1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Sakura! >
  3. Encontro

História A Nova Sakura! - Encontro


Escrita por: anti-social02

Notas do Autor


*Esse capítulo e só Sakura e Naruto
E possui cenas quentes
Se não gosta não leia*
Oi meus unicórnios?! Tudo bem?!
Espero que gostem!
Boa leitura!
*Não estou conseguido colocar uma capa/fto do capítulo.

Capítulo 12 - Encontro


Paramos no meio floresta para descansarmos. Acendemos uma fogueira e começamos a conversar, ate que, quase todos dormiram.

Eu estava entre o Naruto e o Sasuke, que estavam acordados.

---Como ganhou a cicatriz?! -- questionou Naruto que estava apoiado em uma árvore na minha frente.

---Qual?! -- eu tinha um monte

---Tem tantas assim? -- pronunciou Sasuke

--- 4 marcas de chicotadas nas costas, uma queimadura de 2° grau no tornozelo, duas de espada que atravessou minhas costelas e a minha cintura, uma rubra que e cicatriz, uma na coxa que de quando capotei com a moto, entre outras marcas de tortura -- respondi -- Eh... Tenho muitas...

Ele apenas se virou e voltou a fitar o fogo, já Naruto não parava de me fitar. Resolvi descansar, meu corpo necessitava disso...

---Testuda! Levanta! --Ino gritava em meu ouvido. Abri os olhos, todos estavam pronto para partir, levantei, espreguiçei e seguimos o caminho para Konoha.

[Quebra de tempo]

Acabámos de sair da sala do Hokage, me despedi do pessoal, mas Naruto quis me acompanhar ate em casa, ficámos conversando sobre coisas aleatórias. 

---Obrigado, Naruto! Por tudo... -- agradeci ele ao chegar em casa, mesmo ele não estando comigo eu sentia ele me dando forças -- Você não sabe o quanto me ajudou...

---É...e-h, eu estava pensando, se você quiser, bem... Sair comigo....? Se quiser! -- disse colocando uma mão atrás na nuca e coçando-a, enquanto dava um sorriso. 

---Me pega às 8 da noite! -- disse dando um beijo em sua bochecha, entrando para dentro da casa e fecha a porta. Pois agora eu precisava era de um descanso na minha cama...

Acordei com o pôr- do-sol refletindo da janela ao meu rosto. Peguei o celular e olhei as horas, 6:22 da tarde.

Levantei, e fui para o banheiro me arrumar. Coloquei um vestido branco com flores em dourado que ia ate a metade da coxa, uma sandália cor de pele com pedrinhas verdes. Fiz um coque bagunçada e passei um gloss... Estava pronta.

Fui fechar a janela,mas fiquei admirando a lua no céu com as estrelas....

---SAKURA-CHAN! -- "alguém" gritou meu nome de baixo da janela, fechei a mesma. Peguei as chaves da casa e sai trancando a porta. 

---Oi Naruto! -- comprimentrei ele. O mesmo estava com uma calça jeans, e uma camiseta cinza com um ténis escuro. 

---Você..... Esta bonita! -- me elogiou

---Obrigada! Você também esta!-- dei um sorriso -- Vamos?!

Ele pegou em minha mão, o que fez com que eu ficasse um pouco corada e me levou ate um restaurante.

O local era bonito, com mesas de madeira escura que no centro contia um pequeno vaso com flores. Sentamos, e logo um garçom apareceu anotando os nossos pedidos. 

---Então...Como vai seu treinamento para Hokage?! -- perguntei

---Bem! Mas por causa disso não tenho feito muitas missões... -- disse ele

---Sente falta da adrenalina?! -- digo

---Ela não fica muito presente atrás de uma mesa... -- disse soltando uma risada fraca. 

Conversamos, logo depois nossos pratos chegaram... Comemos.... No final eu insisti em dividir a conta, mas ele pagou a mesma sozinha.

Depois do restaurante, fomos andar na praça, que tinha perto da minha casa. 

---Do que você mais sentiu falta nesses últimos dois anos?! -- perguntou.

---Da sensação de liberdade! -- digo sentando em um banco e olhando a lua -- Não que eu a sinta completamente! Mas e uma melhora em relação a cela que vivi por um tempo!

---E...eu te procurei Sakura! Eu... --interrompo ele

---Eu sei Naruto! E não e a sua culpa ter parado.... A Liga e boa em trocar corpos.... Ou dar pessoas como mortas! -- digo dando um sorriso. 

Apreciámos a lua por mais alguns segundos em um silêncio reconfortante. Depois nos levantámos e ele me levou ate a minha casa.

---Esta entregue! -- diz ele com um sorriso no rosto.

---Eu adorei a noite! -- digo o abraçando 

---Mas ela ainda não acabou! -- diz Naruto me afastando de seus braços e me beijando.

Suas mãos deslizavam pela minhas costas, pressionando- me contra a porta. Aquele beijo estava esquentando, então o cessei.

---Espera aí! --digo abrindo a porta-- Entra! 

Ele nem pensou duas vezes, passou pela porta e voltou a beijar- me , encostei na porta e a tranquei.

Por falta de ar paramos de nos beijar, ele começou a beijar o meu pescoço, meu queixo e voltou para minha boca.

---Onde fica o quarto?! -- questionou ele.

---Final do corredor! -- respondo, e sinto ele descer suas mãos ate minha bunda,onde apertou e depois na minha coxa,me pegando no colo e indo ate o meu quarto.

Chegámos la ele me soltou na cama e tirou a blusa, desde quando ele tinha ficado tão definido?!

Ele subiu em cima de mim, e começou a beijar meu pescoço, descendo um de suas mãos pelo meu corpo,parando nas minha coxas e apertando-as com uma certa força, o que me fez arfar em seu ouvido e apertar minhas unhas contra a pele de sua costa nua.

Suas mãos começaram a subir, junto com o pano do meu vestido que era puxado por elas.

Ele tirou e o jogou em algum lugar e começou a descer uma trilha de beijos pelo meu pescoço, pela minha clavícula e parou no meio dos meus peitos. 

Suas mãos procuravam o fecho do meu sutiã preto, estavam perto de conseguir abri-lo, mas o empurrei e fiquei em cima do mesmo.

Beijei aquela boca de novo, depois depositei beijos em seu peitoral, suas mãos estavam em minha bunda, já podia sentir seu amiguinho se animar.

Tirei sua calça, e desci os beijos de seu peitoral ate a borda da sua box. E votei ate seu peitoral com a língua. 

Levei meus braços para as minhas costas, e abri o fecho do meu sutiã e o tirei. Sentada em seus membro coberto pela box, uma mão passou pelas minhas costas e parou em meu seio esquerdo,apertando- o, o que me fez arquear as costas. Ele sentou-se na cama, subiu sua outra mão para meu ombro e o puxou para trás e começou a abocanhar meu seio direito.

Aquilo me fez soltar alguns gemidos e jogar a cabeça para trás, depois voltou a beijar minha boca,deitou sobre mim na cama e começou a fazer uma trilha de beijos ate minha calcinha, onde ele tirou e começou a da beijos la dentro...

---Na-ru-t-to-- tentei segurar o gemido, mas falhei completamente. Ele parou e introduziu dois dedos, enquanto pegou uma camisinha na carteira. 

Tirou a cueca, e em pé em frente a cama,fiquei ajoelhadas sobre ela, desci a língua do seu peito ate sua o fim de seu abdómen, enquanto fazia movimentos de vai e vem com seu membro sobre a minha mão. 

Aproximei minha língua dele e de uma lambida em sua glandula. Isso fez com que o mesmo jogasse a cabeça para trás. Comecei a abocanhar seu membro.

---SA-ku-kr-ra! -- gemeu ele, fazendo com que eu fosse mais fundo -- Eu v-vou...

Ele gozou em minha boca,engoli tudo,peguei a camisinha e o ajudei a colocar. Ele foi pra cima de mim,e encaixou seu membro começando a dar estocadas, cada vez mais fundas..

Ele começou a chupar meu peito, novamente. E depois de mais algumas estocadas, sinto uma onda de calor percorrer meu corpo e depois de mais algumas, Naruto, sente a mesma coisa. Ele cai ao me lado, me puxa para seu peito e caímos no sono.


Notas Finais


Gente e o meu primeiro hentai!
Então, por favor, comentem se gostaram!
Ate o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...