História A nova patrulha salvadora - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Anjos e Demônios, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Carrossel, Chiquititas, Patrulha Salvadora, Power Rangers Dino Trovão, Power Rangers Fúria da Selva, Power Rangers Tempestade Ninja, Tengen Toppa Gurren Lagann, The Thundermans
Personagens Cirilo Rivera, Daniel Zapata, Davi Rabinovich, Diana Ayala, Diego Casteli, Dominic Hargan, Eduardo Almeida Campos (Duda), Ernestina Alves, Felipe "Mosca", Francisco "Chico" Santos, Isabel "Bel" Ribeiro, João Costa "Janjão", José Ricardo Almeida Campos "Júnior", Kira Ford, Maria Joaquina Medsen, Mário Ayala, Miguel Braga Pereira, Milena "Mili", Patrícia "Pata", Personagens Originais, Rafael "Rafa", Rubens "Binho", Samuel "Samuca", Tobias Ramos (Tomás Ferraz)
Tags Ação, Amor, Anjos, Aventura, Carrossel, Chiquititas, Colegial, Demonios, Desenhos, Drama, Heroi, Patrulha Salvadora, Power Rangers, Revelaçoes, Romance, Tecnologia
Visualizações 25
Palavras 1.814
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa a demora, mas eu espero que vocês gostem do capítulo

Capítulo 2 - As descoberta de novos poderes


Fanfic / Fanfiction A nova patrulha salvadora - Capítulo 2 - As descoberta de novos poderes

Pov mosca 17:05 da tarde 

O cara que me ajudou ainda está inconsciente, mas também, ele usou poderes que ele ainda não está acostumado, me lembra eu no começo do meu treinamento com o meu avô, só que tem algo me incomodando, como ele tinha controle da propria energia, e principalmente, como ele conseguiu evocar uma arma da alma, quer saber, vou jogar um raio nele, e ele acordou.

-mano, o que aconteceu.

-te joguei um raio.

-não isso, eu quero dizer daquele cara que a gente estava lutando.

-virou poeira, mas como você tá, porque você usou o seu poder excessivamente.

E ele se levantou e começou a se mecher.

-pelo visto estou normal, mas quanto tempo eu fiquei apagado.

-2 horas.

-eita porra, já vi que depois eu vou ter que dar algumas explicações para os meus amigos, mas vamos deixar isso pra depois, o meu nome é Cirilo Monteiro.

E ele esticou a mão e eu o cumprimentei. 

-o meu e Mosca Virgílio, mas é melhor você se sentar Cirilo, porque eu vim de muito longe para te encontrar.

E ele ficou sério e se sentou no chão.

-aposto que você está aqui por causa do meu novo poder, não e.

-isso mesmo, só que agora, escute a minha explicação, a 11 meses atrás eu senti uma faísca de um poder inimaginável, um poder tão raro que até o meu avô se assustou e alias foi ele quem me treinou, mas continuando, o nome desse poder e poder da espiral, que é mais conhecido como o poder da evolução sem limite, no começo eu não me importei muito, mas o meu avô teve uma visão do futuro, onde a terra era atacada por novos vilões que estavam destruindo tudo, e por isso eu decidi procurar pelo usuário desse poder, eu queria pedir ajuda, mas agora a minha busca finalmente terminou.

-só que tem uma coisa que não esta fazendo sentido, a mais ou menos 3 anos, eu tinha outro super poder, mas eu tive que sacrificalo para derrotar o black holow, um vilão que era capaz de criar buracos negros, e depois disso, eu fiz exames para ver se tinha pelo menos uma chance de eu recuperar esse poder, mas tudo foi totalmente inútil.

-me diga uma coisa, como você derrotou esse vilão.

-tudo bem escuta.

Flash back on 3 anos atrás 

Eu ea minha equipe estávamos enfrentando black holow na floresta amazônica, onde era o seu último esconderijo, a batalha estava muito complicada, até perdermos um amigo nesse dia, o nome dele era Jaime e ele tinha super força, por isso nos só vimos uma única opção para podermos detelo de uma vez por todas.

Utilizando o meu poder de coração puro, eu consegui transferir os poderes dos meus amigos para mim, mas durou apenas por um certo tempo, e consegui enfrentar o black holow e o joguei no próprio buraco negro, algo que nem mesmo ele fazia, e depois de eu ter confirmado que ele não conseguiu sair do próprio buraco negro, ouve uma certa consequência de termos lutado tão perto de alguém cheio de energia escura, e foi a perda dos nossos poderes.

Depois disso, não ouve nenhum sinal aparente de que nossos poderes poderiam ser recuperados.

Flash back off Pov Cirilo 

-provavelmente foi isso que aconteceu para você despertar o poder da espiral-disse mosca.

-como assim.

-nessa situação, você não teve escolha se não pegar os poderes dos seus amigos, e por ficar perto da energia escura, o seu corpo acabou evoluindo numa fração de segundos, e como resultado, o poder da espiral despertou em você.

-faz sentido, mas outras pessoas já despertaram o poder da espiral.

-centenas de pessoas, mas todos já morreram, e como se cada século nascesse pelo menos 10 pessoas que tem capacidade para despertar o poder da espiral.

-espera, capacidade, quer dizer que qualquer um pode despertar esse poder, mas com base em muito treinamento, não é.  

-sim, e também pode ser usada para restaurar os poderes do seus amigos, porque nenhum super poder some desse jeito, eu falo por experiência própria.

-otimo, mas aposto que o meu poder já foi restaurado, porque aquela luva que eu estava usando me devolveu os meus poderes, mas Mosca, você tem algum lugar pra dormir hoje.

-não.

-otimo, então porque você não me ajuda a criar um Despositivo que ajude os meus amigos a recuperarem os poderes, porque pra fazer a manutenção desse braço direito, tem que ser abilidoso com máquinas.

-hahaha, certo, mas na sua casa tem material pra isso.

-tem muita tecnologia da empresa do meu pai no porão da minha casa, deve ser o suficiente, então vamos.

E o Mosca pega a mochila que ele estava levando.

-então vamos.

Pov narrador 

Assim que chegaram na casa de Cirilo, os dois começaram a desmontar várias máquinas de alta tecnologia, e foram para a sala, e rapidamente eles começaram a desenhar o sistema tecnológico de um dispositivo, que iria fazer os poderes dos membros da patrulha salvadora voltarem com sucesso.

Mas mesmo que os dois tenham um grande conhecimento e experiência na área tecnológica, não era coisa fácil desenvolver um sistema operacional que irá controlar o poder da espiral, mas aí o Cirilo descobre algo sobre o seu poder.

-mosca, olha isso.

-você está criando matéria sólida do nada.

-pois é, eu só imaginei, e criei.

-concerteza o poder da espiral não tem limites, aliás tenta criar um parafuso tamanho 7.

-já tá na mão.

-incrível, acho que essa abilidade será útil. 

E em passar de minutos, eles já estavam conseguindo montar o sistema de armazenamento de poder da espiral além de um mini motor de poder da espiral para emergências, e a cada vez que eles estudam o sistema que estavam fazendo, mais idéias vinham na cabeça deles

Mas quando deu 19:50, alguém bate na porta.

-mosca, pega a sua espada e se esconda bem ali.

-Certo.

E Mosca fica de costas para uma parede que não da pra ver da porta,  e Cirilo já ativa a sua luva, e abre a gretinha da porta, e vê Alicia, Davi e Mário na porta da sua casa, com algumas marmitas, e Cirilo abre a porta depois de ter desativado a luva.

-que isso gente, olha a hora-disse Cirilo sem entender nada.

-nos sabemos que você ganhou poderes novos, nos vimos o noticiário e percebemos que era você-disse Davi.

-ahhh, tudo bem, eu admito que era eu, e recuperei os meus poderes, além de ter ganhado mais um, que é realmente útil, mas eu tô querendo saber sobre essas marmitas.

-e que vamos passar a noite te vigiando, a delegada Olivia também percebeu que era você, então ela escolheu nos quatro para vigiarmos você por um bom tempo.

-espera, quatro?

-Maria, sai logo de trás desse arbusto, pelo amor de Deus-disse Alicia.

E Maria Joaquina saiu do arbusto que fica na frente da minha casa, com uma mochila, mas também todos estavam, provavelmente a delegada Olivia acha que a patrulha salvadora vai voltar, mas isso é uma possibilidade que pode acontecer.

-tudo bem, pra sorte de vocês, aqui em casa tem três quartos de hóspedes, mas antes, eu gostaria de apresentar o meu parceiro, Mosca Virgílio.

E o Mosca aparece já guardando a sua espada na bainha.

-Oi. 

-Oi, ele também tem poderes Cirilo.

-tem sim, mas os adquiriu a base de treino intensivo, mas entrem logo, já está muito frio e precisamos ter uma conversa bem seria.

E Alicia, Davi, Mário e Maria Joaquina subiram até o segundo andar e se hospedaram nos quartos de hóspedes, mas como tinha apenas três quartos, Maria decidiu dormir no mesmo quarto que Cirilo, já que o Cirilo sente raiva dela, não vai acontecer nada (eu espero).

Mas depois de comerem a comida que tinham trazido, Cirilo e Mosca explicaram o plano de trazer os poderes da patrulha salvadora de volta.

-mas comigo vai ser muito mais complicado de trazer os meus poderes de volta, já que os meus poderes vinham da minha bolsa de utilidades-disse Maria Joaquina.

-isso e verdade, mas nos já estamos fazendo um Despositivo que irá te dar um poder que você irá se acostumar-disse Cirilo.

-muito bem, mas além de poderes, vamos precisar de armas de verdade, porque se vamos enfrentar novos vilões, temos que ficar mais poderosos-disse Mario.

-isso eu já posso preparar sozinho, já que eu vivi por 3 anos com o meu avô que além de me treinar, me ensinou a criar armas, por isso podem ficar relaxados, porque as minhas armas tem uma resistência impecável, eu mesmo as testo-disse mosca.

-entendi, mas agora tem outro problema, vamos precisar de disfarces novos.

-acho que isso eu posso resolver, na minha casa tem tecidos com uma estrutura impenetrável e uma máquina de fazer roupas, o meu pai sempre trás essas coisas pra casa quando a empresa não tem espaço suficiente-disse Maria.

-Certo, mas que tal voltarmos ao trabalho-disse Cirilo.

E Cirilo e Mosca voltaram a trabalhar, mas agora tinham mais mãos para ajudar, e quando foi 22:30, o protótico do dispositivo estava pronto, e ele parecia ser um tipo de bracelete, e depois de colocar os dados no dispositivo, e o Cirilo entrega para o Davi.

-tem certeza que eu deveria testar.

-sim, o seu poder de pontaria será um dos mais fáceis de recuperar, então tente.

-Certo, mas qual o nome dessa máquina.

-Dispositivo de Poder Artificial, ou para encurta, DPA.

-beleza.

E o DPA tem um teclado de 9 dígitos, e depois de Davi criar uma senha, ele falou qual poder ele gostaria de recuperar, e simplesmente o DPA se transformou em um relógio digital todo branco.

-era pra fazer isso-disse Davi sem acreditar.

-não, mas gire o bisel do relógio (que o anel que fica em volta do relógio) nos números que você escolheu.

-Certo.

E Davi fez o que Cirilo pediu, e suas pupilas ficaram deletadas.

-incrível, a minha super pontaria voltou, e agora eu devo enxergar até uns 200 metros a minha frente.

-otimo, então vamos testar-e Cirilo joga um dardo de ferro para Davi-acerte o centro dessa moeda-e Cirilo joga a moeda para cima e Davi não só acertou o centro, mas o dardo atravessou a moeda e acertou o teto.

-incrível, a minha força está descomunal, e a minha pontaria está 100 vezes melhor.

-otimo, então você pode ficar com esse DPA, porque amanhã depois da escola vamos continuar a fazer alguns testes-disse Cirilo.

-Cirilo, todas as escolas da cidade não iram dar aula por um mês, já que novos vilões começaram a aparecer-disse Maria.

-isso ajuda, mas agora eu estou exausto, então eu já vou dormir, e obrigado pessoal pela ajuda-disse Cirilo.

-eu também vou dormir, boa noite pessoal.

-boa noite-todos na sala disseram.

E até meia noite, Alicia, Davi, Mário e Maria Joaquina ficaram vendo filmes, mas quando o último filme acabou, todos foram para os seus devidos quartos, e Maria Joaquina entrou no quarto de Cirilo onde passaria a noite, ela rapidamente se trocou e colocou um pijama rosa, e se deitou ao lado de Cirilo, mas o que ela não esperava e que ele se mexesse e a abraçasse e a trouxesse para mais perto dele.

Ela ficou envergonhada, mas ainda sim, ela se sentia feliz, se sentia desejada, algo que não sentia a muito tempo.

-obrigada-disse Maria dando um beijo no nariz de Cirilo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...