1. Spirit Fanfics >
  2. A nova vida de uma pequena shinigami >
  3. Uma viagem à dois: De volta a Soul Society

História A nova vida de uma pequena shinigami - Uma viagem à dois: De volta a Soul Society


Escrita por: AyaHinami

Capítulo 104 - Uma viagem à dois: De volta a Soul Society


Fanfic / Fanfiction A nova vida de uma pequena shinigami - Uma viagem à dois: De volta a Soul Society


O semblante pálido de Harumi fez com que ambos repenssassem o que estavam fazendo.

Ukitake: Vamos dar uma trégua! Eu preciso levá-la de volta ao hospital!

Hijikata: Está bem, estou com meu carro mais a frente, vamos lá! Eu vou levá-la ao hospital! Mas farei isso apenas por ela!

Ukitake pegou Harumi no colo e ambos seguiram até o carro, onde Hijikata dirigiu novamente até o hospital.


~



Após darem entrada Harumi foi levada novamente por um enfermeiro, deixando ambos na sala de espera.



Hijikata: Ukitake san... me perdoe, por minha culpa a Harumi teve que voltar ao hospital, sei o quanto ela odeia quando passa por isso... Me perdoe por tudo que eu disse.

Ukitake: Em partes a culpa também foi minha, não devia tê-lo provocado, você foi alguém que marcou a vida dela afinal de contas... Me desculpe.

Naquele momento a mesma enfermeira que a atendeu pela primeira vez havia voltado.

-  São vocês que estão com a paciente Harumi Kosuri? 

Ukitake: Hai, como ela está?

- Aparentemente foi apenas uma queda de pressão causada por estresse, ela já está consciente e estável.

Ukitake: Ainda bem... Eu posso vê-la?

- Hai, na verdade ela pediu pra chamar as duas pessoas que estavam com ela.

O moreno levantou a cabeça e olhou surpreso pra enfermeira.

Hijikata: Eu também...?

- Se você for a segunda pessoa, sim. Venham comigo.

Ele olhou pro grisalho que respondeu sério:

Ukitake: É um pedido dela, vamos lá.

Ambos seguiram pro quarto que a enfermeira havia indicado, encontrando Harumi tomando soro enquanto repousava em uma poltrona.


Ukitake: Harumi san...

Hijikata: Harumi...


Harumi: ...Parece que finalmente os dois se acalmaram.

Ambos se aproximaram dela.

Ukitake: Como está se sentindo?

Harumi: Estou bem, foi apenas uma queda de pressão. - Após algum tempo de silêncio ela começou a falar. -  Lamento pelo encontro de vocês dois ter acontecido dessa forma tão negativa... eu realmente não imaginei que você estaria patrullhando um hospital, Toshirou... e na verdade nem que estava nessa cidade... Me perdoem por vocês terem passado por isso por minha causa.

Ukitake: Não se preocupe mais com isso, nós dois já nos desculpamos pelo que aconteceu. Não é Hijikata san?

Hijikata: ...Hai, a culpa não foi sua Harumi, afinal você não pode evitar essas coisas, também lamento pelo que houve...

Harumi ficou em silêncio por um momento, até que Hijikata falou novamente:

Hijikata: Eu... bem... me desculpem pelo que eu disse sobre o casamento de vocês dois... foi sem intenção. Você mais do que ninguém sabe o quanto eu torço pela sua felicidade Harumi, espero que não guarde ainda mais rancor de mim.

Harumi: Toshi.... você está enganado... Eu não guardo rancor nenhum a seu respeito. Nunca me referi a você como uma pessoa ruim, pelo contrário... o Ukitake san é a prova disso.

Por um momento ele olhou pra Ukitake, que concordou com a cabeça.

Ukitake: Acho que apenas ocorreu um choque ao sabermos que a Harumi a qual nos referíamos podia ser a mesma pessoa... então você apareceu... e tivemos a certeza.

Hijikata: Hai... foi exatamente isso que aconteceu.

Harumi: Imaginem então o que passou pela minha cabeça ao ver vocês dois discutindo... Conhecendo ambos eu temi que o pior pudesse acontecer... - Ela suspirou. -  Nem ao menos consegui separá-los de forma decente...

Ukitake: Harumi san...

Harumi: Será que você poderia falar com a enfermeira pra que eu pudesse sair daqui Shiro? Eu gostaria de falar com o Toshirou fora de um hospital...

Ukitake: Hai, é claro.

Após um momento e mesmo contra a sua vontade, a enfermeira retirou o soro, permitindo que Harumi saísse do hospital.


~


 Dessa vez os três foram até um restaurante, onde Harumi não quis comer nem beber nada, mesmo com a insistência do grisalho.


Ukitake: Irei deixar vocês dois conversarem à sós, você estará bem com o Hijikata san, estarei lá fora caso precise de algo.

Harumi: Arigatou...

Assim que ele saiu ela olhou pro moreno, que estava meio desanimado.


Hijikata: Harum-

Harumi: Toshi... Você... guarda mágoa de mim?

Ele foi tomado pela surpresa ao ouvir aquilo.

Hijikata: ...Por quê está perguntando isso?

Harumi: Acho que eu devia perguntar... Afinal você e o meu marido quase entraram em uma briga agora a pouco... me sinto culpada...

Ele bebeu um gole do suco e falou:

Hijikata: Como sempre você se preocupa demais... Como eu disse, apenas ficamos surpresos ao descobrir que era você de quem falávamos.

Harumi: ...Fiquei com essa impressão desde a última vez que nos vimos, sei que você ainda não aceita o que aconteceu...

Hijikata: Hai, e jamais irei aceitar, mas respeito a sua decisão e a sua vida a partir de agora.

Harumi: Entendo... fico feliz em ouvir isso...

Hijikata: Então, até quando ficarão aqui?

Harumi: Amanhã cedo estamos voltando pra Soul Society, o período máximo que conseguimos foi de uma semana, o prazo acaba amanhã.

Hijikata: Entendo, ao menos pude vê-la mais uma vez, e conhecer a pessoa que agora está com você... Ele realmente parecia muito preocupado quando o encontrei.

Harumi: Hai, e isso é algo que me incomoda um pouco... mas não posso fazer nada pra mudar isso, tenho é que agradecê-lo.

Hijikata: No entanto, isso me mostrou que ele realmente se importa com a sua saúde, acho que posso ficar um pouco mais aliviado.

Harumi: Quanto a isso ele sempre foi muito cuidadoso, é algo que não posso reclamar.

Hijikata: Me pergunto se ele irá impedir que eu a veja caso nos reencontremos algum dia...

Harumi: Não é do feitio dele fazer algo assim, até porquê eu convivo com a mesma situação e ele sabe disso.

Hijikata:  O que quer dizer?

Harumi: Bem... a ex dele também é médica, e é a responsável por uma parte do meu tratamento.

Hijikata: E você não se importa com isso?

Harumi: Não posso me importar. Posso dizer que se hoje estou viva é por causa dela, eu não sou uma pessoa egoísta.

Hijikata: Realmente não é. Bem, acho que já é hora de eu ir, o Kondo san está me esperando, irei pagar a conta, me espere aqui.

Ela ficou em silêncio, até que ele voltou.


Hijikata: Vamos lá.

Ele estendeu a mão pra ela, que mesmo após hesitar a pegou.

Seguiram pro lado de fora e viram Ukitake sentado observando a cidade.


Hijikata: Bem, foi bom vê-la. Ukitake san, cuide bem dela.

Ukitake: Hai, não se preocupe.

Harumi: Mande meus cumprimentos ao Kondo san e ao Sougo...

Hijikata: Hai. - Assim que ele ia se afastando ele disse - Harumi... kekkon omedeto. (parabéns pelo casamento)

Ela ficou surpresa, a ponto de deixar rolar uma lágrima.


Harumi: Arigatou.... Toshi...


Ele apenas acendeu o cigarro e foi embora.


(...)






Ukitake não falou nada no caminho de volta, mas Harumi resolveu quebrar o silêncio assim que eles chegaram no hotel:


Harumi: Ukitake san... gomenasai por toda essa situação... o Toshirou sempre foi um pouco complicado de lidar...

Ukitake: Não se preocupe, estou satisfeito agora que o conheci, e não posso reclamar, já que você também convive bastante com a Unohana.

Harumi: Arigatou por sempre ser tão compreensivo...


(...)





Ukitake: Yare... é uma pena que seja o nosso último dia aqui, não acha?

Harumi: Hai, mas sinto falta do meu bantai...  você não?

Ukitake: Hai, tenho a impressão de que o Sentarou e a Kyione infernizaram a vida da Kuchiki durante essa semana, por isso pedi pro Kyouraku dar uma passada lá.

Harumi: Hahaha aqueles dois são seus seguidores fiéis afinal de contas, não há como não gostar deles.


~




Durante as horas seguintes eles arrumaram as malas, sairiam bem cedo no dia seguinte.

Às 21:00, uma taça de champanhe completou a noite. Dormiram logo em seguida.


(...)





O dia começou às 5 da manhã. Ukitake resolveu a situação do hotel enquanto Harumi aguardava no quarto, onde aproveitou pra se trocar, vestindo um conjunto de moletom azul marinho.


Minutos depois ele voltou.


Ukitake: Tudo certo, podemos ir.

Ela o ajudou a pegar as malas e ambos seguiram pra estação, onde dessa vez quem dormiu foi o grisalho.

Uma moça que passava ao seu lado no corredor do trem comentou:

-  Ele parece realmente cansado...

Harumi: Hai, imagino que esteja...


Assim que o trem parou ambos desceram, indo em direção ao local em que tinham descido pela primeira vez, onde Ukitake abriu o Senkaimon.


Ukitake: Está pronta?

Ela pegou em sua mão.

Harumi: Hai...

E assim, entraram no portal, onde após uns minutos desceram no solo da Soul Society.


(...)





Assim que chegaram foram direto a casa de Ukitake, onde Harumi tomou um banho, seguida dele.

Ukitake preparou um café da manhã leve, e esperou Harumi, até que a mesma voltou vestindo seu shihakusho padrão, indo até o armário dele, onde tinha deixado seu haori de capitã.

Após pegá-lo ela o vestiu, indo em direção a ele que também já tinha se trocado.

Harumi: É difícil de acreditar que já estamos de volta, essa semana foi maravilhosa.

Ukitake: Hai... O que fará agora?

Ela olhou a hora e disse:

Harumi: Irei até o meu bantai, e quanto a você?

Ukitake: Irei fazer o mesmo, você quer que eu vá buscá-la mais tarde?

Harumi: Ah, não se preocupe, será bom dar uma volta em Sereitei sozinha, arigatou... Então mais tarde nos vemos de novo.

Ele deu um beijo nela e ambos seguiram pra seus esquadrões.


(...)



Como sempre ela era cumprimentada por onde passava, durante aqueles longos meses desde que chegara ali ela foi conquistando o respeito da maioria dos shinigamis, incluindo os alunos da academia, que a viam como inspiração.

Antes de ir no 9° esquadrão ela passou em seus aposentos, onde ficou olhando pro local, pensando consigo mesma:


Harumi: "A partir de agora não morarei mais aqui... usarei este lugar apenas como um depósito pra os meus equipamentos... Ukitake san... arigatou."


Após organizar suas malas, as quais levaria mais tarde pra sua nova casa ela enfim seguiu em direção ao seu bantai. 

                                                      Continua


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado desses inúmeros capítulos de casamento, festa e viagem, foi ótimo escrevê-los ❤ Nos próximos capítulos voltará a vida normal em Sereitei, espero que acompanhem e deixem suas opiniões, ficarei muito feliz em saber se você gostou ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...