1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Sonserina >
  3. Adiantado

História A Nova Sonserina - Adiantado


Escrita por: SU_O

Capítulo 39 - Adiantado


 Posso sentir cada partícula de sangue se esvaindo de meu rosto o deixando ainda mais pálido. Meu corpo não respondia aos comandos de meu cérebro e permanecia estático. 

 Draco se encontrava radiante e parecia pronto para explodir de felicidade ao ouvir a voz de sua mãe. E eu? Bom, apenas acompanhava a cena sem saber o que fazer.

 Era óbvio que uma hora ou outra seria o momento de conhecer a senhora Malfoy mas nada poderia me preparar psicologicamente para um encontro inesperado como esse.

 Sem dúvida nenhuma era uma linda mulher. Cabelos sedosos e brilhantes, um sorriso simpático no rosto e que ressaltava seus belos olhos. Usava roupas elegantes e que valorizavam seu corpo, algumas jóias lhe davam um ar sofisticado. 

 Percebi que Astória e Pansy notaram meu desespero e vieram ao meu auxílio. Ambas pareciam preocupadas e desesperadas com meu estado de choque e me amaldiçoei por parecer tão fraca como agora.


- Amiga você está bem? - Astória segurava minha mão de maneira carinhosa.


- A mãe de Draco está aqui - disse baixinho como uma criança contando um segredo.


- E o que tem de errado nisso? - perguntou não entendendo os motivos que me levaram a ficar nesse estado.


- E se ela não gostar de mim? Olhe a forma como eles agem quando estão juntos. Não sei o que fazer se Narcisa não aprovar nosso relacionamento - desabafei ignorando os olhares incrédulos que as duas me lançaram. 


- Você está maluca? Recebi algumas cartas da senhora Malfoy e ela sempre pergunta sobre você. Ela está anciosa para te conhecer - disse e foi minha vez de ficar incrédula. 


- Sério? - perguntei enquanto o sentimento de alívio invadia meu peito.


- Claro que sim. Ela já te adora antes mesmo de te conhecer, e quando mandamos algumas fotos suas ela surtou dizendo para as amigas o quanto sua nora era a bruxa mais bonita que Salazar poderia ter lhe dado - Pansy disse e por um momento sorri com a confissão. 


- VOCÊS O QUÊ? - gritei sentindo meu rosto corando cada vez mais.


 

 Meu grito repentino acabou atraindo a atenção de meu noivo e sua mãe. Sorri constrangida quando notei estar sendo avaliada de cima a baixo por Narcisa.

 Seus olhos encontraram o lindo anel em minha mão e ficaram fixos na delicada jóia. Quando ocorreu um lampejo de entendimento suas expressões se tornaram surpresa, empolgada e realizada. 

 Confesso que fiquei impressionada com seu grito agudo e principalmente com a velocidade com que ela atravessou a sala em que estávamos. 

 Todos riram quando quase caímos devido a força com que seu corpo se chocou contra o meu. Seus braços me puxaram para ainda mais próximo e me deu um abraço apertado.


- Bem vinda a família querida - disse empolgada e pude sorrir aliviada. 


- Obrigada senhora - disse e notei meu pai segurando a gargalhada por me ver envergonhada. 


- Me chame de Narcisa - sua era doce e suave - Você é realmente linda, Draco soube escolher muito bem sua companheira - disse e seu filho apenas revirou os olhos.


- Desculpe interromper mas devido ao espetáculo que vocês fizeram hoje surgiram consequências - o semblante sério de Sirius nos fez ficar em estado de alerta.


- E quais são elas? - Draco assumiu a posição de líder e tomou a frente.


- O jogo irá ocorrer hoje a noite e logo depois teremos que sair daqui - isso não poderia acontecer,  nem mesmo houve tempo para realizar alguns treinos.


- Tudo bem - a voz confiante do capitão do time foi a única resposta. 


- Você está maluco? Nós nem treinamos desde que chegamos aqui - nosso goleiro se pronunciou.


- Não precisamos de treino, nós somos sonserinos. Vencer em meio a dificuldades está em nosso sangue - me surpreendi com a firmeza com que as palavras saíram de minha boca.


- Ela tem razão,  sairemos daqui como vencedores e unidos como uma verdadeira família - Blas pela primeira vez disse algo decente. 


- Diga para aqueles malditos búlgaros que aceitamos as consequência impostas. Mas se aquele imbecil do Krum se aproximar da Alex de novo ninguém vai ser capaz de me segurar. Ninguém encosta na minha mulher e sai impune - todos olharam em minha direção e dei uma piscadela convencida.


- Amarrei você direitinho não foi? - perguntei tentando amenizar o clima tenso que se instalou.


- Foi a mesmo coisa com o pai de Draco - Narcisa disse fazendo com que o filho revirasse os olhos.


- Se conheceram hoje e já estão de segredinhos e sorrisos. Nem quero pensar o que vai acontecer quando se tornarem amiguinhas - notei divertimento em sua voz.


- O que estão fazendo aqui parados? Vão se trocar temos um longo jogo pela frente. E acho bom vocês ganharem ou serei obrigada a chutar a bunda de vocês - disse gesticulando e vendo nossos amigos indo para os dormitórios para se trocar

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...