1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Sonserina >
  3. Black

História A Nova Sonserina - Black


Escrita por: SU_O

Capítulo 16 - Black


     Alex Granger


 Já haviam se passado alguns minutos desde que meus maravilhosos amigos haviam decidido simplesmente me virar as costas me abandonado e saíram de fininho me deixando completamente sozinha em um mesmo cômodo junto com meu suposto pai. Estávamos nos encarando e nenhum dos dois parecia ter idéia de como começar uma conversa e esse silêncio todo já estava me irritando e me deixando desconfortável. 


- Você quase morreu e agora que voltou  vai ficar apenas me olhando.  Eu sei que sou linda e agora você também sabe mas tenta dizer alguma coisa - disse sorrindo e me esforçando para não surtar.


- Você é realmente minha filha - disse rindo e foi impossível ficar séria com sua risada um pouco exagerada.


- Você tinha dúvidas?  - perguntei fingindo estar chocada e magoada colocando a mão no peito. 


- Claro que não.  Nossa beleza inigualável,  classe, elegância e o fato de todos nos amarem deixam bem claro que somos os Black - disse fazendo uma reverência exagerada me fazendo gargalhar.


- Por quê você me abandonou? - perguntei direta e séria depois de um tempo em silencio. Desde pequena essa era a única pergunta que minha mente repetia dia após dia, e hoje era hora de finalmente descobrir.


- É uma longa história - disse suspirando frustado e passando as mãos no rosto ficando nervoso de repente.


- Temos muito tempo disponível - digo apontando ao redor exaltando o fato de estarmos sozinhos em uma enfermaria.


- Tudo bem mas não me interrompa - acenei positivamente - Há 17 anos atrás quando você ainda era um bebezinho eu fui a acusado de dar a localização dos pais de Harry e condenado a Azkaban.  Sua mãe não queria ficar responsável por cuidar de você e isso foi ótimo já que pouco tempo depois ela foi mandada para a mesma prisao que eu. Nao tive escolha então decidi que te levaria até uma boa família trouxa e encontrei os Granger, e te deixei lá,  pelo menos você teria a chance de ter uma vida normal e parece que funcionou já que você se tornou uma mulher forte, decidida e linda - ao terminar algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto mas ele logo as enxugou e sorrio de forma orgulhosa.


- Quem é minha mãe?  - perguntei sentindo um nó se formar em minha garganta e meus olhos lacrimejaram. 


- Filha vai ser melhor você não saber disso - sua voz estava repleta de arrependimento, raiva, pena e compaixão. 


- Você me chamou de filha - nesse momento lágrimas caiam pelo meu rosto de forma incessante. 


- Parece que sim - agora ele tinha um semblante divertido e me olhava como se eu fosse algo raro, uma boneca de porcelana que pode se quebrar a qualquer momento.


- Eu mereço saber da verdade - me levantei e me sentei ao seu lado pegando sua mão e por um momento vi a sombra de um sorriso se formar em seu rosto.


- Alex eu não sei se ..... - o interrompi antes que tentasse me enrolar e não dizer o nome da mulher que me gerou.


- Por favor pai - arregalei os olhos e tapei a boca imediatamente percebendo que me apeguei rapidamente a ele mas isso pareceu o alegrar.


-Você me chamou de pai - seu rosto agora tinha um enorme sorriso e demonstrava que a muito tempo ele esperava por isso e confesso que eu também. 


- Parece que sim -  acabei sorrindo e repetindo  a mesma frase que ele usou anteriormente e o abraçei forte. Nesse momento percebi o quanto eu esperei por esse abraço,  o quanto era bom finalmente se sentir em casa. 


 Os Granger sempre me trataram de forma carinhosa e sempre me deram amor mas mesmo que eu pequenos detalhes era notável que Hermione era tratada de forma especial, não que eu não fosse claro. Mas agora era como se esse abraço fosse meu lar, eu finalmente estava em casa e não vou abrir mão disso tão cedo.


- Quem é minha mãe?  - perguntei novamente e o vi suspirando derrotado.


- Bellatrix - nesse momento um calafrio percorreu minha espinha e automaticamente coloquei as mãos em cima das cicatrizes e logo as lembranças da tortura retornaram.


     Flashback Onn


- Sangue ruim, sangue ruim, sangue ruim - Bellatrix cantava enquanto me encarava e eu podia sentir a raiva e o nojo presente no seu olhar.


- Me deixem ir embora - supliquei cansada, suja e morrendo de fome. Já fazia quase uma semana desde que me entreguei no lugar de Hermione e nesse tempo minha vida se tornou um verdadeiro inferno.


- É só nos contar o paradeiro dos seus amigos e Harry Potter - uma voz sombria sussurou e quando me virei congelei. Voldemort estava bem na minha frente.


- Nunca - respondi fraca porém com a cabeça erguida e por incrível que pareca minha voz saiu firme mas baixa.


- É uma pena querida. Bella ela é toda sua - Voldemort disse e senti quando aquela doida se aproximou e sua risada escandalosa tomou conta do ambiente. Vi ela pegor sua varinha e apontar em minha direção mas antes que ela pudesse lançar qualquer feitiço me lembrei de um livro que ensinava como fazer magia sem varinha e agora isso seria muito útil.  Me concentrei e lancei em sua direção uma enorme esfera de fogo que a lançou longe.


- Impressionante - a voz sombria de Voldemort soou divertida e sua risada ecoou pelo cômodo - E muito poderosa para uma sangue ruim e seria uma pena desperdiçar tanto poder assim. Basta se ajoelhar e eu terei clemência - eu nunca vou me submeter a isso.


- Eu prefiro morrer a me ajoelhar diante de um mestiço imundo como voce - cuspi as palavras e vi quando seus olhos tomaram uma coloração vermelha intensa.


- Crucio - gritou e senti quando uma dor intensa e aguda me atingiu em cheio. Era como se meus ossos se partissem em mil pedaços e minha pele fosse perfurada por milhares de facas ao mesmo tempo. Senti Bellatrix se aproximando com uma adaga e perfurando diversas vezes a regiao da minha barriga e logo a casa foi tomada por meus gritos desesperados. 


- Avada K.... - antes que ela pudesse terminar o feitiço vi Dobby se aproximando de onde eu estava jogada e nos teletransportar dali mas infelizmente ele foi atingido no meu lugar.


      Flashback Off



 Foi impossível conter as lágrimas que agora caiam como uma cascata pelo meus rosto e isso parece ter assustado Sirius que mesmo sem jeito me abraçou apertado como quem quer dizer que posso contar com ele e que não estou mais sozinha e isso me fez ir acalmando aos poucos.


- Obrigada - disse ainda abraçada a ele e senti quando ele me afastou e olhou nos meus olhos confuso.


- Pelo que? - sua expressão de confusão foi tão engraçada que foi impossível ficar seria diante disso. Comecei a rir e logo éramos dois gargalhando.


- Por ter voltado para mim - beijei sua bochecha e me levantei para ir buscar meu companheiro.


- Onde vai? - sirius perguntou fazendo uma falsa carinha de triste.


- Você precisa conversar com Harry e eu vou buscar meu namorado - respondi sorrindo quando ele fechou a cara ao ouvir a palavra namorado.


- Namorado? - sua voz saiu ríspida embora ele tentasse parecer indiferente. 


- Ciúmes senhor Black? - perguntei divertida o fazendo revirar os olhos.


- Espero que ele seja a prova de feitiços - comentou sério e segui andando rindo do fato de Sirius Black ser ciumento.


 Segui andando em direção ao dormitório da sonserina e vi meus irmãos de casa rindo e se divertindo e senti paz ao vê-los tão a vontade dessa maneira, como a muito tempo eu não via. As coisas finalmente pareciam estar voltando aos eixos para eles e era tudo que eles mereciam, sorri com isso. Cheguei perto do quarto de Draco e quando abri a porta vi quando ele tentava se livrar de uma doida que tentava de todas as maneiras beija-lo.


- Me larga sua doida eu tenho namorada - Malfoy tentou fazer com que ela se afastasse mas acabou falhando. 


- Ela não está aqui. Está?  - perguntou a vadia debochada.


- Na verdade estou sim - respondi e vi quando meu companheiro arregalou os olhos ao me ver ali.


- Ela? - sua voz irritante soou repleta de desdém. 


- Sim querida e você está com algo que me pertence - respondi sorrindo vitoriosa.


- Que seria? - a vadia perguntou confusa.


- Draco Malfoy - nesse momento vejo meu loirinho sorrindo feliz e seus olhos agora tinham um brilho diferente.


- Quem você pensa que é ? - essa garota já esta me irritando querendo bater de frente comigo.


- Alex Black e acho melhor você dar a fora daqui - sorri satisfeita ao ver a garota arregalar os olhos e sair praticamente correndo. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...