1. Spirit Fanfics >
  2. A nova trainee - Choi Soobin >
  3. Dia 1

História A nova trainee - Choi Soobin - Dia 1


Escrita por: Minannayeah

Capítulo 12 - Dia 1


Fanfic / Fanfiction A nova trainee - Choi Soobin - Dia 1

P. O. V _____

Sonho on

Eu acordei e olhei pras minhas mãos, percebendo que estou em um sonho, olhando eu volta eu estou em um quarto. 

__—Eu só tenho 4 dedos em uma mão, será que o Lula sonha que tem 5?

Sb—O que? —Me assusto vendo o mesmo d-despido ao meu lado na cama.

Aahhh, _____, que sonho mais impuro!

Espera, se ele está assim, eu... 

olho pra baixo.

Meu Deus, eu também estou pelada. ME PERDOE, SOOBIN, POR ESSA PERVERSÃO DA MINHA MENTE!

Aaaaa eu quero acordar! 

Espera... O PAU DELE É UM DRAGÃO! HAHAHA HAHA, deixa pra lá, minha mente não é tão pervertida assim. 

Eu quero acordar! Tá bem desconfortável ficar sem roupa com o Soobin pau de dragão.

So—Soobin pau de dragão? —Olho pra onde Soobin estava, vejo, Sora.

Fico confusa. 

__—Que?

So—Você tem que acordar pra dar os livros pro Soobin hoje.

__—Sim, eu sei... Eu tô sonâmbula denovo?

So—Sim.

__—Que legal! Então me acorda!

So—Você não consegue acordar por conta própria?

__—Não. Que horas são?

So— 3 da tarde.

__—Eu preciso me arrumar! —Acordo e me sento na cama.

Domingo. 

Olho Sora, ao meu lado, sentada na borda da cama, estou com a visão embaçada.

So—Bom dia!

__—Meu sonho foi doido.

So—Imagino, Soobin pau de dragão! —Ela ri.

__—Era um dragão enorme, juro! —Tampo o rosto constrangida. —Por que eu só tenho sonho estranho? Esse foi o mais perto que cheguei de comer o Soobin.

So —É porque você é estranha. —Se levanta. —Se arruma.

__—A Suzy, cadê ela?

So—Estudando. —Me levanto. —Porquê?

__—Ela quer que eu entregue um presente dela pro Hueningkai, via Soobin. —Ela ri.

So—Se arruma primeiro, eu vou avisar que você acordou. —Ela se sai do nosso pequeno quarto.

Me levantei, peguei um conjunto e fui ao banheiro, fazer minhas necessidades.

Saí de lá depois de uma hora.

Suzy— Porque demorou tanto?—Ela diz curiosa diante da porta. 

__—Eu não consigo me arrumar!

Suzy—Mas você tá bonita assim! Se você se arrumar muito e ele estiver todo jogado? Não adianta você se arrumar muito já que é famosa. E se a dispatch fotografar os dois juntos? Você não precisa conquistar ele pela aparência.—Tampo a boca dela. 

__—Calma, que o "encontro" não é seu.—digo calma, afasto minha mão de sua boca. 

Sz—É... Desculpa!? —Ela sorri sem jeito, sorrio. 

__—Tudo bem. O que eu quis dizer é sobre minha roupa.

Sz—Ah, sim! Você já se trocou?

__—Sim, mas não me sinto segura.

Sz—Cala boca, você tá gatíssima.

__—Meu cheiro tá bom? —Ela se aproxima mais de mim.

Sz—Tá bem fraquinho, mas agradável.

__—Então eu tô pronta, né?

Sz—Sim, tá tudo certo... Ah, o meu presente!—Ela me entrega um ursinho de pelúcia. 

__—Quer dormir com ele?

Sz—Quem dera ser esse ursinho.—Vejo a Jessica se apoiar na porta. 

__—Será que o Soobin gostaria de um ursinho também?

Sz—Claro que sim, todo mundo ia gostar.—Ela diz animada.

Jessi—Eles nem namoram, isso é boiolagem demais.

Yuri—Concordo.—Ela abraça Jessi por trás. 

Jessi—Já pensou de reconhecem os dois?

Isso seria um problema.

Avancei o espelho, deixei as minhas coisas na mesinha ao lado, peguei uma máscara, coloquei um chapéu estiloso e me virei pras 3 novamente.

__—Eu tô reconhecivel?

Suzy olhou pra mim, fixamente. 

Sz—agora você tem cara de qualquer Koreaboo.

__—Perfeito!

Jessi—Mas o Soobin não tem cara de Koreaboo.

Sz—E se surgir um boato de que a _____ é Koreaboo?

__—Isso acontece com qualquer estrangeiro, meu bem. —Pego minhas coisas. —Estou pronta, vou ir cedo.—Suzy me abraça. 

Sz—Não esquece de me entregar o presente do Kai! —Ela me solta, sorrio. 

__—Eu não vou, prometo! 

So— Já vai? —Ela diz com metade do corpo dentro do quarto. 

__—Uhum, tchau! —Passo por elas logo saindo do apartamento. 

Respirei fundo, na tentativa de segurar a ansiedade. 

Dentro de algums minutos eu já havia chegado no prédio onde fica o cinema, parada de frente ao edifício pego meu celular  e ligo ao Soobin, que atende na hora.

Sb—Alô?

__—Como você está vestido? Já chegou?—Digo encarando meus pés.

Sb—Eu cheguei e... É... Bem... Eu tô inteiramente de preto igual todo mundo em volta.

__—Então... Se senta e segura um guardanapo.—Entro no edifícil e aperto o botão do elevador. —Eu estou de preto também, mas eu estou segurando uma bolsa que minha avó me deu, uma sacola verde e um ursinho de pelúcia que a Suzy quer que entregue ao Kai.—O elevador se abre e eu adentro. —Eu já te contei da Suzy, né? —A porta se fecha.

Sb—Sim, ela é fofa!

__—É, né? Uma gracinha...hum! —Ouço uma risadinha vindo dele.—O Kai também é bem fofo. 

Sb—Seu utt não era o Beomgyu?

__—Só porque ele é meu utt eu não posso achar o Kai fofo?

Sb—Então.

-ficamos em silêncio ppr alguns segundos.-

__—Alô? Eu vou desligar, ok?

Sb—Ok! —Desligo.

Em alguns segundos já estava no andar do cinema, caminhei pra fora procurando por Soobin, até ver um garoto sentado, olhando pra mim, balançando um guardanapo.

Definitivamente, esse é o Soobin.

Me sento de frente pra ele. 

__—Escolheu o filme?

Sb—Até comprei os ingressos. —Ele aponta pra mesa, levando meu olhar aos ingressos.

Um filme de ficção. 

__—Ah, sim... Ah, o ursinho do Kai. —Estendo pra ele.

Sb—Eu vou entregar. —Ele pega um pouco desajeitado com uma mão só, o que é de de estranhar.

Na cultura coreana é falta de educação fazer o que ele fez... 

__—É... Eu te trouxe livros também! —Ele sorri com os olhos, entrego pra ele que puxa a sacola pra mais perto com a  mesma mão. 

Ele está estranho. 

Ele olha pra baixo e logo pra mim. 

A olho curiosa. 

__—O que foi?

Ele estende um belo buquê de flores roxas pra mim, junto com uma caixa de chocolates, olho pra ele surpresa, em reação. 

Sb—Eu... Eu... Eu...Desculpa, eu...—Ele desvia o olhar pra mesa. —Eu gosto muito de você... Eu... Eu te amo...

Eu acho que vou ter uma parada cardíaca de tão rápido que meu coração está batendo. 

Eu realmente não esperava por isso. O Soobin está realmente dizendo isso?

Eu juro que estou realmente tentando falar algo, mas não sai nada da garganta.

Derrepente me subiu um alívio e logo uma explosão de felicidade, o que me levou a me levantar, Soobin se levantou junto a mim, por impulso, e o abracei fortemente, deixando o próprio surpreso por alguns segundos, mas logo me abraçando também.

__—Eu também... T-te amo... —afundo meu rosto ainda mais em seu peitoral, sentindo seu perfume mais nitidamente, enquanto ouço seu coração bater tão rápido quanto o meu.

Sb— _-___...A gente pode se abraçar depois? —Ele diz se afastando, me deixando confusa. —Tem poucas pessoas em volta, mas elas podem desconfiar só de olhar. —Olho em volta entendendo o que ele quis dizer, ainda meio sem jeito peguei as flores e a caixa de chocolate.

__—Quando começa o filme?—Pergunto tentando ler nos ingresso que ainda se encontram na mesa. 

Talvez seja melhor agirmos como se nunca tivéssemos nos confessado? Claro que não, mas... Como funcionaria um namoro como o nosso? Eu ainda não sou uma idol, o que dificulta ainda mais, já que eu ainda não tenho tanto tempo pra namorar.

Soobin pega os ingressos 

Sb— Em 5 minutos. Vamos comprar as pipocas, ou prefere só os chocolates? —Ele se aproxima timidamente de mim, coro.

__—S-só os chocolates! —Ele pega o ursinho do kai e coloca na mesma sacola que eu havia colocado os livros dele, ele segura a sacola e pega os bombons da minha mão e me entrega os ingressos. —Não precisava pegar a caixinha! —Ele ajeita o que está segurando e entrelaça nossos braços.—B-Binnie...

Sb—Esse pode ser nosso primeiro dia? —Ele me olha sorrindo, Ele consegue me deixar hipnotizada tão facilmente. 

__—Pode... —Sorrio boba entrando na sala de cinema com ele. 


Notas Finais


Nhah, não foi tão bom assim, né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...