História A nova staff do Infinite - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Infinite
Personagens Dongwoo, Hoya, Myungsoo (L), Personagens Originais, Sunggyu, Sungjong, Sungyeol, Woohyun
Tags Infinite, Infinitefics, Staff
Visualizações 3
Palavras 418
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá!
Mais uma nova história do infinitefics!
Boa leitura!

Capítulo 1 - O começo..


                  S/N P.O.V On

Eu tinha acabado de acordar com o sol em minha cara, olho a hora e vejo que acordei tarde! Aigoo, por que eu tenho que acordar tarde logo no primeiro dia de trabalho?! Mas tudo bem, é só me arrumar rápido. 

Eu procurei ontem como agem os meninos que eu vou trabalhar: Infinite, para eu estar preparada sabendo como é a personalidade deles e etc. E ainda escutei umas músicas, como eles são bons!

Mas tirando isso, eu coloco (imagine qualquer roupa na sua cabeça) e quando termino de colocar, eu saio.

Chegando lá na casa dos meninos, lembro que me deram a chave reserva da casa dos meninos e eu abro a porta com a chave. Mas, depois que eu abro, me deparo com uma cena constrangedora...

                  S/N P.O.V Off

                 Hoya P.O.V On

Acordo com a janela aberta e fico resmungando por causa da claridade. Descido descer só de short, já que só tem homens nessa casa. Desci e tomo um susto com uma menina que tem lá. Céus! Ela está me vendo sem camisa! Vou subir para colocar uma blusa!

                   Hoya P.O.V Off

                    S/N P.O.V On

Um menino desceu aqui sem camisa! Mas o abdômen dele é definido... Ah! S/N, pare de ser idiota! Eu estive olhando pra cara dele e percebi que era o Hoya! Aish, por que ele desceu sem camisa? Bom, eu não sei, mas eu vou cuidar do café deles.

                  Hoya P.O.V On

Ainda estou constrangido, mas não tanto. Mas eu quero saber, por que aquela menina está aqui? Ela é uma fã?! Mas ela não tem cara de ser uma fã nossa, mas né... Então vou vestir uma blusa e tentar falar com aquela menina...

                Hoya P.O.V Off

                 S/N P.O.V On

Então eu vou pra cozinha para preparar o café da manhã dos meninos e depois acordar eles, coloco café pra fazer no fogão e coloco quatorze fatias de pão em cima da mesa para fazer sanduíches, e enquanto faço sanduíches, Hoya chega perguntando:

Hoya: Quem é você e o que está fazendo aqui?! E por que está fazendo o café da manhã pra gente?!

S/N: Aish, que tanta pergunta! Mas, primeiramente, eu sou a nova staff de vocês e eu tenho que cuidar de vocês. E o café da manhã está incluso de cuidar de vocês!

Hoya: Ah sim. Agora eu entendi! Eu estava pensando que você era uma fã.

S/N: Mas não sou. Então, Hoya, pode ir lá acordar os meninos? Quando eu terminar de fazer os sanduíches, eu vou lá te ajudar.

Hoya: Ok!

                  S/N P.O.V Off


Notas Finais


Oi! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...