1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova ShadowHunter >
  3. A verdade...

História A Nova ShadowHunter - A verdade...


Escrita por: Hunter_2307

Notas do Autor


Oi! ✌

Capítulo 3 - A verdade...


POV KATE

_Não pode ser... 

Alec:Não pode ser o que? Você sabe de alguma coisa? 

_Eu conhecia uma pessoa que era assim, mas não é possível que seja ela... 

Magnus:_Quem é essa pessoa? 

_Meu ex-namorado, mas eu garanto a vocês que não pode ter sido ele... 

Alec:_Por que não? Só porque é seu ex!? 

POV ALEC

Não sei o que me deu... mas ao escuta-la defendendo o ex, nao consegui segurar a pergunta... Ela ficou em silêncio, perguntei de novo 

_So porque é seu ex, que ele não pode ter feito isso!? 

Kate:_Não, é impossível ser ele porque ele morreu, satisfeito?

Ela disse com os olhos cheios de agua... me senti mal

POV KATE

Como que ele pôde? Sai de la correndo pro quarto... 

Logo depois, Todos entram no quarto... Merda esqueci de trancar a porta

Alec:_Kate? Eu sinto muito eu não sabia... eu não sei o que dizer... 

Izzy:_Será que agora pode nos contar a sua história? Completa!? 

POV ALEC

Me senti muito mal pelo jeito que a tratei... 

Por impulso fui correndo atras dela, todos vieram comigo...

POV KATE

Chegou a hora de contar, não posso mais esconder....

_Ta, irei contar

_Depois que minha mãe teve o Sebastian, ela o abandonou pelo que o papai fez com ele, e disse pro papai que ele tinha morrido, pelo o que eu soube se ele tivesse com meu pai seria pior pra ele, logo depois ela ficou grávida de mim, e então escondeu a gravidez com feitiço, depois que eu nasci ela me deu pra uma instituição de Tokio... Cresci la até aos meus 6 anos, que foi quando papai me descobriu e me pegou de volta, na epoca Clary estava com 4 anos, eu sabia de sua existência, mas o papai não. Fui criada por ele, quando fiz 15 anos, meu pai me vendia em forma de pagamento, minha mãe descobriu e pediu a Doth para me proteger com feitiço, Doth me tirou dele e me pôs na instituição de Madrid. Foi la que conheci o Jordan meu ex, começamos a namorar, meu pai me queria de voltar, me pediu pra voltar eu não quis, foi então que ele matou o Jordan pra me atingir, esse negócio de gosma era um segredo do Jordan que ele so confiou em mim, eu era a unica a saber, por isso  o defendi, ele foi a primeira pessoa que amei de verdade, a pessoa que esteve ao meu lado a todo momento... Mas não acaba por ai, Valentine pagou um feiticeiro mais poderoso que a Doth pra me trazer de volta, foi ai que minha mãe descobriu e pediu a Clave pra me por aqui, a Clave Explicou tudo a Maryse e ela me ajudou também.... essa e minha história... 


Notas Finais


Tadinha da Kate né sofreu muito, só tem 1 remédio pra curar essa dor o nome é AlecLightwood...
Espero que tenham gostado.👌
Beijus!!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...