1. Spirit Fanfics >
  2. A nova vida de Sn! >
  3. O grande e esperado dia

História A nova vida de Sn! - O grande e esperado dia


Escrita por: SaahSayuri

Notas do Autor


Aiinn JISUS é hoje o grande e esperado dia em que a S/n vai viaja e conquista seus sonhos tanto de estudar como morar na Coréia❤️❤️❤️❤️Assim espero q gostem desse 3° capítulo.

Capítulo 4 - O grande e esperado dia


Fanfic / Fanfiction A nova vida de Sn! - O grande e esperado dia

*P.O.V's:  S/n.  On:*

Meu Deus do céu, eu nem acredito q hoje é o grande dia, não sei como eu estou me sentindo nesse momento, mas parece que meu coração tá saltando de tanta alegria, mas no final que saltou de alegria da cama foi eu...

S/n: AHHHHHH!!! É HOJEEE...

Mãe: O que foi S/n?!?!? O que aconteceu? Eu ouvi gritos, aconteceu alguma coisa.

S/n: E- é, desculpa mãe, não queria ter te assustado, mas é pq é hoje o grande dia que eu irei para a Coréia e a senhora sabe que eu estava muito ansiosa.

Mãe: Ahh, ok filha sendo assim, tudo bem, mas vai logo Tamar seu banho se não você vai se atrasar para pegar seu vôo.

S/n: Agora mesmo mãe, tchau, desço já para tomar o café da mãe.

~Quebra de tempo...~

*P.O.V's:  S/n.  On:*

Assim que cheguei no aeroporto com meus pais, nunca pensei que estaria indo morar no país em que eu sempre sonhei, bastou apenas ter fé e consegui, olha onde eu estou...onde eu cheguei.

Mãe: Filha, eu vou sentir muita muita e muitas saudades de você, e eu quero que você tome cuidado, já que vai morar do outro lado do mundo, longe da gente.

S/n: Ah mãe, eu também sintirei muita saudades da senhora, e eu vou me cuida muito bem sim, pode deixar, até porque eu já tô grandinha não é msm!

Mãe: É claro filha kkk, agora escuta... Quando arranjar um boy bonito por lá me avisa kkkk.

S/n: MÃEEEEE!!!...

Pai: S/n, como você cresceu minha filha, já vai estar perto de ir para a faculdade e já está morando em outro país, olha filha eu sentirei muito a sua falta e se cuide.

S/n: Ah pai, eu também sentirei muito a sua sua falta, e me cuidarei bem.

Pais: Nós te amamos muito S/n!

S/n: Eu também amo muito vocês

          ~Quebra de tempo...~

          *P.O.V's:  S/n.  On:*

Eu já estava dentro do avião, com meu coração batendo tão forte de felicidade que nem percebi que já estava nas alturas, pudi ver tanta coisas de lá de cima, que aproveitei para tirar muitas fotos tumblrs e postar no Instagram. Depois de fazer tudo isso mal percebi e acabei pegando no sono

~Quebra de tempo...~

       *P.O.V's:  S/n.  On:*

Meu vôo finalmente chegou a o destino, eu estava sentindo uma alegria tão grande que quando sai do avião pulei de alegria, e pudi perce que eu chamei um pouco a atenção das pessoas que estavam no local, como sempre pagando vergonha kkkk... Bom no momento que cheguei, a primeira coisa que eu fiz foi ir procurar um emprego, e por sorte eu acabei encontrando uma cafeteira que precisa de novas pessoas para trabalhar no local. Cheguei lá e perguntei se poderia trabalhar, e foi assim que consegui o emprego.

S/n: Muitíssimo obrigado por me aceitar no trabalho, não irei decepciona-lo.

Chef: Eu percebi uma coisa... Você não é coreana, chegou agora de viajem?

S/n: É eu não sou, e sim acabei de chegar de viajem.

Chef: Você já encontrou algum lugar para morar?

S/n: Ainda não, senhor.

Chef: Você gostaria de morar em um hotel, que nós pagamos para os funcionários ficarem?

S/n: Claro! Por favor, eu realmente preciso, muitíssimo obrigado!

Chef: Tudo bem, agr lembrece vc terá uma colega de quarto. Tome, esse é o endereço, e quando você chegar lá seu quarto já está todo preparado e a atendente já vai saber quem é vc.

S/n: Está certo, muito obrigado mesmo. E quando eu começo?

Chef: Vc e sua colega de quarto decidem, mas contando que seja amanhã, e não se preocupem eu sei que vcs tem escola, então após ela vocês podem vir a qualquer hora.

~Quebra de tempo...~

        *P.O.V's:  S/n.  On:*

Eu estou tão feliz parece que a sorte está do meu lado, eu ainda não acredito que já entrei um hotel para ficar, esse meu chef é muito bondoso mesmo, e ainda eu não preciso paga, cheguei e entrei no quarto e me joguei na minha cama. Logo depois eu escutei a porta abrindo, olhei e vi uma garota, ela era linda.

???: Oi, tudo bem? Vc deve ser a minha colega de quarto, não é ?

S/n: Olá, eu vou bem sim, sou sim a sua colega de quarto.

S/n: Qual o seu nome? assim nós podemos nos conhecer melhor. O meu é S/n!

???: Oi S/n prazer em conhecê-la, eu me chamo Min Yumi, mas pode me chamar de Yumi msm.

S/n: Ahh, o prazer é todo meu Yumi!

Assim foi... S/n e Yumi, foram se conhecendo, e se gostavam cada vez mais, além disso ela tinham muitas coisas em comum e descobriram que vão estudam na mesma escola, e na mesma sala tbm. E assim a amizade das duas foram se fortalecendo quanto mais elas se conheciam, e assim se tornaram melhores amigas.

~Quebra de tempo...~

Hoje é um novo dia, e S/n, juntamente com Yumi acordaram, tomaram banho, café e foram juntas para a escola...

Yumi: Então S/n, lembra do que eu te disse S/n, você vai conhecer um grupo bem popular lá na escola. Tipo assim, eles são legais, e eu sou muito amiga deles, então eu vou apresentar você para eles.

S/n: Pode deixar Yumi, tentarei ser educada o máximo possível, até pq eu não conheço eles ainda, né. E assim espero que eles sejam legais, eu acho q irei fazer muitas amizades por lá, quero muito fazer novos amigos, mas é claro que sempre é você que vai ser aminha melhor amiga.

Yumi: É claro que sim S/n, assim espero que vc nunca me troque kkkk, e escuta, no grupo eu tenho um melhor amigo, ele é o Hoseok, vc irá conhecer todos

No caminho todo a Yumi foi explicando para a S/n, a personalidade e o nome de cada um dos meninos e falou também que antes mesmo de conhecê-los, já vai saber quem é quem...

~Quebra de tempo...~

*P.O.V's:  S/n.  On:*

Eu e Yumi chegamos na escola e fomos direto para a sala de aula, e quando chegamos lá, eu já realmente pudi reconhecer todos os garotos que ela tinha fala, eles realmente são lindos kkkk, mas eu não vim para namorar e sim estudar, e também eu ainda tô muito nova né (Só que não) E pudi ver mais uma pessoa, dessa vez era uma garota e ela estava conversando com outras garotas, e pudi perceber que aquela garota parecia muito com alguém...

S/n: MAS É CLARO!!!

Todos da sala olham para S/n

Yumi: Garota kkk logo no primeiro dia de aula pasaando vergonha kkk, vc é meio lojinha mesmo.

S/n: Ahh, kkk eu sempre sou assim, não deixo de passar vergonho em lugar algum, então vai se acostumando...

O professor chega na sala de aula e todos se sentam...

Prof: Bom dia todos, eu qro que vocês conheçam a nova aluna, apresente-se.

S/n: Oi, me chamo S/n, sou brasileira e vim para a Coréia, estudar e morar por aqui, além disso vim para fazer novos amigos e sou muito divertida, garanto!

Prof: Ótimo, parabéns pela apresentação, pode de sentar ali, do lado da Yumi. E agora vamos começar a aula.

~Quebra de tempo...~


TIIIINNUUUUAAA...✨✨✨✨✨






Notas Finais


Então esse foi o nosso capítulo de hoje, espero que gostem, e ele foi um pouco maior do que os anterios, bom... Não sei se vai ficar assim daqui pra frente😆❤️❤️❤️❤️Mas então foi isso... BJUKASSS💜✨💜✨💜✨💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...