1. Spirit Fanfics >
  2. A nova vida de uma army (bts bangtan boys taehyung) >
  3. O dia mais feliz do minha vida...

História A nova vida de uma army (bts bangtan boys taehyung) - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - O dia mais feliz do minha vida...


Fanfic / Fanfiction A nova vida de uma army (bts bangtan boys taehyung) - Capítulo 2 - O dia mais feliz do minha vida...

☆estava eu plena no sofá da sala  assitindo,quando meu pai chega na sala e senta comigo no sofá e diz...☆

-s/n?!-meu pai meio que me chama.     - Oi pai!.-eu o respondo  sem olhar pra ele.                                       .                               -acho que vc vai gosta desse presente,já que me pediu tanto -ele estica a mão com um envelope e eu pego dá mão dele ,com um sorriso,e eu nem sabia oque era ,mais já tava sorrindo. Quando abri eu vi oque eu mais queria ver em toda a minha adolescência.              

-paiiiiii! É pra mim?não acredito 3 passaportes para a coreia?!.-dei um abraço nele agradecendo pelo passaporte e fiquei pulando ele me olhou e disse.            -Não vai abri o outro papel?-eu acenti e voltei e fui abrir e ler o outro. Abrir e vi que era um papel dizend que eu e minha 2 amigas ganhamos bolsa pra uma das melhores faculdades da Coréia do sul. E era pra gente ir amanhã. Olhei pro meu pai e disse muito sorridente.                   

 -pai muito obrigada por tudo,eu amei muito , minhas amigas vai poder ir comigo?-perguntei pra ele que logo mexeu com a cabeça positivamente, comecei a pular que nem doida muito feliz. 

☆Depois de ter pulado muito fui mandar mensagem pra Rayssa e depois pra Evelyn..☆

 Mensagem on:     minha baby Ray♡:

Sn:Oie               

Ray:oi

Sn:vc não acredita

Ray:que foi agora?

Sn:então ...

Ray:desembucha!!

Sn:nois vai pra Coreia ganhamos bolsa, e passaporte ihhhhh tô animadinha

Ray:nossa nao acredito que tooppp, agente vai quando?

Sn:amanhã 

Ray:que horas?

Sn:14:00 fica pronta 13:30 pq te busco essa hora

Ray:aí já tô ansiosaaa

Sn:também, eu vou avisar a Evelyn pq ela não sabe. Tchau

Ray:tchau

Mensagem on: Eve pirada♡:

Sn:oieeee

Eve:Oie 

Sn:tenho uma notícia super top

Eve: conta o babado

Sn:nois vai pra Coreia ganhamos bolsa e passaporte

Eve:não...

Sn:sim...

Eve:pera vou ingrata e já volto..

Sn: morre não.  Nois Nós nem chegou ainda kkk.

Eve: tambom, que dia nois vai?

Sn: amanhã 

Eve:mais já ?

Sn: sim 

Eve: vou me arrumar.nois vai que horas?

Sn:14:00 fica pronta 13:30pq te busco essa hora

Eve:tabom byeeee

Sn:byeeee

☆fui arrumar minhas malas ,levo todas as minhas calças (amo calça uso a maioria das vezes calça com croped)e meus croped e tudo oque for necessário pra ir pra Coreia tô levando duas malas...☆

Sn off             e         Rayssa on:

☆Cada minuto mais feliz, fui falar pra minha mãe sobre isso...☆

Apresentação on : 

Oie sou a ma e da Rayssa meu nome é Viviane.

Apresentação off

Ray-mãeeeee!!?? -gritei ela

Vivi-Queeeee!! -ela me responde 

Ray- mãe ganhei uma bolsa e passagem pra Coreia do Sul!! -ela olhou pra mim como uma cara feliz e disse...

Vivi-eu já sei, e sim eu deixo vc ir.-olhei pra ela e perguntei...

Ray-mãe como vc sabe ?? 

Vivi-eu e o pai da sn e a mãe  da Evelyn escrevemos vcs nessa faculdade.-eu sorri pra ela e a abracei e felei...

Ray:muito muito muito obrigada..

Vivi: de nada vcs merecem..

☆depois de falar com a minha mae fui subir pro meu quarto e arrumar minha malar . Como sou muito malokinha vou colocar roupas bem mc droguinha rs,roupas bem eu vestidos muitos shorts várias calças...coisas de mulher. ☆

Ray off         Evelyn on:

Depois de falar com a sn , eu griteii de felicidade...

-Eve:ahhhhhhhhhhhh eu não acreditooooooo

-P/eve: que q foi menina  que vc tá gritando aí??-ele chegou desesperado

-eve:paiiii eu vou pra coreia ganhei uma bolsa-ele olhou pra mim e disse...

-p/eve:parabéns vc merece e  de nada pelo presente ...- eu olhei pra ele que tava na porta do meu quarto e eu na cama,surpreendida pelo que ele falou e eu disse...

-eve:como assim? Vc sabia?

-p/eve: sim. Eu que te escrevi nessa bolsa eu a mãe e o pai das suas amigas

-aiiiiin♡ muito obrigada- abracei ele e fui  arrumar minha  coisas .

☆gosto de todo tipo de roupa então só fui colocando as roupas dentro da malo ,coloquei dois biquínis vai perco um pelo menos eu tenho o outro...☆

Sn on:      Eve off:

08:00da manhã 

☆Acordei e fui direto pro banheiro fiz minhas higienes e depois peguei meu celular na cama, liguei ele é percebi que era hoje, hoje que eu iriaa meu sonhos de ir pra Coreia do Sul. Mesmo sendo riquinha eu não podia sair do pais pq como meus pais diziam "não é a hora certa" então eu tinha que esperar e valeu a pena esperar pois aprendi tudo oque eu tinha que aprender todos esses dias. E hoje é meu dia  agora é a hora certa. Peguei meu celular e desci toda feliz e sorridente pra tomar café. Cheguei lá em baixo e vi a mesa cheia de comida pro café. E vi meu pai na mesa  e fui falar com ele ...☆

Sn:oi paiii

S/p: Oie.. ta feliz pelo jeito 

Sn:como não ficar!!??-sorri pra ele-pra que essa mesa tao cheia??-perguntei

S/p: pq é seu último café comigo esse ano!!-falou simplifico 

Sn:ah ta entendi mais vc vai me ver nas chamadas de video -falei abraçando ele 

S/p: ta se comporta lá não faiz cagada pfvr

Sn:tá bommm... vamos comer!!

☆comemos depois assitimos filme bebendo coca, depois a tia da cozinha fez almoço e fomos almoça ,eu falei pra tia almoça almoça junto , ele e ela almoço ,depois do almoço eu peguei minhas malas que estavam lá em cima , e coloquei elas  perto da porta☆

13:15

......proximo capítulo 




Notas Finais


Capítulo todos os dias 22:00
Talvez uns saía meio atrasado
Ou um pouco cedo mais saí todos os dias byeeere♡♡♡
(Minha primeira fanfic se ficar ruim é pq é a primeira).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...