História A Nova Uchiha


Escrita por:


Sinopse:
Já se passaram 4 anos desde que a guerra ninja acabou. Sakura seguia com a sua vida de ninja de Konoha, enquanto Sasuke ainda estava na sua viagem de redenção, o mundo ninja que estava numa época de calmaria se vê novamente enfrentando grandes perigos, e agora no meio de tudo isso um grande amor está para se consolidar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 94.625
Favoritos 889
Comentários 283
Listas de Leitura 193
Palavras 94.357
Terminada Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Haruno, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Uchiha

Fanfic / Fanfiction A Nova Uchiha
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
One
7
6.595
1.937
 
2.
Two
7
4.947
2.550
 
3.
Three
6
4.325
2.602
 
4.
Four
5
4.102
3.089
 
5.
Five
6
4.037
2.826
 
6.
Six
4
3.973
3.802
 
7.
Seven
5
3.873
3.320
 
8.
Eight
6
3.818
3.131
 
9.
Nine
11
3.726
3.452
 
10.
Ten
4
3.541
3.402
 
11.
Eleven
7
3.483
4.227
 
12.
Twelve
6
3.444
3.376
 
13.
Thirteen
4
3.282
3.699
 
14.
Fourteen
14
3.317
3.294
 
15.
Fifteen
10
3.342
3.420
 
16.
Sixteen
12
3.260
3.351
 
17.
Seventeen
15
3.408
4.701
 
18.
Eighteen
15
3.196
4.544
 
19.
Nineteen
14
3.018
4.044
 
20.
Twenty
13
2.967
3.598
 
21.
Twenty One
7
2.715
3.035
 
22.
Twenty Two
9
2.720
3.589
 
23.
Twenty Three
10
2.582
3.610
 
24.
Twenty Four
14
2.520
3.285
 
25.
Twenty Five
13
2.548
3.164
 
26.
Twenty Six
16
2.718
3.817
 
27.
Epilogue
43
3.168
5.492

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Mirys
Capítulo 27 - Epilogue
Usuário: Mirys
Usuário
Eu nem sei como começar esse comentário... kk
Achei essa fic por uma acaso e tenho que agradecer ao senhor destino por isso.
Acho que antes mesmo de falar da fic preciso parabenizá-la por este trabalho tão lindo. Suas concepções ideias ficaram perfeitas. Se encaixaram magnificamente na estória já criada e aperfeiçoaram. Kishimoto deveria lhe contratar pra umas aulas. Haha
Procuramos nas fics o que o mangá /anime deixa faltando. E esta fic supre muito bem essa necessidade.
E mesmo os erros dos capítulos era notória que foram por falta de uma revisão. Uma palavra repetida ou coisa assim. Nenhum erro assustador que matasse a língua portuguesa.

A senhorita soube encaixar as peças muito bem!
Desde o aparecimento dos vilões, Sakura sofrendo aquele envenenamento e Sasuke, mesmo doente, cuidando dela.
Ele sempre cuidou de seus companheiros de equipe. Laços fortes que nunca foram completamente destruídos. Ele só precisava de um tempo para se perdoar.
Seus vilões foram muito bons! Não eram absurdamente fortes, mas eram loucos! Sempre da para trabalhar bem com uns psicopatas já que para eles as coisas são bem simples. Apenas a vontade deles.
Enquanto eu lia a cena do estupro só ficava reprimido que fosse um genjutsu. Haha
Em guerras, coisas assim acontecem. E ao contrário de muitos que já vi por estes sites que acabam romantizando uma cena tão deplorável, vc soube usar o trauma muito bem na estória.
Um segredo entre os dois. Uma dor profunda para a Sakura. Um motivo de ódio para o Sasuke é uma forma dele assumir de vez o quanto machucar a Sakura o faz mal.
Não achei que vc fugiu das características dos personagens e ainda colocou uma Sakura com a força e inteligência que ela tem. Se tem algo que me deixa com raiva do Kishimoto, mais até do que o pouco desenvolvimentos dos casais, é como ele acaba com as personagens femininas. Sakura é muito forte! Merece ser tratada assim!
O final da luta... achei muito bem trabalhada.
Naruto com a culpa o corroendo... isso doeu até em mim pq sabemos como nosso Uzumaki é.
O objetivo por trás do genjutsu... Sakura lutando contra o Sasuke foi muito bom. Era nítido que o vilão não era bom nas habilidades de combate, ele iria precisar usar outro meio e qual meio melhor do que a Sakura?
Mas como uma shinobe forte ela conseguiu se livrar muito bem. E a forma como o Sasuke matou o cara... é o Sasuke. Ele pode ter voltado para a vila, mas é um homem marcado. É aquele que não irá se importar em usar torturas ou matar ao contrato da Sakura ou do Naruto. Afinal os caminhos que ele trilhou foram bem diferentes. Alguma marca profunda precisaria ocorrer.

O momento em que a Sakura soca o Sasuke... foi a realização de um sonho. Obrigada! Haha
E a fala dela... é exatamente isso. Ela o ama tanto que é capaz de entender e perdoar sempre. Mas Sasuke com toda sua arrogância não pode duvidar do amor que ela lhe dedica. E pelo fim... Acho que ninguém pode duvidar nem do amor que o Uchiha dedica a ela.

O convite do Kakashi para a missão ficou perfeita. Achei uma explicação muito mais digna do que as poucas explicações do Gaiden.
E esse casamento, as provações dos amigos e a ansiedade/nervosismo por esta nova fase...ficou lindo! Tudo que eles mereciam! Agora Konoha ficará em paz. Apesar que eu ainda fico triste pela vida que Sarada acaba tendo... enquanto todos estão em paz, a família Uchiha nunca consegue o mesmo. Mas isso não é culpa sua. É das ideias do Kishimoto mesmo. Ele não consegue não ter uma criança crescendo com todo o amor dos pais. Mas a Sarada já se mostra bem mais forte. Despertando o sharigan pelo amor e não pelo ódio. Influência da Haruno mudando para melhor este clã Uchiha. Nem posso culpar os vilões por quererem tanto ela.

E esse Koishiteru?
Nem posso dizer que sou louca para ver isso no mangá /anime pq já sabemos disso. Uchihas amam demais e não posso duvidar do amor do Sasuke. Mas ouvir isso... mesmo que uma única vez... Já é outra coisa. E assim como a Sakura precisava ouvir isso acho que eu precisava igualmente. Haha

Amei de verdade esta fic! Saiba que já conseguiu uma leitora.
Beijos!
Postado por Sakky-ChanSM
Capítulo 26 - Twenty Six
Usuário: Sakky-ChanSM
Usuário
Nesse momento bateu uma nostalgia só de lembrar de quantos Até o próximo domingo que já li nas NF da fanfic. Sabe, sua fanfic foi uma das poucas que eu realmente fiz parte, acho que você entende o que é realmente estar em algo mesmo que seja ficticio, é como ver o ultimo filme do Harry Potter e sentir aquela sensação de grandeza por ter estado junto nos momentos importantes. Foi o mesmo sentimento que me deu um oi hoje quando li esse capítulo.

O modo como você abordou o conteúdo, como você nos fez entrar de cabeça na história foi fascinante, fanfics assim são raras e especiais demais para esquecermos delas tão cedo.

Acho maravilho sua perspectiva diante da continuação do 699 e modo como você imaginou e colocou em palavras, é empolgante de toda forma imaginar as mesmas coisas que você nos proporcionou.

A fanfic vai deixar sdds, você pode ter certeza que algum dia algumas garotas que podem chegar a ter filhos vão mostrar a eles o anime e automaticamente vão se lembrar da fanfic. Eu vou ser uma dessas.

Obrigada por essa maravilhosa fanfic, até o nosso ultimo domingo.
Postado por Akamii-Chan
Capítulo 16 - Sixteen
Usuário: Akamii-Chan
Usuário
Que coisa mais linda, Sasuke defendendo e se preocupando com a Sakura 😍. Fiquei com uma vontade gigantesca de bater na cara do Sai e do Shika 😤, quem eles pensam que são para querer fazer isso com a Sakura? Embora ela não tenha acontecido nada com ela fisicamente e não estaje traumatizada foi algo que a deixou um tanto frágil então eles não deveriam pensar em algo assim. Achei muito perfeito com a parte do beijo e convite do Sasuke 💕, ele foi simplesmente mega carinhoso é compreensível com a Saky.

Autora, mais uma vez gostaria de lhe parabenizar pelo seu maravilhoso trabalho, todo dia sempre olho as notificações procurando a sua fanfic em primeiro lugar, pois como disse anteriormente ela é maravilhosa, incrível 😍. Amei este capítulo de todo o coração e estarei aguardando o próximo💕.
Postado por Sakky-ChanSM
Capítulo 15 - Fifteen
Usuário: Sakky-ChanSM
Usuário
Desculpe comentar só agora, pode me bater ;-;

SUA FANFIC DIVA!! Eu estou amando cada capítulo, ela é tão envolvente, a cada término de capítulo eu adoro escutar musica e imaginar o que pode vir a ocorrer.

Eu vou te falar, a parte do estupro foi pesada e eu juro que chorei, eu não imaginava algo assim, e vou concordar com o Sasuke isso é uma das piores coisas a existir, você abordou um assunto bem discutido e eu gostei. Gostei pelo fato das palavras de Sasuke, a forma como ele se dirigiu a Sakura foi realmente carinhosa, afetuosa e realista.

Estou adorando a fanfic.

(Onde que eu deixo meu número? ;-; Aqui?)
Postado por isa-saku
Capítulo 8 - Eight
Usuário: isa-saku
Usuário
Muuuuito bom. Hinata danadinha, sempre quietinha mas quando abre a boca so sai plano bom. sakura descobriu que foi o sasuke quen deixou as flores, e agora!?? Continua logo autora chan!! foi muitoo lindo esse capitulo.