1. Spirit Fanfics >
  2. A NOVA RENEGADA! Hinata na akatsuki (sasuhina) >
  3. MISSÃO!!!

História A NOVA RENEGADA! Hinata na akatsuki (sasuhina) - MISSÃO!!!


Escrita por: hinatinha_hyuga3758

Notas do Autor


GALERA QUEREM UMA LUTONA TOP OU QUEREM QUE PULA PARA A PARTE DEPOIS DA MISSÃO? DEIXA NOS COMENTÁRIOS!!!

Capítulo 10 - MISSÃO!!!


Fanfic / Fanfiction A NOVA RENEGADA! Hinata na akatsuki (sasuhina) - MISSÃO!!!


Leia as notas do autor!!!


~HINATA on~ 

Cheguei lá em baixo e o Pain me falou minha missão, eu ia fazer uma e Hidan outra então iríamos ficar separados alguns dias. Eu fui para o quarto e me arrumei para ir em missão, eu poderia sair amanhã mas prefiro fazer essa missão logo pois essa missão não é fácil para mim...

- Ei tudo bem?! - Hidan disse entrado no quarto mas eu estava de cara fechada bloqueando todos os meus sentidos para essa missão.

- Estou. - eu disse seca e fria.

- Eu sei que é duro pra você fazer isso, se quiser eu falo com o Pain pra trocar. - ele disse vindo me abraçar mas eu bloqueei ele com o braço e meu olho ja estava preto denovo. - O que foi? 

- Por favor se afaste o mais longe avisa todos se afastarem eu estou indo agora manda todos saírem daqui rápido!!! - eu dizia.

- Hinata... - ele disse com a voz sumindo.

-  VAI!!! - eu gritei e ele saiu correndo.

Eu não sei do que eu era capaz de fazer com esse poder, eu ainda não tenho controle. 

~HIDAN on~

Eu corri para baixo e avisei todos e nós nós escondemos pela casa mesmo, ela desceu as escadas mas agora não é só os olhos, ela ficou igual da vez que ela quase matou o irmão de Itachi, acho que ela sabia onde todos estavam mas ela conseguiu relutar saiu o mais rápido possível, o chakra preto ficava em volta dela.

- Konan...Você... - eu ia perguntar e ela interrompeu.

- Ela bloqueou todos os sentimentos que ele tinha e foi Tomada por ódio e esse poder se ativou com base nisso, pelo menos sabemos que ela não vai se machucar por que com aquele poder ninguém vai conseguir relar um dedo nela se ela não quiser. - ela disse de cabeça baixa. 



Todos ficamos quietos e eu subi para o quarto para fazer uma oração ao Deus Jashin...





Notas Finais


LEIA AS NOTAS DO AUTOR!!!
GALERA VOCÊS NEM IMAGINAM COM QUEM ELA LUTARIA OU ATE IMAGINAM MAS A LUTA SERIA MUITO LOKA.
CAP CURTO MAS SE VOCÊS ME RESPONDERE. RÁPIDO POSTO OUTRO AINDA HOJE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...