1. Spirit Fanfics >
  2. A nova sombra >
  3. A Linhagem

História A nova sombra - A Linhagem


Escrita por: VicenzoSoares12

Notas do Autor


Podem comentar :)

Capítulo 3 - A Linhagem


Fanfic / Fanfiction A nova sombra - A Linhagem

Querido Diário , 

Hoje estava junta com as outras meninas , preparadas para a visita de um casal ... Esperamos um pouco , e depois de meia hora o casal chegou ... Eles eram um casal tão rico que , parecia que iriam comprar o orfanato . 

Na hora de escolher uma de nós , eles nos perguntaram coisas religiosas muito importantes .... Enfim , o casal me escolheu , disseram susurradamente que eu ia ser a " suprema " .... Eu não tinha entendido ,  então não liguei para isso .

Quando chegamos na casa , me mostraram fotos de mulheres que eram chamadas de "supremas" .... Eu comecei a ligar os pontos e conseguir mais informações sobre isso até eles me falarem que , eram uma linhagem de bruxas brancas ... Eu achei bizarro !!! Imagina viver em volta de magia branca onde espíritos do bem e do mal se encontrassem para guerrear e ver quem vai possuir o corpo da pessoa ! Tchau Diário ...

 


Notas Finais


Podem comentar que eu quero sujestões !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...