História A nova vida de Katherine ( Imagine Min Yoongi ) - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, NU'EST
Personagens Baekhyun, Suga
Tags Bangtanboys, Exo, Romance, Tragedia, Violencia
Visualizações 40
Palavras 1.182
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem.... Boa leitura!

Capítulo 27 - Capítulo 24: Minha mãe não iria querer isso... desculpa.


Fanfic / Fanfiction A nova vida de Katherine ( Imagine Min Yoongi ) - Capítulo 27 - Capítulo 24: Minha mãe não iria querer isso... desculpa.

 Acordei –dessa vez mais calmo– com Katherine dormindo feito um anjo ao meu lado, mas eu sabia que ela era pior que o demônio quando estava acordada. Lembro-me das palavras dela enquanto eu chorava ``desculpa, era o único jeito de você entender...´´ eu realmente entendi o que ela queria, mas as cenas que ´´sonhei´´ foi demais para mim, eu me lembrei de minha mãe, depois de dormir após o ataque de choro sonhei com ela, a hora que ela resolveu deixar esse mundo.

~~ FLASHBACK ONN ~~

 Eu corri até a ponte onde havia uma enorme comoção, uma mulher queria se tocar da ponte, eu conhecia bem aquela mulher pois era a minha própria mãe, eu sabia que ela não estava bem depois de se separar do meu pai e por conta da traição, não ajudou nada ela não ter conseguido minha guarda. Chego bem perto do local e começo a empurrar as pessoas, eu já conseguia enxergar seus cabelos, corri mais rápido.

- MÃE! – Digo já em frente a todas as pessoas, ela me olha e sorri, empurro os policiais e consigo chegar mais perto dela. – Mãe, não faz isso! Por favor, não me abandona!

- Desculpa.... eu não aguento mais Suguinha.... – Ela diz desabando em lagrimas.

- Mãe eu estou aqui, eu juntei um dinheiro para nós morarmos juntos em um apartamento. - Ela se desiquilibrou e eu fui para mais perto. – Só desce daí mãe... – Falei com a voz embargada.

- Suguinha, não esquece, a mamãe te ama! Quero que você se case com uma menina boa e que te faça feliz... – Quando ela termina de falar dá um salto para frente, corri até lá e tentei segurar ela, mas já era tarde.

- MÃE! – Berro em meio aos choros, policiais veem até mim e me tiram de perto da ponte, tento me soltar e voltar para lá mais nada adianta. – Mãe....

~~ FLASHBACK OFF ~~

 Já passou a época em que eu acordaria gritando por sonhar com ela, mas ainda assim doí. Nunca irei perdoar a Katherine por fazer isso comigo, me fazer relembrar de minha mãe. Vejo a mesma acordar e coçar os olhos.

- Bom dia.... – Ela fala sonolenta.

- Vamos. – Digo frio e indo em direção a porta.

- Onde? – Ela pergunta sem intender.

- Terminar a história para sairmos daqui logo. – Continuo frio e saio, consigo ouvir ela dizendo ´´desculpa´´, mas a ignoro e desço a escada, vou em direção ao sangue que havia no chão e espero Katherine ali.

(...)

Depois de um tempo a menina desce com um vestido branco meio curto e uma sapatilha preta, ela estava incrível, mas eu não iria esquecer o que aconteceu só por causa disso.

- Então, pode começar, estou ouvindo. – Digo rude.

- Oook. – Ela se aproxima lentamente.

~~ YOONGI OFF ~~

~~ KATHERINE ONN ~~

 Quando acordei percebi que o menino ao meu lado estava chateado, mas mais que isso, estava sendo bruto. Tenho certeza que foi demais para ele ver aquilo, mas era necessário e ele terá que entender. Me levantei e me lavei, coloquei um vestido branco e uma sapatilha. Desço a escada e assim que chego no final da mesma Yoongi me olha, não dura muito pois ele desvia o olhar rapidamente.

- Então, pode começar, estou ouvindo. – Ele diz rude.

- Oook. – Digo indo lentamente até o mesmo. – Eu estava exatamente aí, quando ele chegou e começou a se aproximar….

Conto tudo, nos mínimos detalhes, as coisas mais obscuras que passaram por minha mente na hora em que feri meu padrasto, ele ouve tudo sem demonstrar nenhum sentimento.

- Quer tentar fazer a mesma coisa que eu fiz com ele? – Pergunto, pois obviamente ele diria não.

- Claro... – Me surpreendo com seu tom de voz que estava rouco e mais ainda por ele dizer sim a minha pergunta e ele percebe, dá um sorriso e continua. – O que foi? Achou que eu diria não? – Não respondo. – Senta. – Ele ordena e eu obedeço, ele pega uma corda e me amarra. – Eu sinto muito por fazer isso. – Ele diz com os olhos amargurados.

Ele me dá um, dois, três, quatro tapas em lugares diferentes. Vai em direção a cozinha e quando volta traz consigo uma faca, arregalo os olhos.

- Não vai doer, eu prometo. – Ele diz pela primeira vez sendo gentil. Ele começa passando a faca por minha perna e começa a subir, aquilo estava me deixando muito excitada, pela primeira vez senti um sentimento diferente, sorrio. Ele passou a faca pelo meu pescoço, deixando ali um corte superficial, ele me dá um beijo no pescoço e depois mais outro.

- Me desamarra... – Digo com a voz rouca.

- Você que manda... – Ele me desamarra e eu pulo em cima dele ficando com minhas pernas na altura de sua cintura, começamos um beijo feroz, ele começa a subir a escada, entramos no quarto e ele me joga na cama. – Tem certeza?

- Nunca tive tanta certeza de algo na minha vida... – Digo dando um sorriso perverso.

Ele tira meu vestido me deixando apenas de lingerie, ele me fita por algum tempo, mas volta a distribuir beijos pelo meu corpo. Olho para ele e tiro sua blusa, voltamos a nos beijar e eu passo minhas unhas por sua barriga cheia de músculos, ele solta um gemido e tira meu sutiã. Ele começa a tirar suas calças e eu vejo o volume pela sua cueca. Troco de posição com ele e fico por cima. Começo a tirar sua cueca e vejo seu membro exposto, fiz o que devia fazer (imaginem essa parte). Quando terminei ele gozou em meu rosto, eu comecei a rir e ele também, invertemos a posição novamente. Dessa vez ele me penetra e eu grito alto, arranho suas costas, logo a dor se torna prazer. Quando chegamos em nosso ápice ele saiu de cima de mim e foi para o banheiro, fiquei sem intender, me enrolei em uma toalha e fui atrás dele.

- Porque ta me seguindo? – Ele pergunta mal-humorado, já não estou entendendo mais nada.

- Eu achei que... – Ele me interrompe.

- Achou errado... – Ele se vira e me encara. – Eu vou te ajudar no que precisar, mas eu não te perdoei e isso…. –Ele aponta para nós dois. – Não existe, esquece o que a gente acabou de fazer. – Ele diz e entra no banheiro.

Vou para o quarto e começo a chorar. Eu deveria saber o que ia acontecer, eu fui só mais uma foda para ele, em pensar que eu cheguei a pensar que eu iria desistir do meu plano por ele, é eu sou burra porque ao invés de usá-lo me apaixonei por ele e ele só quer se ver distante de mim logo.

~~ KATHERINE OFF ~~

~~ YOONGI ONN ~~

 Doeu falar aquilo para Katherine, mas eu não podia esquecer o que ela fez, nós nunca iriamos dar certo, queremos coisas diferentes e ela não era o que minha mãe queria, era exatamente o oposto. Começo a chorar e percebo que a banheira está cheia, entro e mergulho ali...

~~ CONTINUA ~~


Notas Finais


Espero que tenham gostado, vou começar a postar mais diariamente ou ao menos tentar. Amo vocês, eu quero agradecer pelos 17 favoritos, pode parecer pouco mais eu fiquei felizona quando vi aquilo, eu fiquei tipo WTF? É MESMO A MINHA FANFIC QUE TEM TUDO ISSO? Pode parecer exagerado mais foi realmente esse meu pensamento e eu só tenho que agradecer a vocês que favoritam e as pessoas que comentam (acharam que eu tinha me esquecido de vocês né? kkk) eu só continuo diariamente por causa de vocês meus xuxus, meus nenis do coração. Amo vocês <3
Ps: Vou deixar o link de outra fic minha se quiserem podem ir ver... :)
https://spiritfanfics.com/historia/o-pecado-de-um-anjo-10894546


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...