1. Spirit Fanfics >
  2. A nova namorada de Harry Styles >
  3. Ola outra vez

História A nova namorada de Harry Styles - Ola outra vez


Escrita por: KetherineK

Capítulo 1 - Ola outra vez


Fanfic / Fanfiction A nova namorada de Harry Styles - Ola outra vez

Cap - 1

Eu moro o mesmo condominio da banda One Direction adoro as musicas dele e ja ate pedi um autografo para Liam mais o que eu realmente gosto é Harry styles é meu favorito.

Estava na hora do cafe e resolvi tomar cafe em um pequeno 

cafe perto de casa eu entro e encontro minha mesa favorita ocupada paro para perceber quem esta e acabo ficando chocada ao ver quem era , me viro para procurar outra mesa ate que escuto meu nome.

Liam- Ellena senta aqui com a gente .(Eu pirei quando vi que ele lembrava de mim).

E- Bom dia meninnos .(Comprimento todos e quando chego em Harry, ele me encara eu apenas comprimento e sento ao lado de Louis.

Louis- Voce mora em nosso condominio não é?

E-Sim, somos visinhos moro na casa de traz .

Niall- Ja tinha reparado voce na piscina, voce é muito linda .

E- Obrigada (agradeço meio envergonhada)

Zayn- Liam disse que voce é uma directioner .

E- Sim eu adoro suas musicas , acho que voces passam muita verdade, alem de serem muito lindos .

Lo-Não fla assim que eu gamo.(Ele diz e todos riem, mais Harry continua a te encarar mais voce não da bola e continua a conversar)

Z-Voce é bem diferente , gostei disso , nunca tentou nos atormentar e não ficou louca quando nos viu aquii.

E-Eu acho que tudo tem limite e se eu foçe famosa gostaria de ter meu espaço .

Lo-Harry esta tudo bem ?

Li-Desde que a El chegou voce ficou queto.

H-Me desculpe estava longe , quantos anos tem ?

E- 19 !

Z- Linda nos desculpe mais temos que ir, mas apareça la em casa adoraria te fazer compania .

Todos me dão chau mais Harry continua a me encarar .

H-Me passa seu numero(Rapidamente eu escrevo e lhe entrego em um gardanapo)

Depois de cegar em casa ja era mais de 6h resolvi apenas deitar no jardim de minha casa , as nuvens no ceu se formava , penso que iria chover mais meus pensamentos ja estavam longe , todos eles ja haviam me visto aqui mais nem um falou comigo tirando liam e por qual motivo Harry Styles me encarava daquela maneira , ele me deixava louca ,senti um pequeno pingo de chuva e lebro de max mais por que aquele idiota esta em meu pensamento, apenas deixo as lagrimas cairem ao lembrar dele , rapidamente começa a chover , vejo um pequeno carro chegar na casa dos meninos , eles descem e Liam apenas me olha , fiquei ali sentada na chuva sem falar nada apenas continuei pensando .

Li- Elena voce esta bem?(Ele me pergunta mais eu não tenho forças pra responder estava friu e eu não conseguia me mover.

Li-Elena fala comigo ?Elena ! Louis me ajuda aqui.

Liam 

Ela não falava nada e nem se movia levei ela para casa e enrolei ela em um cobertor , ela não fazia nada ate que Harry chegou.

H-Cheguei.

Lo- E ai cara .

H-O que esta acontecendo ?

Z-Não sabemos ela estava na chuva na frente de casa quando chegamos , ela não fala não se move esta toda molhada e gelada , Liam e Louis a trouseram para casa , não sabemos o que fazer e nem por que ela estava la.

Harry chega perto dela e a olha com um olhar realmente apaixonado .

H-Elena fale comigo , pequena fala comigo? (Elena tenta se mover mais não consegue)

E-Eu quero .............. ir pra ..........................minha casa.

Ela falava pausadamente .

Li-Elena não pode ficar sozinha esta fraca com friu .

Lo-iam tem razão pequena fique aqui cuidaremos de voce .

Depois disso Elena desmaia ,eu chamei um medico, que veio ver como ela estava.

Li-E ai doutor como ela esta .

D-Liam ela realmente não esta bem a chuva que ela pegou a deixou com ipotermia ela ficara de cama alguns dias .

Li-Vamos cuidar dela obrigada por vir .Subi as escadas e fui ao quarto de Harry que implorou para deixa-la la ele dormiria na sala .

Li-Elena ? voce esta bem pequena ?

E- Liam quero ir pra casa , não quero encomodar , posso me cuidar sozinha .

L-Não posso deixar esta fraca não ficaria sozinha .

H-Liam tem razão apenas descanse pode ficar com minha cama .

E-Eu não posso .

H-Pode sim e ficara ate melhorar .

E-Obrigada meninos eu agradeço muito .

H-So vou tomar um banho e descer ok?

L-E eu vou fazer algo para voce comer , fique aqui bem quente ok.

Liguei a tv e fui fazer uma sopa para que ela ficase bem , eu adorava ela ela era linda como se fosse uma irmã mais nova queria protegela cuidar ela .

Harry

Entrei no banho e fiquei ouvindo a pequena Elena espirar .

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...