1. Spirit Fanfics >
  2. A nova trainee - Choi Soobin >
  3. Casal de onde?

História A nova trainee - Choi Soobin - Casal de onde?


Escrita por: Minannayeah

Notas do Autor


curtinho porque a autora está sem mt criatividade pra escrever

Capítulo 68 - Casal de onde?


Fanfic / Fanfiction A nova trainee - Choi Soobin - Casal de onde?

P.O.V _______

Meu celular está tocando sem parar a 2 minutos, eu abri os olhos levemente irritada. Eu achava que fosse o despertador, mas eu não tenho despertador pra hoje...

Me sentei na cama observando Soobin sair do quarto com o celular na mão, o celular dele, porque o meu continua tocando.

   [Yuna]

ATENDER

Atendo colocando o telefone no ouvido.

__–Alô?—Digo sonolenta, suspiro.

Yn–Você...Viu as notícias?

__—Não...Eu não tenho conexão com a internet aqui.

Yn—É...Como eu falo isso.—A respiração dela está pesada.— É...Vocês são o casal da dispatch.—Eu pausei por um minuto.

__—É sério?

Yn—Sim.

__—É sério mesmo?

Yn—Sim, sim e sim!—Ouço um grito por trás do telefone.—E agora? E agora?

__—Eu não sei! O que estão falando na internet você viu?

Yn—As garotas estão te mandando print de comentários positivos que os fãs fizeram no seu grupo e comentários em português que a gente não entendeu nada, mas esperamos que sejam positivas... Mas o hate aumentou, aumentou muito.  Eu tô preocupada quando revelar a gravidez.

__—Quando eu revelar vão me chamar de tudo quanto é nome...—Engulo seco.

Soobin apareceu na porta parado sem esboçar reação, apenas suas mãos tremendo.

Só de imaginar como faremos pra voltar pra casa, como eu vou ter coragem de entrar na internet, como minha avó vai se sentir vendo o hate jogado contra nós dois. É isso que ei não gostaria que ocorresse, um casal ser revelado...Se eu namorasse um desconhecido provavelmente ficaria escondido, mesmo se fosse um relacionamento lesbico, mas para o meu azar nós dois somos famosos, extremamente conhecidos. Nossos fãs são possessivos, realmente amam a gente e acham que devem sim opinar em nosso relacionamento e gostos e não concordariam com qualquer namoro, ver qual foi a reação na internet iria me abalar, isso me dá mais medo de revelar uma possível  gravidez. Parando pra pensar, querendo ou não, foi uma decisão  melhor do que dar um choque em nossos fãs e simplesmente  dizer que estamos nós estamos noivos e esperando um bebê, ainda mais tendo a idade que temos. Tudo aconteceu tão derrepente...

Yn—Eu vou tentar fazer com que te apoiem, ok? Eu estou preocupada que façam algo grave contra os dois, especialmente você. 

__—Obrigada...—Continuei observando Soobin na porta, sinto uma lágrima descer de meus olhos.—Até mais tarde.—Desliguei sem esperar um tchau da garota, me levantei caminhando até Soobin e abraço  ele segurando minhas lágrimas. —Não é o fim do mundo... Foi melhor ter o namoro revelado do que jogar várias informações surpreendentes para o nosso fandom pensar.

Sb—Eu...Eu sei...Mas...Mas...você não está com medo? 

__—Depois isso passa, não precisamos ser tão dramáticos...—Sinto suas mãos em meu cabelo.

Sb—Precisamos voltar pra casa hoje de qualquer forma.—Afirmo.

__— Uhum.—Percebemos a presença de alguém nos encarando.

Pitó está sentadinho olhando para nós dois, com sua língua pra fora, Sorrio  e me sento de frente pra Pitó.

__—♡A gente vai se todo dia, vamos morar juntos, não precisa ficar triste que estamos indo embora, viu?♡—Recebo um abraço de Pitó.

Sb–♡Isso, Pitózinho!♡—Ele diz se agaixando um pouco pra alcançar a cabeça de Pitó para acariciar um pouco, sorrio boba.

Por um segundo eu esqueci da suposta polêmica que deve estar acontecendo.


Notas Finais


Nn tem nada haver com esse cap. mas como vocês percebem, não tem corona nesse universo, pq além de eu nn saber quando acaba EU TÔ PUTA COM ESSE VÍRUS FILHO DA PUTA. Só isso mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...