1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Sonserina >
  3. Ai vou eu

História A Nova Sonserina - Ai vou eu


Escrita por: SU_O

Capítulo 34 - Ai vou eu


 Conferi minhas malas pela décima vez conferindo se havia esquecido algo importante. Roupas, perfumes, maquiagem e o principal minha vassoura e meu uniforme, além do vestido de baile para a última noite.

 Embarcariamos logo após o café da manhã e a atmosfera no colégio não poderia estar melhor. Todos pareciam ansiosos e felizes por nossa casa estar competindo para algo tão importante. 

 Mas a idéia de estar em um local afastado de todos junto com Severo Snape e Hermione Granger não parece nada animador. Draco acha que estou paranóica mas nada irá me impedir de conversar com Minerva.

 Logo de manhã fazia um frio infernal, o vento gelado soprava forte balançando os galhos das árvores que batiam na janela de maneira constante. 

 Vesti uma meia calça preta grossa, saia de cintura alta também preta, blusa verde com o emblema da sonserina, jaqueta de couro e nos pés botas de salto alto de cano médio. 

 Me olhei no espelho e não pude deixar de sorrir, querendo ou não eu estava linda. Peguei minha varinha e a coloquei no bolso da jaqueta.

 Caminhei a passos lentos pelos corredores da masmorra e com toda certeza sentirei saudades de tudo aqui. O frio excessivo, a elegância com que as paredes entravam em contraste com a cor verde e a animação com que as pessoas conversavam. 

 Respirei fundo buscando auto controle para não chorar. Quando estava me virando para seguir meu caminho ouvi gritos animados de Pansy e Astória. 

 Quando as duas entraram em meu campo de visão não pude deixar de admira-las. Pansy usava um vestido preto rendado e saltos altos que a deixavam sexy e elegante. 

 Astória usava um vestido florido, blazer rosa e sapatilhas em tom nude. Nunca tinha visto minha amiga tão meiga e fofa como agora.


- Você estão lindas - disse ainda sorrindo e statraindo a atenção delas para mim. 


- Uau - me olharam de cima a baixo repetidas vezes me deixando constrangida.


- Não vou andar ao seu lado nem que me paguem - franzi o cenho confusa ao ouvir isso.


- Estou tão feia assim? - perguntei prestes a sair correndo e me trocar o maos rápido possível. 


- Na verdade você está muito, muito gata - corei quando Pansy disse isso.


- Tem certeza? Não está muito exagerado?  - perguntei enquanto começavamos a caminhar.


- Somos sonserinas nunca exageramos. Nós lançamos moda é diferente - gargalhei ao ouvir isso.


- Tem razão Ast - disse ainda rindo.


 Adentramos o salão e todos nos encaravam admirados. Revirei os olhos e busquei por Draco pelo salão e logo o encontrei sentado junto de seus amigos.

 Ele usava calça jeans azul claro, blusa verde e jaqueta preta e tênis brancos. Com toda certeza era visão do paraíso e não me inportaria em me atrasar para a viagem.


- Bom dia queridos - cumprimentei a todos com um leve aceno - Oi amor - colei nossos lábios. 


- Isso tudo é para mim? - perguntou beijando meu pescoço. 


- Com toda certeza sim - sussurrei em seu ouvido e sorrindo ao ver os pelos de seu pescoço se arrepiar.


- Você está deslumbrante - disse enquanto me olhava nos olhos.


- E você está muito sexy vestido assim - fomos interrompidos quando nossos amigos nos interromperam. 


- Estamos tentando comer será que podem parar com essa cena enjoativa - revirei os olhos com a insensibilidade de Théo. 


- Tudo bem mas seria de grande ajuda se você arrumasse uma namorada - disse o vendo se encolher quando percebeu meu olhar mortal. 


- Posso saber o porquê?  - perguntou distraído enquanto comia uma torta de abóbora. 


- Porque esse seu mau humor ests cheirando a falta de sexo - Draco disse e pude sorrir satisfeita ao vê-lo corando.


- Vocês dois se merecem mesmo. Dois insensíveis e sem coração - meu namorado e eu rimos assim como o restante.


 Olhei para a mesa farta a minha frente e senti minha boca salivar ao ver uma enorme torta de chocolate com recheio de caramelo e nozes a minha frente. Sem me importar em parecer uma morta de fome me servi com uma enorme fatia. 

 Todos me olhavam espantados mas quem se importa com isso quando se tem essa perfeição esperando ser devorada? Obviamente ninguém. 


- O que foi agora?  - perguntei irritada já que todos ainda me olhavam.


- Talvez porquê você esteja devorando metade de uma torta gigantesca sozinha? - Blas perguntou sem se importar em ser indelicado. 


- Estou nervosa e quando isso acontece meu apetite costuma aumentar - dei os ombros continuando a comer.


 Após todos estarem satisfeitos e bem alimentados finalmente havia chegado a hora de partir. Todos nos levantamos mas antes e antes que pudéssemos sair o salão foi tomado por uma salva de palmas coletiva.

 Ninguém esperava por algo assim e quando começaram a gritar o nome de nossa casa senti meus olhos marejarem. Mas ainda faltava algo, todos os dias a falta que Sirius Black fazia era dolorosa e cruel de ser sentida.


- ALEX - o salão ficou em silêncio quando uma voz soou como um trovão - Alex precisamos conversar - arregalei os olhos com a figura ofegante a minha frente.


- Pai? O que faz aqui? - perguntei ainda tentando entender.


- Fiquei sabendo da sua viagem e não posso te deixar viajar sem pedir seu perdão - era notável seu arrependimento em sua voz.


- Tudo bem, ambos estávamos de cabeça quente e acabamos falando demais - aquilo era realmente verdade e não havia culpados nisso tudo.


- Mesmo assim me desculpe - sem conseguir me conter o abracei e as lágrimas rolaram pelo meu rosto.


- Eu te amo querida. Boa sorte e traga aquele troféu para casa - acenti e me despedi seguindo junto de meus amigos.


 As coisas pareciam finalmente estar se ajeitando e não poderia estar mais feliz por isso. Agora só falta resolver aquele maldito problema envolvendo minha irmã e meu professor. 

 Mas o momento agora é de me focar com o jogo. Quando retornar ai sim vamos descobrir se os dois traidores são a prova de fogo. 


 Bulgária ai vou eu !!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...