1. Spirit Fanfics >
  2. A nova ordem da magia. (Hiato) >
  3. Torneio Tribuxo e inicio do treinamento

História A nova ordem da magia. (Hiato) - Torneio Tribuxo e inicio do treinamento


Escrita por: pollyyang

Notas do Autor


Olá a todos. Esta é minha primeira fic do universo de Harry Potter, confesso que nunca fui uma super fã, mas gosto muito, porém desde comecei a ler as fics Dramione e Snamione me apaixonei rsrs.
Para escrever esta história me inspirei na original da sensacional J. K. Rowling e também na Fic em Trilogia " A senhora das trevas surge" da DMPC_23. Indico a todos que leiam ela, me viciei tanto que virei a madrugada lendo e depois ainda reli 3 vezes seguidas.

Espero que gostem da Fic, irei postar pelo menos duas vezes por semana.
Boa Leitura!

Capítulo 1 - Torneio Tribuxo e inicio do treinamento


Todos de Hogwarts estavam reunidos para a prova final do torneio Tribuxo. O tempo parecia não passar enquanto todos aguardavam aflitos a aparição do campeão. Tanto o campeão de Durmstrag, Viktor Krum e a campeã de Beuxbatons, Fleur Delacour estavam fora da corrida, o desafio final estava entre Cedric Diggory e Harry Potter.

O vento gelado corria por todo o labirinto onde Harry e Cedric lutavam contra os ataques recebidos. Ambos avistaram o cálice correndo em sua direção e o tocando ao mesmo tempo.

-Finalmente conseguimos! – exclama Cedric

-Tem algo errado... – fala Harry – que lugar é esse?

-Será mais uma fase da prova?

-Não... eu já vi esse lugar em meus sonhos... – Harry se desespera – precisamos sair daqui. - Harry olha para onde deveria estar a taça – Cadê a taça?

-Esta? – questiona um homem de máscara

-Quem é você? – questiona Cedric

-Isso não o interessa garoto

Logo outros homens de máscara surgem no entorno

-Cedric – fala Harry – tenha cuidado

Os dois ficam costas com costas com as varinhas empunhadas

Cedric decide atacar

-Extupefassa

-Protego...Avada Kedav – fala um dos homens mascarados

Cedric cai ao chão assustando Harry, que logo é desarmado e preso pelos atacantes.

-Muito bem Senhor Potter, agora precisamos de sua ajuda. O homem retira um punhal e faz um corte na mão do garoto derramando o sangue dele em um cálice.

Em seguida outro homem chega com uma espécie de embrulho e o joga dentro da poção.

Uma grande luz emerge da mistura e um homem de face desfigurada surge.

Todos os presentes se curvam.

-Meu Lord – fala o mascarado que empunhava a adaga

- Meus servos, como estou feliz de encontrá-los. Olá Senhor Potter...

-Voldemort

-Vejo que é tolo por falar meu nome... mas agora finalmente posso lhe dar o que merece, afinal não tem mais nenhum feitiço sobre você... Crucius

Harry cai ao chão em dor. Ele olha em volta e avista o cálice com a chave de portal e mesmo com a dor intensa consegue com uma mão segurar o corpo de Cedric e com a outra pega o cálice, sendo transportado de volta a Hogwarts.

-Meu Lord...

-Não se preocupem, preciso dele ainda vivo para meus planos.

A torcida aguardava ansiosa, todos torciam por Cedric, uma vez que era o campeão oficial de Hogwarts, a grande maioria desconfiava de como Harry Potter poderia ter enganado o cálice para participar.

-Está demorando muito – reclama Ronald Weasley

-Mas é lógico eles tem de enfrentar diversos obstáculos dentro do labirinto, é a ultima prova, com toda certeza não será algo simples. – explica Hermione.

Finalmente o campeão final aparece, o público levanta em palmas e gritos de comemoração, com exceção dos sonserinos, vendo a imagem de Harry, mas logo os gritos diminuem enquanto notam o garoto debruçado sobre um corpo em prantos

-Ele voltou... Ele voltou – gritava Harry - Voldemort Voltou... ele matou Cedric

Imediatamente o Diretor e o pai de Diggory se aproximam

-Harry!! – exclamam Rony e Hermione indo em direção ao amigo, mas logo são parados por McGonagall

-O que está acontecendo? – questiona Ron

-Senhorita Granger e Senhor Weasley, fiquem para trás.

-Mas e o Harry? Ele está bem?

-Sim Senhorita Granger, o Senhor Potter está bem, acho melhor que acompanhem os outros estudantes para seus dormitórios.

Imediatamente todos os alunos são direcionados para suas casas.

Ron e Hermione andavam aflitos de um lado para o outro em frente a lareira do salão comunal da grifinória. Ambos ansiosos por notícias...

Passadas algumas horas, finalmente Harry entra.

-Harry!! – Exclama Hermione se aproximando do rapaz junto a Ron

-O que aconteceu? – questiona Ron

-Ele voltou... Lord Voldemort voltou... ele matou Cedric

Várias pessoas se aproximaram do rapaz e começaram a fazer várias perguntas

-Deixem o Harry em paz – fala Hermione – será melhor para ele descansar.

Harry olha agradecido para a amiga e finalmente consegue ir para o quarto.

Hermione ainda estava ansiosa e decide sair da sala sem chamar a atenção dos colegas indo diretamente para a biblioteca

-O que será que aconteceu lá?  - ela se perguntava durante todo o caminho.

Após alguns minutos na biblioteca, ela ouve uma batida na janela e observa uma coruja

Se levanta e abre a janela. A coruja entra e pousa em seu braço, imediatamente a garota retira a carta presa em sua pata e libera a ave.

Hermione se aproxima da luz abrindo a carta que estava em branco, ela observa ao redor verificando se está sozinha. Após alguns minutos, tendo a certeza de estar sozinha, Hermione faz um pequeno corte em sua mão, deixando cair sobre o papel uma gota de sangue e em seguida posicionando sua varinha sobre o papel ela pronuncia um feitiço.

- sanguis revelare

Imediatamente a gota de sangue se espalha sobre o papel revelando um texto escondido

“Minha princesa,

Tudo ocorreu bem, em breve estaremos juntos.

Com amor,

Papai”

 

O sorriso de Hermione se faz presente, ela fica emocionada e empolgada com a notícia.

-Finalmente, não vejo a hora de voltar para casa.

Após alguns minutos, Hermione retorna para o dormitório e vai direto para a cama, adormecendo rapidamente.

A semana seguiu sem demora, podia se ver a tristeza espalhada pelo colégio. A disputa das casas foi suspensa e as aulas terminaram mais cedo, todos os alunos tiveram de retornar para suas casas.

-Hermione! – gritou Ron

-Oi.

-Você virá para a toca nas férias?

-Ainda não sei Ron, tenho de ver com meus pais se iremos viajar.

-Certo, mas não esqueça de escrever.

-Tudo bem, mas agora já tenho de ir, meus pais já chegaram – fala apontando para o casal que já aguardava na plataforma. – Até Harry e Ron, espero nos vermos logo.

Ela se despediu dos amigos e foi em direção ao casal, saindo dali imediatamente.

-Finalmente – fala Hermione entrando na casa trouxa simples e correndo diretamente para a lareira. – Irei sair agora.

-Esta bem Minha Senhora, que faça um bom percurso – fala o casal fazendo uma breve reverência.

A garota pega um punhado de pó de flu e se transporta para uma sala escura e um tanto quanto empoeirada. Ela sai correndo do ambiente, abrindo a grande porta, percorrendo um corredor repleto de quadros que ao ver a garota faziam breves reverências. Finalmente ela chega ao final do corredor, abrindo uma porta e permitindo a visão da sala iluminada onde se encontravam 3 homens.

-Minha Princesa! Que bom que finalmente chegou – falou o homem do centro

-Papai!! – fala Hermione pulando em seus braços

-Minha menina, não imagina como estou feliz em finalmente poder abraçá-la

-Acredito que não tanto quanto eu – fala Hermione finalmente se afastando do abraço. E finalmente olhando para os outros dois homens presentes. – Olá Senhores.

-Olá Senhorita, é um prazer revê-la, principalmente fora de Hogwarts – fala o homem de vestes negras e olhos profundos fazendo uma breve reverência

-Olá pequena, é um prazer poder finalmente revê-la – diz o loiro também fazendo uma reverência.

-Estou tão feliz que deu certo – fala Hermione – fiquei preocupada quando vi o Potter voltar vivo, temi que não tivesse dado certo.

-Não tem por que se preocupar minha menina, foi necessário que ele permanecesse vivo para meus planos darem certo. Mas em breve acabaremos com ele, ninguém mais irá poder dizer que ele é o menino que sobreviveu, que ele me derrotou.

-Com toda certeza meu Lord – falaram em uníssono os dois homens.

-Agora saiam, quero conversar a sós com minha filha – falou Voldemort

Imediatamente Severo e Lucius se retiram.

-Minha menina, agora que voltei ao meu poder poderemos destruir a todos que ousaram me enfrentar e finalmente purificar o mundo da magia das pragas dos trouxas.

-Com toda certeza meu pai, como deseja que façamos?

-Desta vez, irei destruir tudo por dentro, irei destruir Dumbledore e todos aqueles que o apoiam, não irei simplesmente matá-lo, irei destruir seu nome e reputação.

-Isso será perfeito – a garota fica extasiada

-Sim, este verão irei começar o seu treinamento, como minha herdeira você deverá tomar parte importante das ações.

-Será uma grande honra, não irei desapontá-lo. – fala Hermione fazendo uma reverência.

-Agora vamos comer minha menina.

Ambos saíram da sala para o salão onde uma farta mesa estava posta.

No dia seguinte, Hermione levanta cedo e se dirige para o salão principal, onde o lorde já a aguardava.

-Bom dia Papai.

-Bom dia minha princesa, sente-se para o café.

-Sim.

Hermione se sentou na companhia do lorde.

-Muito bem, hoje iniciaremos seu treinamento, pelos próximos 2 meses terá um treino intenso comigo, assim aprenderá mais detalhadamente sobre magia negra, e depois quando tiver de voltar para Hogwarts já me assegurei que manterá suas práticas e treinamentos com Severo.

-Sim, não irei desapontá-lo.

-Sei muito bem disso.

-Mas se permite, quais serão os próximos passos? Não vejo a hora de poder ficar longe de Potter e do Weasley

-Tudo ao seu tempo, a princípio o que precisa saber é que por enquanto poucos saberão que voltei, mas desta vez quero destruir o nome que Dumbledore tanto preza. Farei com que todos o vejam como ele realmente é, um bruxo manipulador que usa as pessoas ao seu reles prazer.

-Isso será maravilhoso de ver.

-Com toda certeza, e você estará nas primeiras fileiras, como minha herdeira, você carregará a responsabilidade de ser o novo rosto dos comensais da morte.

-Mas nunca estarei a sua altura meu pai.

-Sim, você estará. Enquanto eu mantiver as ações nas sobras, você irá atuar na luz, bem embaixo do nariz de nossos inimigos.

Logo terminaram o café e iniciaram o treinamento de Hermione, ela se aprofundou nos estudos das artes das trevas por meio de poções e feitiços.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...