, eu amo você.

Eu fico tonta com toda a informação, ele era incrível e muito bom em conseguir informações. 

- Sasuke... __ tento falar algo mas ele me interrompe.

- Agora vou deixar você raciocinar, vamos para a cozinha eu fiz seu café.

Tomamos cafe juntos e ele estava sendo tão bom comigo, mesmo magoado por causa de Deidara e Itachi. Volto para o quarto e tomo banho, me arrumo e ponho uma roupa que ele havia me dado. Ele entra no quarto, vindo em minha direção. Me pega pela cintura e fica bem próximo de mim, nossos narizes estavam se tocando. 

- Você vai ficar comigo? __ Pergunta Sasuke sério e tenso.

Minha mente fica confusa, muitas imagens de momentos com Deidara e Itachi passam pela minha cabeça. Eles estão dispostos a morrer para me terem para eles, eu não quero que isso aconteça. Eu amo os dois. Mas Sasuke não ficava atrás, meus sentimentos por ele foram curados e agora eu estava perdida. Se eu ficar com Sasuke, serei muito feliz junto com meu primeiro amor, e Deidara e Itachi não irão mais brigar por minha causa.

- Sim Sasuke kun. __ Digo dengosa e tímida.

Ele se ajoelha, beija minhas mãos e tira duas alianças do bolso com o símbolo de seu clã.

- Uzumaki Yumi, você agora é oficialmente minha noiva. __ Sasuke diz enquanto coloca a aliança em meu dedo.

Em seguida ele levanta e me entrega a outra, eu o olho cheia de felicidade e percebo que ele está com um sorriso lindo e sincero no rosto. Coloco a aliança em seu dedo e ele me puxa para um beijo cheio de desejo. É isso, eu estou noiva, agora eles ficarão seguros. Sasuke tira sua blusa e me joga na cama, subindo em cima de mim. Começamos a esfregar nossos corpos um no outro, quando percebo minha calcinha já estava toda molhada e ele de pau duro. 

- Eu senti tanta falta do seu corpo se esfregando no meu. __ Sasuke fala com a voz rouca cheia de tesão.

- Sasuke kun, eu quero tanto sentir você dentro de mim. __ Respondo, gemendo dengosa.

Ao ouvir minhas palavras Sasuke se empolga, tira toda minha roupa e começa a me chupar, ele passa a língua no meu clitorios várias vezes sem fazer muita força. Ainda me chupando ele enfia dois dedos na minha buceta e um no meu cu. Fico louca, Deidara me propôs isso mas não quis tentar. Sasuke sem perguntar enfiou o dedo e eu percebi estar gostando muito.  Começo a puxar sua mão, indicando que queria que ele enfiasse mais os dedos. Quando minha buceta começa a contrair e eu a gritar, Sasuke para, não me deixando gozar. Aquilo me deixa louca, só aumentou minha vontade de transar. Ele me põe de quatro e me amarra, me deixando totalmente empinada  com as pernas todas abertas. Ele olha e parece estar no paraíso, minha buceta estava brilhando de tão melada.  __ Puta merda... Ela é tão gostosa, quero fuder ela toda. E esse rabinho, só me deixa mais de pau duro.  Ele se abaixa e começa a chupar meu cuzinho, fazendo minhas pernas tremerem e minha buceta começar a escorrer. Eu estava gemendo muito alto, já que so tinha nós dois em todo o esconderijo. Ele rapidamente se levanta e enfia seu pau no meu cu. Eu grito pois ao mesmo tempo que foi muito prazeroso, senti um pouco de dor. Ao penetrar meu cuzinho ele revira os olhos, gemendo alto e sem vergonha.

- É tão apertado... Seu cu e sua buceta são perfeitos.  __ Ele fala fazendo movimentos leves indo para frente e para trás. 

- Sasuke kun... eeu sou virgem nessa parte. __ Digo gemendo baixo e totalmente entregue.

Ele ri maliciosamente, já indo um pouco mais rápido, puxa meu cabelo e começa a me dedar.

- Eu sei... É exatamente por isso que vou fuder e gozar no seu cuzinho agora. __ Sasuke fala com tesão e luxúria.

Minha buceta ferve ao ouvir aquelas palavras, ele me deda mais rápido e começa a fuder meu cuzinho com força. Meus peitos estavam igual a pedra, eu estava quase sem voz de tanto gritar. Ele gritava, xingava e gemia. Minha buceta contrai, e eu solto um jato de gozo em sua mão. Ele fica mais excitado ainda,   começou a gemer mais alto e gritar meu nome.

- Aaah Yumi... Eu vou gozar!! __ Sasuke grita apertando minha bunda e metendo loucamente. Na última metida, ele vai tão forte que deixamos a parede e a cama toda quebrada. Seu gozo entra quente no meu cuzinho, era tão gostoso.

Depois disso eu me jogo na cama, minha bunda ardia mais que tudo. Ele me olha totalmente satisfeito e cansado.

- Agora você me pertence de novo.

Nos beijamos e tomamos banho, depois ele prepara o quarto para irmos deitar. Deidara e Itachi estavam loucos tentando achar o esconderijo que estávamos. 





Notas Finais


Hahah é isso até mais. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...