1. Spirit Fanfics >
  2. A nova vida de uma pequena shinigami >
  3. A notícia que mexeu com os nervos de Harumi

História A nova vida de uma pequena shinigami - A notícia que mexeu com os nervos de Harumi


Escrita por: AyaHinami

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 119 - A notícia que mexeu com os nervos de Harumi


Fanfic / Fanfiction A nova vida de uma pequena shinigami - A notícia que mexeu com os nervos de Harumi


Ukitake segurava a mão de Harumi na tentativa de mostrar a ela o seu apoio, não só como marido mas também como pai de sua filha. Aqueles segundos que antecederam a resposta da médica pareciam durar uma eternidade.


Ukitake: E então? Quais foram os resultados dos exames da Hinami?

Harumi fitou os olhos de Unohana e segurou sua filha um pouco mais próxima de si, até que a ouviu dizer o que eles tanto esperavam.

Unohana: Não precisam ficar preocupados, felizmente eu não trago nenhuma notícia ruim dessa vez. Bem, fizemos todos os exames necessários na filha de vocês assim que ela nasceu, e o resultado de todos foi negativo.

Ukitake: Isso quer dizer que...?

Unohana: Quer dizer que a pequena Hinami não apresenta nenhum sinal que tem a mesma doença que a Harumi san tem, e que você também tinha Ukitake taichou. Ela é um bebê saudável e normal assim como qualquer outro. 

 

A imagem de Harumi se desmanchando em lágrimas após ouvir aquilo foi algo que emocionou os dois, sua emoção foi tão forte que Ukitake achou melhor tirar Hinami do colo dela.


Ukitake: Que boa notícia... – Ele abraçou o pequeno corpo de sua filha contra o seu peito, enquanto viu que Harumi ainda não havia esboçado outra reação a não ser chorar. – Harumi san...?

Mas ela não disse nada. Após alguns segundos em que ela ainda permaneceu em silêncio Unohana achou melhor lhe dar um calmante.

Unohana: Harumi san? Você está bem? - Ela se aproximou dela e viu que as pequenas mãos que cobriam seu rosto tremiam um pouco. - Acho que é melhor dar um calmante a ela... não acha Ukitake san?

Ukitake: Hai, por favor..

Após cerca de 10 minutos em que Harumi havia tomado um comprimido ela estava mais calma, mas a pequena recém-nascida permaneceu nos braços do pai, enquanto dormia tranquilamente.

Unohana: ...Está melhor?

Harumi: ...Hai, me perdoem... Não pude conter a minha reação...

Unohana: A sua filha é muito saudável, você não precisa mais se preocupar.

Ela apenas balançou a cabeça, voltando a chorar.

Harumi: Eu pedi tanto por isso... não me importava de que algo pudesse acontecer comigo, contanto que ela tivesse saúde... E saber que ela vai poder crescer como uma criança normal me deixa muito aliviada... – Mesmo com os olhos um pouco vermelhos ela fitou sua filha nos braços de Ukitake, enquanto o mesmo sorria para ela.

Ukitake: Nossas preces foram ouvidas... eu também não queria que a nossa filha passasse pelo que eu e você passamos... Estou ainda mais feliz!

Unohana: Imagino o tamanho da felicidade de ambos, não irei negar que também torci por isso, mas agora o pior já passou. Irei deixá-los sozinhos agora com a filha de vocês. Qualquer problema peça pra me chamarem Ukitake san.

Ukitake: Hai, arigatou por tudo Unohana san.

Harumi: Arigatou...


E assim a capitã do 4° esquadrão saiu, deixando os papais de primeira viagem a sós.


                                                      Continua


Notas Finais


Se gostarem não esqueçam de marcar nos seus favoritos 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...