1. Spirit Fanfics >
  2. A nova vida de uma pequena shinigami >
  3. Uma viagem à dois: Bons presságios

História A nova vida de uma pequena shinigami - Uma viagem à dois: Bons presságios


Escrita por: AyaHinami

Notas do Autor


Mais um! Boa leitura 😁

Capítulo 101 - Uma viagem à dois: Bons presságios


Fanfic / Fanfiction A nova vida de uma pequena shinigami - Uma viagem à dois: Bons presságios


A tarde se passou tranquilamente. Às 5 da tarde ambos já estavam acordados, haviam tomado um banho e observavam o pôr do sol enquanto tomavam uma taça de vinho. 


~


Às 6, o grisalho perguntou:


Ukitake: Vamos sair?

Harumi: Vamos sim, será ótimo.

Após trocar sua roupa por uma calça e um kimono branco ambos saíram do hotel, e se puseram a caminhar lentamente pela areia, iluminados apenas pela luz do pôr do sol.

Quando Harumi estava se sentindo bem ela era uma pessoa bastante bem humorada, algo que sem dúvidas Ukitake admirava nela. Ele por sua vez, deixava que seu lado gentil e cavalheiro aparecesse mais vezes, o que ela também adorava quando ele agia daquela forma.

Após conversarem por um tempo ela disse:


Harumi: Estou feliz por conseguir passar esses dias sem que nada de grave nos atrapalhe.

Ukitake: Tem razão, afinal eu sempre mantenho o olho em você, pra que você não faça com os remédios o mesmo que faz com as refeições.

Sem acreditar no que estava ouvindo ela olhou pra Ukitake que se divertia com a sua expressão incrédula.

Harumi: Yare yare, você não pode afrontar a kyuubantai taichou assim tão fácil, Ukitake taichou. - Ela pôs as mãos na cintura como quem quisesse mostrar autoridade.

O sorriso dele só aumentou com aquela resposta e por conta daquele gesto.

Ukitake: Sumimassem Harumi taichou, é que a minha esposa é um pouco difícil as vezes... Eu a entendo, mas como um marido preocupado e que a ama muito eu não posso deixar de vistoriar, por precaução. - Ele piscou.

A pequena capitã riu como a muito tempo não fazia.

Harumi: Realmente... o juusanbantai taichou é muito protetor, mas também me parece bem corajoso...

Ukitake: Tenho sorte dela estar sem suas zanpakutous agora... caso contrário eu teria sérios problemas!

Ela olhou em seus olhos e se pôs na sua frente, dizendo enquanto pegava em uma mecha do seu cabelo entre os dedos:

Harumi: Não ache que você sairá impune pelo seu comentário infeliz Shiro chan... Se você ficar aí parado ficará sozinho pelo resto da noite!   - E assim ela saiu correndo pela praia.


 Ukitake estava paralisado com aquela cena, onde aquela pequena capitã corria sem nenhuma preocupação e com um sorriso enorme no rosto.

 Sem conseguir suportar a ideia de "ficar sozinho", ele saiu em disparada atrás dela.


Obviamente ela não conseguiu correr por muito tempo. Por conta de estarem no mundo real não podiam usar o shumpo, o que fez com que Harumi se cansasse após correr alguns metros, diminuindo assim a velocidade. O que fez com que Ukitake aproveitasse a oportunidade e a "derrubasse" na areia, ambos rindo muito da situação.


Harumi: Parece que... eu perdi... - Ela estava ofegante, mas olhava Ukitake com um lindo sorriso no rosto.

Ukitake: Eu não poderia correr o risco de deixá-la ir embora... Como eu ficaria aqui sozinho?

Ela riu e o abraçou, trazendo-o junto a si.

 

O momento porém foi interrompido por algo cômico. Enquanto ambos estavam deitados na areia, não viram quando uma enorme onda se aproximava, atingindo os dois em cheio.

Harumi tossiu por ter "se afogado" com a água enquanto Ukitake fazia o mesmo. Após terem se dado conta do que aconteceu riram de uma forma histérica, o que chamou a atenção de algumas poucas pessoas que passavam por ali.


Ukitake: Yare yare... parece que nosso lindo momento foi interrompido..!

Ele havia ajudado-a a ficar de pé, enquanto a mesma observava o semblante divertido dele.

Harumi: Nunca pensei que fosse vê-lo nessa situação Ukitake san hahaha, acho que nunca me diverti tanto na minha vida...!

Ukitake: Se depender de mim será assim sempre, minha linda Kosuri... Mas, vamos voltar. Não lhe fará bem ficar com essa roupa molhada quando a noite chegar não é mesmo?

Harumi: Tem razão...


Assim eles voltaram caminhando, passando por uma senhora um tanto simpática, que os cumprimentou:

- Ora! Parece que vocês dois foram pegos pela água, boa noite.

Harumi: Boa noite Obaasan, tem razão, foi um momento de distração, não vimos a onda e fomos atingidos em cheio...

- Hahaha entendo, isso acontece muito. Dizem que é um bom presságio, já que a água do mar leva embora as coisas ruins... - Ela suspirou. - Está uma noite tão linda, ao que me parece vocês já estão indo embora, é uma pena, faz tempo que não vejo duas pessoas se divertirem tanto por aqui... Vocês estão juntos?

Harumi: Hai, somos recém-casados.

Ambos sorriram após dizerem aquilo.

- É mesmo? Kekkon Omedeto! (Parabéns pelo casamento) Formam um lindo casal! Mas, por que estão indo tão cedo?

Harumi: Arigatou, Hm.... é por minha causa. Devido a minha saúde eu não posso continuar nessa situação. - Ela apontou pra sua roupa molhada.

- Entendo... bem, aproveitem cada momento meus jovens, a vida passa num piscar de olhos! Cuidem bem um do outro e terão uma vida repleta de felicidade! Até mais!

Harumi: Arigatou! Até mais! Tenha uma boa noite!


E assim eles voltaram ao quarto do hotel, aproveitando mais uma noite juntos.

~~




O terceiro dia da lua de mel começou cedo. Harumi estava se sentindo bem, sendo assim ambos foram até a recepção, onde perguntaram o que tinha de interessante pra fazer naquela cidade, até que a recepcionista indicou um lugar, e pra lá eles foram.

~



Eram 9 da manhã, o sol já estava um pouco forte, por conta disso, Harumi usava um chapéu, que a deixava com um ar mais de adolescente. Ukitake por sua vez não dispensava sua clássica camisa branca.

Ao caminharem mais um pouco decidiram parar um momento, onde observaram o local e viram que muitas pessoas faziam um aglomerado. Após Ukitake ter ido ver do que se tratava Harumi perguntou:


Harumi: Então? Qual o motivo de ter tantas pessoas aqui?

Ukitake: Parece que eles também são turistas, estão atrás de informações pra conhecer a cidade.

Harumi: Entendo, porquê não fazemos o mesmo então? Poderemos aproveitar o dia conhecendo as paisagens daqui, o que me diz?

Ukitake: Acho uma boa ideia, mas... como iremos fazer isso? Os guias de turismo disponíveis já estão todos ocupados...

Ao olhar ao seu redor ela teve uma ideia.

Harumi: Podemos alugar um carro, assim iremos só nós dois.

Ele se espantou.

Ukitake: Um carro?? Mas... Harumi san... eu não sei dirigir...

Ela olhou pra ele e pegou uma de suas mãos.

Harumi: Que bom que esse é nosso único problema. Não se preocupe, eu sou uma ótima motorista. Vamos lá?

Não havia o que discutir.

Ukitake seguiu Harumi até um estabelecimento onde tinham vários carros pra alugar. Após conversar com o responsável Harumi escolheu um carro pequeno, suficiente pra apenas os dois, e disse assim que ela e Ukitake iam em sua direção, após pegarem as chaves:


Ukitake: Posso dizer que mais uma vez estou muito surpreso... - Disse ele ao abrir a porta do motorista pra que ela entrasse.

Harumi: Hahaha é verdade, nunca falei isso pra você antes, são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo... - Respondeu após colocar o cinto, Ukitake havia feito o mesmo.

Ukitake: Acho que nunca deixarei de me surpreender com você. Então? Pra onde iremos senhora motorista?

Harumi: Você ficará com o mapa, e me guiará pelo percurso.

Ukitake: E-eu?

Harumi: Hahaha hai, não posso desviar minha atenção enquanto estiver dirigindo não é mesmo senhor passageiro? Eu jamais colocaria sua vida em risco.

Ukitake: Harumi san...

Harumi:  Muito bem! Então vamos lá!

Assim que ambos estavam prontos Harumi ligou o carro, dando partida em seguida.


~


 O trânsito na cidade não estava muito complicado, por isso Harumi pôde aumentar a velocidade, o que deixou o grisalho um tanto curioso.

Ukitake: Não sabia que você dirigia tão bem, quando foi que aprendeu?

Sem desviar o olhar da estrada ela respondeu:

Harumi: Minha vida antes de ser convocada pra ser capitã do 9° esquadrão era bem agitada. Eu tive a oportunidade de aprender várias coisas, uma delas foi a dirigir.

Ukitake: Entendo... você é mesmo incrível... 

Harumi passava pelas curvas da estrada seguindo caminho pelo mapa que Ukitake lia. Após uns 10 minutos chegaram a um local que era sua primeira parada.

Depois de estacionar ela desligou o carro, tirou o cinto e saiu, Ukitake fez o mesmo, indo em direção a ela do outro lado.

Após ambos andarem um pouco puderam ver uma paisagem incrível: Um penhasco com uma visão pro mar azul esverdeado.

A pequena capitã parou a uma certa distância e disse sem desviar sua atenção daquela visão magnífica que estava a sua frente:

Harumi: Eu não desejaria estar aqui com mais ninguém além de você...

Ele pegou uma das mãos delas e beijou, puxando-a pra um envolvente abraço em seguida, dizendo enquanto repousava a cabeça na curva de seu pescoço:

Ukitake: Arigatou... por ter me dito sim quando eu lhe fiz o pedido... Você me faz o homem mais feliz do mundo, e essa felicidade só aumenta a cada dia, não poderia querer mais nada além disso. Lhe prometo que a farei feliz enquanto eu estiver ao seu lado... Eu amo você, minha linda Kosuri...

Harumi segurou o rosto dele entre as mãos e ficou fitando aqueles lindos olhos verdes, que pareciam sorrir pra ela. 

Harumi: E você é mais do que eu pedia em pensamentos... Antes de nos aproximarmos sempre deduzi que você era um homem incrível... mas você se prova superior as minhas expectativas a cada dia. Por mais que possa ser difícil pra mim algumas vezes, eu farei o máximo que eu puder pra ser a pessoa que o fará feliz, eu prometo, Juushirou...

Sem dizer mais nada ele a abraçou, e a girou enquanto a segurava forte, aproveitando o momento pra beijá-la o máximo que pôde.

Após voltarem ao carro Harumi dirigiu pelo resto do dia, onde passaram por alguns pontos turísticos. Entre trocas de carinhos e beijos, eles pareciam um casal de adolescentes.


Às 7 eles retornaram, após tomarem um belo banho foram pra cama, onde Harumi foi a primeira a apagar, deixando Ukitake ao seu lado, onde o mesmo a cobriu e deitou junto a ela.

 O terceiro dia da viagem havia chegado ao fim.

                                                       Continua


Notas Finais


Harumi motorista e um casal que quase virou oferenda pra o mar 😂😂😂😂 O que acharam do cap?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...