História A nova Sonserina - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Horácio Slughorn, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Pansy Parkinson, Ronald Weasley, Severo Snape, Theodore Nott
Tags Bluna, Dramione, Gitt
Visualizações 64
Palavras 1.351
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Magia
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU....

GENTE SEI QUE TINHA EXCLUÍDO MAIS AQUI ESTA O NOVO CAPÍTULO DESSA HISTÓRIA. QUERO QUE ME PERDOEM POR TUDO DE VERDADE.

Capítulo 12 - Volteiiii





Theodore Nott***

Acordei com a claridade batendo em meus olhos. Olhei em volta, e senti minha cabeça estourar. Levei minha mão até a cabeça já a outra ficou em volta de Gina... Ham? Em volta de Gina? Olhei atônito para a ruiva que dormia com a cabeça encostada no meu peito. O cabelos ruivos caindo em uma cascata perfeita pelos ombros.

Não ousei me mexer não queria acorda-la, queria ter mais tempo com Gina em meus braços, independente do sentido. Seja gemendo meu nome ou assim como ela está dormindo.

Gina era linda, de um jeito surreal. Seu corpo desenvolvido que me faz babar seja lá o que ela estiver usando. Gina tinha uma beleza surreal, o corpo pequeno em altura, os cabelos longos, e o que eu mais gostava as sardas em seu rosto e os olhos grandes castanhos escuros.

Apesar da dor de cabeça não quis acordar Gina. Fiquei ali só, com Gina dormindo.

                   《         》

(...)

Gina Weasley***

Acordei sem motivo, olhei em volta reconhecendo o quarto. Me mexi e sentia braços em volta de mim, logo as lembranças vinheram. Olhei para cima vendo os olhos azuis de Theo me olhando.

                    《          》

Theo* bom dia ruiva.

Gina* bom dia Theo. Você está bem? Está sentindo dor?

Theo* só um pouco de dor de cabeça.

Gina* vai tomar um banho, enquanto eu fasso alguma coisa para você comer.

FALOU E SE SENTOU NA CAMA.

Theo* obrigado por ter cuidado de mim ontem.

Gina* não há o que agradecer!

Theo* e por continuar cuidando agora.

FALOU COLOCANDO UMA MECHA DE CABELO DE GINA ATRÁS DA ORELHA DA MESMA, QUE COROU. Gina* magina Theo. Agora vai tomar banho.

FALOU SE LEVANTANDO E PUXANDO THEO.

Gina Weasley***

Fui até a cozinha do salão dos monitores, hoje iríamos todos para Hogsmeade comprar as coisas para o baile, íamos nos encontrar as 11 horas na frente do castelo.

Fiz um café forte para Theo e coloquei no balcão uma poção para dor. Vi Theo entrar na cozinha enquanto eu terminava os ovos com Bacon.

Coloquei tudo na mesa e comemos em silêncio, quando terminamos Theo tomou a poção e foi descansar um pouco, com um aceno na varinha tudo estava limpo e guardado. Fui até meu quarto e vi Theo deitado, fui até meu guarda-roupas e pegue uma roupa íntimas de rendas preta, uma calsa Jens de cintura alta vinho, uma camiseta de mangas curtas e um casaco super fino de rendas preto.

(...)

Todos se encontraram na frente do castelo, Luna e Blás conversavam sobre algo que mais ninguém entendia.

Gina e Theo conversavam tranquilamente sobre as provas no fim do ano.

Lilá e Dino estava concentrados em algo escrito em livros antigos.

Após alguns minutos chegaram em Hogsmeade, compraram tudo que precisavam e foram comer algo e então se separaram.

Theodore Nott***

Contaria tudo agora para Gina, se tinha chances dela me largar lá sozinho? Muitas!

Mas não é certo eu esconder isso dela, fomos até o café da Mercedes.

                 《          》

Gina* vai me contar por que você estava bêbado?

Theo* vou, mas só quero que você não se afaste de mim.

Gina* Theo, o que houve?

Theo* a carta que chegou ontem sabe? É do Ministério da Magia, Gina eu fui um Comensal da Morte.

GINA FICOU SIMPLESMENTE IMÓVEL.

Theo* corro o risco de ter que viver sem magia no mundo trouxa. Os bens da família Nott está totalmente penhorados, minha mãe ao fim da Guerra Bruxa, perdeu os sentidos. Foi em um duelo contra o meu pai, ele a acertou com um fentiço das trevas ela está em coma. Ele queria que eu ajudasse a Draco a concretizar a missão dada pelo Lord de levar Potter até ele. Eu me neguei, não queria participar de tal ato, ele quis me atacar minha mãe impediu.

Gina, minha mãe é tudo que eu tenho. Apesar da família Nott ser conhecida como uma das famílias mais ricas eu não tenho nada. Meu antigo relacionamento acabou quando ela me deixou, isso, me deixou, simplesmente pegou suas coisas e foi em bora, terminou comigo por carta.

GINA APÓS ALGUNS SEGUNDOS DIGIRINDO CADA PALAVRA, OLHOU PARA THEO.

-Gina eu não posso lhe dar muito, não vou lhe prometer mansões, viagens, barcos. Nada disso, por que eu não tenho nada disso, eu sou só um cara que foi rico, que ficou pobre e que não tem nada. Não sou como Potter que tem dinheiro, que pode lhe proporcionar coisas matérias valiosas.

GINA O ENTERROMPEU.

Gina* eu não quero nada disso, não quero mansões, carros, viagens, barcos. Nada disso, fico muito contente de verdade em ter confiado em mim para contar isso tudo, de verdade.

FALOU SEGURANDO O ROSTO DE THEO EM SUAS MÃOS.

Theo* você é especial.

Gina* não é que eu seja especial, eu sou verdadeira. Cresci e me ensinaram que se eu quero algo eu vou e faço por mim mesma. Theo sempre me falaram que acima de tudo se deve colocar a verdade e os sentimentos.

Theo* queria ter te conhecido antes.

Gina* talvez antes não estivesse na hora. Tínhamos que passar por isso para evoluir. Para termos a maturidade que temos hoje. Tudo que passamos, independente do que seja tem um motivo, nada é pelo acaso.

Theo* Gina...

FALOU LHE DANDO UM SELINHO, GINA O SEGUROU APROFUNDANDO O BEIJO. ELES SE SEPARARAM COM SELINHOS DEMORADOS.

Theo* você fica muito linda quando resolve filosofar sabia?

PERGUNTOU RINDO, GINA RIU E O EMPURROU PELO OMBRO.

Gina* idiota.

_No castelo com Dramione_

Hermione Granger***

Hoje sábado, dia de fazer vários nada, mentira tenho um monte de coisa para fazer, tipo revisar as matérias com Draco. Fazemos isso tem uns 3 sábados. Draco é muito inteligente apenas tem pequenas dificuldades em Tratos de Criaturas Mágicas. Me levantei e fui tomar banho, me vesti usando uma roupa íntima conjunto branco, uma calsa Jens Preta cintura alta e uma camiseta de mangas longas branca, coloquei um coletivo de couro cor esmeralda clara. No meu cabelo, deixei solto e passei um produto que dava a impressão de molhado. Passei uma make simples e estava pronta, fui tomar café, desci as escadas achando os gêmeos que também foram largados para trás. Fomos juntos até o salão principal para tomar café, caminhamos até a mesa da Sonserina e nos sentamos. Tomei meu café tranquilamente, quando acabei vi Draco entrar pela porta, a camisa social preta com alguns botões abertos, a calsa Jens Preta. Os cabelos bagunçados que eu queria colocar a mão e bagunçar mais ainda. Ele caminhou até a mesa da Sonserina se sentando ao meu lado, e como de costume me deu um beijo na ponta do nariz. Comprimentou Pansy e Ast com Beijos na testa e os meninos com um toque de mão. Logo o pessoal foi se dispensando. Sentia um olhar sobre mim mais não achava de que até que finalmente consegui achar era Ronald que olhava sério para Draco, que comia tranquilamente e então percebi que Draco estava com um corte médios no pescoço.

                   《         》

Mione* o que é isso Draco?

Draco* me meti em uma briga ontem a noite.

Mione* briga? Como assim? Com quem?

Draco* com Ronald.

Mione* ham?

Draco* é sai no soco com Ronald ontem.

Mione* por que?

Draco* não gostei do que ele disse.

Mione* e o que ele disse?

Draco* que você era apertadinha mas mesmo assim ele te fudeu de jeito.

DRACO OLHOU PARA HERMIONE QUE COROU VIOLENTAMENTE. DRACO SORRIU DE CANTO.

Draco* isso é mentira não é?

Mione* Draco, eu não vou falar da minha frequência sexual com meu ex namorado.

Draco* tanto faz, eu sei que é mentira.

Mione* há sabe? E como?

Draco* horas, você é a sabe tudo de Hogwarts, não consigo te imaginar fazendo sexo selvagem com alguém.

Mione* há tá dizendo que eu não sirvo?

Draco* não é isso Mih. 

Mione* é issobsim, você disse exatamente isso. Quer saber Malfoy, sim é mentira. Mas é que eu ainda não tive relações sexuais com ninguém. Apesar de ter namora Rony por tanto tempo nunca aconteceu nada. E fique sabendo Malfoy que eu aguentaria sim.

FALOU SE LEVANTANDO E SAIU BATENDO O PÉ. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...