1. Spirit Fanfics >
  2. A nova vida de uma pequena shinigami >
  3. A nova capitã! Seu nome é Harumi!

História A nova vida de uma pequena shinigami - A nova capitã! Seu nome é Harumi!


Escrita por: AyaHinami

Notas do Autor


Uma história que surgiu em 2015, mas que só agora resolvi postar.
Favoritem e comentem se gostarem, isso me ajuda a continuar esse projeto que escrevo com tanto amor!
Boa leitura e espero que gostem 🌹


🚫 Plágio é crime e será denunciado!

Capítulo 1 - A nova capitã! Seu nome é Harumi!


Fanfic / Fanfiction A nova vida de uma pequena shinigami - A nova capitã! Seu nome é Harumi!


Fazia um belo dia na Soul Society, todos os esquadrões realizavam suas tarefas normais e os capitães como sempre estavam muito ocupados. Porém, aquele era um dia diferente dos demais, pois logo cedo todos receberam a notícia de que o 9° esquadrão iria receber um novo capitão.

Muito se especulava a respeito daquele assunto, mas ainda assim, ninguém sabia de quem se tratava, nem mesmo os outros capitães, e isso só fazia com que todos ficassem ainda mais ansiosos.


Mais ou menos às 18:00 horas da tarde, o Comandante Yamamoto Genryuusai convocou os líderes do Gotei 13 para uma reunião, havia chegado a hora de lhes apresentar o seu mais novo companheiro de batalha. 

Todos os nove capitães estavam ali, em seus rostos se faziam presentes olhares de desconfiança e havia uma certa tensão no ar.

No momento em que todos já estavam em seus devidos lugares o veterano de Sereitei tomou a palavra:


Comandante: Creio que todos saibam o motivo de estarem aqui hoje. Com a saída de três capitães o Gotei 13 ficou muito desfalcado, e isso é algo que não pode continuar. Eu pessoalmente tomei a liberdade de escolher uma pessoa para assumir o comando do 9° esquadrão, é alguém de minha total confiança, e que a partir de agora se torna companheira de vocês. Muito bem, sem mais enrolações, apresente-se, capitã do 9° esquadrão, Harumi Tankian!

Ao mesmo tempo todos os outros capitães dirigiram seus olhares à porta. De lá, surgiu uma pessoa que era totalmente o oposto do que eles imaginaram. Ao invés de um homem alto e forte, ou até mesmo uma mulher com aparência amedrontadora, surgiu dali com o haori de capitão, uma jovem com longos cabelos castanhos e um olhar gentil, com cerca de 1,60 de altura e um tanto magra pra falar a verdade.

Ela entrou calmamente e se pôs no meio das duas clássicas fileiras, se apresentando em seguida:


Harumi: Boa noite à todos, como o Comandante falou, me chamo Harumi Tankian, e vou assumir o comando do 9° esquadrão a partir de hoje, espero que possamos ter todos uma boa convivência. 

Comandante: Pessoal, o clã Tankian é altamente poderoso, a Harumi antes de vir pra cá era a ninja mais forte do mundo real, além de ser jinchuuriki de todos as bijuus, poderia até afirmar, sem nenhum exagero, que ela é mais forte que todos nós juntos!

De repente, uma capitã conhecida por seu "gênio difícil" adentrou na conversa.

Soi Fong: Será mesmo Comandante? Olhe só pra ela, não passa de uma pirralha magrela e pálida que apenas sabe se gabar!

Comandante: Soi Fong taichou!

Mas antes que pudesse continuar o sermão foi interrompido pela "novata".

Harumi: Me perdoe a intromissão senhor, mas me permita responder. Soi Fong taichou, certo? Soube que você é a capitã do 2° esquadrão além da divisão secreta, não sei se você ensinou isso aos seus homens, mas uma regra básica pra qualquer ninja, shinigami, ou qualquer membro de elite é não julgar as pessoas pela aparência. Pelo que me parece você não adota essa regra como essencial. Pois bem, me desculpe se você não me aprovou fisicamente, eu tenho alguns problemas sérios de saúde, por isso meu físico é debilitado e meu organismo é bastante frágil, mas não interfere quando entro em combate, posso lhe garantir. Caso contrário o Comandante não teria me convocado pra ser capitã. Ah, e mais uma coisa... - Durante toda a resposta Harumi falava olhando nos olhos de Yamamoto, mas por um breve instante virou apenas a cabeça pra onde Soi Fong estava e disse: - Em nenhum momento eu me gabei. Enfim, pode continuar Comandante.

Todos os demais capitães olharam surpresos pra mais nova líder do 9° esquadrão, pois não esperavam que uma novata fosse rebater uma provocação de outra capitã, especialmente daquela que tinha fama de encrenqueira. Bom, talvez ela não soubesse desse pequeno "detalhe."

Comandante: Eu não admito que ninguém falte com respeito à Harumi! No devido momento ela vai mostrar que é digna do posto, e vocês vão tirar suas próprias conclusões a respeito dela! Mas agora foi apenas a apresentação formal, estão todos dispensados!

Todos os capitães se viraram e começaram a ir embora, exceto um, que viu a expressão frustada de Harumi quando saiu e resolveu falar com o seu superior.

Ukitake: Sensei, essa menina... você confia mesmo nela? - Perguntou o grisalho capitão um tanto inseguro com a nova companheira.

Comandante: Claro que sim Juushirou, se não confiasse não teria dado a ela um posto tão elevado como o que você ocupa.

Ukitake: Entendo...  então sendo assim  eu também irei confiar.

Comandante: Fico feliz em ouvir isso, e pelo que eu fiquei sabendo ela é o tipo de pessoa que pode se dar bem com a maioria dos capitães do Gotei 13.

Ukitake: É mesmo? Em que sentido diz isso?

Comandante: Ela é muito inteligente e se interessa por quase tudo, é uma amante de livros, gosta de sair com os amigos quando está bem de saúde e costuma ser uma pessoa bem calma, exceto quando a provocam injustamente. Ah, e acredite se quiser, mas apesar de não parecer ela também é médica, e eu diria que até melhor que a Unohana, sem falar que também adora beber sakê no seu tempo livre.

Ukitake: Quem vai gostar dessa última parte é o Kyouraku... eles devem se dar bem. Ela realmente parece ser uma boa pessoa, embora possa ser mal compreendida por alguns logo no começo.

Comandante: Sim, ela é... Uma última coisa Juushirou, uma das zanpakutous dela é extremamente poderosa, tanto que a própria Harumi me contou que evita usá-la ao máximo.

Ukitake: E por qual motivo? - O grisalho ficou curioso.

Comandante: Liberação de fogo. Mas diferente da minha, a dela libera chamas negras que são impossíveis de apagar, não importa o que você faça. Milhares de vezes mais fortes que a minha RyuJiin Jyakka, ela é originária da própria deusa do sol, Amaterasu.

Ukitake: A-amaterasu?! Pensei que fosse uma lenda a existência dessa zanpakutou! -  A expressão do 13° capitão estava tomada pela surpresa.

Comandante: Não é, é muito poderosa, mais ainda bem que a Harumi é muito responsável e jamais a usaria inadequadamente, ela me garantiu isso. Tanto é que ela com o seu nível de poder espiritual possui três zanpakutous distintas, assim ela não depende apenas da Amaterasu, felizmente. 

Ukitake: Três?! Como isso é possível? Yare yare... essa menina é mesmo uma caixinha de surpresas!

Comandante: Ela é a única shinigami que eu já vi possuir três, um caso único e sem explicação.

Ukitake: E qual o nome dessas outras?

Comandante: As outras nem eu sei o nome, ela nunca chegou a me falar.

Ukitake: Nem você sensei? 

Comandante: Sim, parece que as três são extremamente poderosas, mas não sei as suas especialidades. Mas é fácil de você distinguir, a Amaterasu tem o cabo preto com diamantes, é a maior e a que fica mais escondida, já as outras duas você pode perguntar diretamente a ela se tiver interesse.

Ukitake: Ela parece ser mesmo incrível... Uma pessoa cheia de mistérios e segredos...

Comandante: Ela é realmente um achado. Bom, você também está dispensado, agradeceria se você conversasse um pouco com ela pra ver se ela tem alguma dúvida sobre o posto de capitão. Você viu, ela não foi bem aceita logo de cara, como eu imaginava que aconteceria... mas em contrapartida sei que você não é de julgar os outros, por isso eu conto com você, Juushirou.

Ukitake: Claro, não se preocupe sensei, com licença. - Respondeu o grisalho se curvando, em respeito ao líder do Gotei 13.


•••••••••••






Saindo dali, Ukitake viu que Harumi também já estava indo embora, por isso chamou por ela antes que a mesma sumisse de sua vista.


Ukitake: Espere um minuto! Harumi taichou!


Ela se virou pra ver de onde vinha aquela voz que lhe chamava, e se surpreendeu quando viu que a mesma pertencia a um homem bastante alto, com longos cabelos brancos e com um doce olhar, e com certeza muito bonito. Mas ninguém precisava saber desse último detalhe não é?


Ao chegar próximo a ela, ele falou:


Ukitake: Harumi taichou, arigatou por esperar, eu gostaria de falar com você.

Ela, ao olhar o número que estava estampado nas costas de seu haori falou com um olhar de curiosidade:


Harumi: O capitão da 13° divisão?

                                                        Continua


Notas Finais


Espero que gostem e acompanhem ❤🌸
Se gostarem, deixem um comentário, isso me motiva a continuar a história 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...