História A Nova Integrante do Red Velvet (Imagine Baekhyun - EXO) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, F(x), Girls' Generation, Got7, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, SHINee, Super Junior, TWICE
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Irene, Joy, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Seulgi, Suho, Tao, Wendy, Xiumin, Yeri
Tags Baekhyun, Byun Baekhyun, Exo, Imagine, Nova Integrante, Red Velvet, Você
Visualizações 82
Palavras 828
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oi amores♡♥♡♥♡♥♡♥
Turu bom com vocês?

Eu tô de queixo no chão, somos 51 fav’s em um capítulo! Amo muito vocês, brigadinha!

Sem enrolação, bora pro cap~~~~~~
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

Capítulo 2 - Quando queremos que passe logo, não passa!


Fanfic / Fanfiction A Nova Integrante do Red Velvet (Imagine Baekhyun - EXO) - Capítulo 2 - Quando queremos que passe logo, não passa!

❱●●●❰

 

 

 

Sabe, quando as horas passam igual tartaruga correndo? Era assim que meu dia estava passando! Quanto mais eu queria que ele passasse, mais demorava. Os segundos eram horas é para mim o que já era para ser meio dia, mas na verdade eram oito é quarenta.”



 

É lá estava eu, andando igual uma zumbi sorridente pela casa, ia me escorando nos móveis da casa em direção a cozinha, eu estava com uma aparência totalmente horrível, mas nem me importava, eu havia faltado a faculdade, mas eu nem me importava, eu talvez iria me tornar Trainee, tem coisa melhor que isso?

Vi MiMi - minha gata - andando pela casa, a mesma somente passou pela minha frente sem nem me dar atenção.

— MiMi! Gata má! De atenção a sua dona! Gata horrorosa! — falei brincando é a mesma somente se virou soltando um ‘Miau!’ sem me dar atenção é continuou andando pela casa. Eu somente ri é fui em direção da cozinha.

Ao chegar na mesma, fui na direção do armário é peguei uma caixa de cereal, peguei meu potinho - extremamente fofo de pandinha - é peguei leite na geladeira, puxei a cadeira é me sentei lentamente. Coloquei o leite é o cereal no potinho é me levantei pois havia esquecido a colher.

Estava pegando a colher no armário debaixo da pia é quando levantei a cabeça olhando pra janela… A palavra “Estou morta, odeio crianças é quero que meu vizinho morra!”.

Aquela visão havia me deixado pálida, eu estava indignada com aquilo, como aquele demônio - vizinho - pode deixar as pestes - filhos - dele estragarem as minhas margaridas?

Sai de casa de pijama - na verdade uma blusa que ia até a coxa é sem short nenhum - é vi as pestes - crianças - sentadas na calçada sujas de terra é com algumas margaridas.

— SUAS PESTES! Vocês estragaram me jardim! Cadê o pai de vocês?

— De-desculpa a gente moça… O papai disse que-que a gente podia… — uma menina fofa - mas mesmo assim uma peste - falou de cabeça baixa.

— Seu pai é um doente! Me desculpa dizer isso queridinhos! Agora saiam daqui, se eu ver vocês aqui novamente, vocês vão virar órfãos! — as crianças arregalaram os olhos, assentiram é saíram correndo em direção a casa de ambos.

Antes de sair de lá escutei um riso bem alto é me virei vendo o demônio - mais conhecido como meu vizinho -, o mesmo vinha rindo loucamente ao lado de uma mulher - que nem me interessava a existência -.

— Vou me controlar… Não quero brigar hoje! — antes dele chegar mais perto, entrei irritada em casa — Preciso chamar elas! — corri em direção do telefone discando o número. — Por favor atendam!

●●●

Lá estávamos, todas nós caldas reunidas todas no sofá, jogadas comendo pizza entediadas. Todas estávamos quase dormindo, ainda eram meio dia é meio, mesmo que para mim já fosse oito é dez da noite.

AAAAAAAAAAAH! Chega! Não aguento mais esse tédio! Vamos fazer alguma coisa (S/A)-Yah! — Mon Hee falou levantando do sofá é fazendo um show.

Min Hee somente levantou é ficou ao lado da irmã — Eu concordo, vamos fazer algo, temos o dia todo para aproveitar! — Min Hee falou irritada.

Julie se levantou ajeitando seus óculos fofos é se pronunciou — Queridas amigas… Como eu sabia que todas acabaríamos ficando entediadas, eu decidi que faria uma lista com coisas que poderíamos fazer hoje! — a mesma colocou a mão no bolso do short é as gêmeas se sentaram ao meu lado sorrindo assim como eu.

— Por isso te amamos Julie! — falei fazendo um coração para a mesma que riu fofa.

— Bom, na minha lista temos como opção: parque central, lanchonete, parque de diversões, cinema, jardim, praia, dormir é por último visitar aquele gato do vizinho da (S/A)-Yah é falar que vamos cuidar dos filhinhos dele para ela ficar perto dele. — Comecei a rir é elas olharam para mim.

— Esquece isso, foi aquelas pestes daquelas crianças que destruíram meu jardim…

— (S/A)-Yah, isso é uma ótima chance de irmos lá! — Mon Hee falou — Você gritou com as crianças certo? — assenti — Diga que se arrependeu é vai “pedir desculpas” — fez aspas com os dedos.

— Não, não é não! — falei quando elas vieram todas para meu lado.

●●●

Lá estava eu, na frente da casa do meu vizinho, prestes a tocar a campainha, eu não acreditava que haviam me convencido a isso... Se tem uma coisa que define Julie Kang, Lee Min Hee e Lee Mon Hee, e trairagem!

Elas não vão para o céu depois dessa, saí de meus pensamentos ao automaticamente escutar o barulho da campainha e ver Julie a apertando.

— O que você tá fazendo Julie?

— Você 'tava travada aqui, vim resolver isso! — ao falar escutei alguém dizer de lá de dentro "já vai!" e ai meu desespero foi grande.

Adeus orgulho!

 

 

 

É o pior de tudo, é que… O dia estava somente começando, é da lista toda, começaríamos com a pior opção de todas!”

 

 

 

❱●●●❰


Notas Finais


♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

É aí amores o que acharam? O que será que vai acontecer agora? Alguém tem teorias? Será que a (S/N) vai aguentar o dia passando lentamente desta maneira? Será que ela vai matar o vizinho dela? Está bem perto de ela conhecer o Baek hein, no quarto capítulo ela vai conhecer ele [ops, falei d+], está demorando um pouco por que gosto de suspense! Criem teorias de como será em cima do spoiler do próximo capítulo!

Spoilers do próximo: “Finalmente, o dia passou!”
“— O-oi Kwang... Sabe, eu gritei com os seus filhos hoje é...
— Eles me falaram, cheguei aqui e eles estava chorando!
— Então... — orgulho tá chorando mais okay né — Eu queria me desculpar!
— O que?”

Lembrete: Imaginem o Kwang como o Hyung-Sik!
[Esse lindo aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Park_Hyung-sik]

Desculpem os erros de português, logo o capítulo será revisado♡♥

Bom amores, eu havia falado sobre a capa temporária que estava péssima, mas a @Myo_ fez capa linda para a fic! [Obrigada xuxu] Ela é uma ótima capista, recomendo! || Não tem banner ainda, mas logo eu vou fazer o pedido ♡♥

Bom, aqui tem um jornal com os personagens da fic e tals:
💢 https://www.spiritfanfiction.com/jornais/-anirv-11868074 💢

Não tem dia fixo para as postagens, mas acho que vai ser de duas em duas semanas, por que sou muito ocupada (ata!)

Bom, por enquanto é só isso, BEIJOS MEUS AMORES DA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

Sigam meu perfil para mais novidades: @DlcVelvet_s2 ♡♥♡♥

Comentem oque acharam do capítulo ^♡^ ^♥^

PS: O Kwang tem 27 anos, não 'tá velho, os filhos dele tem 5/7 anos, somente isso!
PS¹: Tô morrendo de sono então desculpem mesmo os erros!
PS²: Vou usar o banner como capa por enquanto.
PS³: Sou péssima com título de capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...