1. Spirit Fanfics >
  2. A nova vida de uma pequena shinigami >
  3. Novos tempos, novos desafios

História A nova vida de uma pequena shinigami - Novos tempos, novos desafios


Escrita por: AyaHinami

Notas do Autor


Um novo arco sendo iniciado! Quem aí está ansioso pelo que está por vir?
😉

Capítulo 159 - Novos tempos, novos desafios


Fanfic / Fanfiction A nova vida de uma pequena shinigami - Novos tempos, novos desafios


Problemas, alegrias, tristezas, raiva. Todas as situações possíveis haviam acontecido naqueles últimos meses. Mas como toda maré que avança, ela também recua.

Depois do ocorrido com a empregada, Harumi e Ukitake sentaram pra conversar e decidiram se revezar pra que eles mesmos dessem conta de cuidar da menina. Ambos teriam que ceder um pouco dos seus horários de trabalho a cada dia, mas ao menos isso não faria com que Hinami ficasse aos cuidados de "terceiros".


(...)






Alguns meses se passaram e a vida em toda Sereitei novamente se encontrava um tanto quanto pacata, ou monótona, se assim se poderia dizer. Tudo havia voltado ao normal e tudo por sua vez também estava calmo, exceto por um pequeno detalhe: 

Era o dia que uma certa garotinha estava completando 4 anos de idade.

E é claro, tal data nunca passava em branco entre a família Ukitake. 

O casal de capitães havia organizado uma comemoração em sua própria casa pelo 4° ano de vida da sua primogênita. Haviam convidado todos os capitães, todos os tenentes, e por sua vez alguns oficiais mais próximos dos esquadrões 9 e 13. 

O tema da festa havia sido escolhido pela própria Hinami, e também por escolha dela, tanto a própria quanto os pais estavam vestidos de vermelho e branco. A primeira era a sua cor favorita, e a segunda havia sido uma intervenção de Ukitake, que alegava não querer que tudo parecesse um "mar de sangue", contando que a decoração também contava com tons de vermelho. 

A pequena, agora já uma "mocinha", usava um vestido vermelho em conjunto com a mãe, que trajava um na altura do joelho. Já Juushirou, havia apostado em uma camisa social branca pra dar um certo contraste com as duas.

Aos poucos os convidados chegaram, e cada um por sua vez desejava felicitações a pequena que, morrendo de vergonha, se escondia atrás de Juushirou. Certo tempo depois, as velinhas foram acesas e o parabéns havia sido cantado por todos que ali estavam, arrancando um enorme sorriso da menina que no colo da mãe não sabia nem o que fazer quando uma salva de palmas foi dedicada apenas à ela.

Harumi havia contratado uma fotógrafa pra registrar aquele dia tão especial, e com muita boa vontade pediu pra que todos aceitassem tirar uma foto com a menina. E felizmente ninguém se negou.

 Primeiro foi a vez dela e Ukitake, que dividindo um beijo em cada bochecha de Hinami, saíram na primeira foto. E na segunda, os três sorriram de forma sincera em direção a câmera. 

Os padrinhos foram os próximos. Houveram fotos individuais com cada um e em seguida com os três juntos, que lado a lado, saíram em outra foto para o álbum de recordação.

Em seguida, foi a vez dos demais capitães, que dividindo espaço atrás da mesa, saíram em mais uma foto. Hinami havia ficado um pouco tímida dessa vez por não ser muito próxima de nenhum deles, mas ainda assim se sentiu um pouco mais segura quando Byakuya a pegou no colo e pediu pra que ela voltasse a sorrir pra câmera.

E por último, os poucos oficiais de ambos os esquadrões e os tenentes também se juntaram pra uma última foto. E assim, com Hinami no colo de Nanao Ise, os registros foram finalizados.

Minutos mais tarde a comida foi servida e por fim, os convidados se foram, restando apenas o casal de capitães e a menina que estava encantada com tantos presentes.

Harumi e Ukitake haviam aproveitado a felicidade da filha pra também ver o que ela havia ganhado, e com isso, algumas situações cômicas como sempre foram garantidas.

Os dois observavam um pouco "perplexos" um enorme pula pula que um certo "alguém" extravagante havia dado. A enorme caixa no canto da sala revelava o imenso tamanho que aquela coisa ia ficar assim que fosse montada. 


Harumi: Mas o que nós vamos fazer com isso? - Ela fitava a caixa com um ar de riso.

Ukitake: Tinha que ser o Kyouraku... - O grisalho observava o objeto se lamentando pelo fato do amigo sempre ser tão exagerado.

Já do outro lado do cômodo, contendo um enorme laço, havia uma linda bicicleta, e junto a ela, um cartão que dizia:


"Para a mocinha mais linda do mundo.

Parabéns pelos seus 4 aninhos!


Aproveite a lembrancinha.


Com carinho,
                                         Hisagi e Matsumoto."





Harumi: Bem, com certeza essa "lembrancinha" será mais fácil de manter, só nos resta agora ensiná-la a andar nisso hahahaha - Era um "pior" que o outro.

Ukitake: Tem razão, mas... você já viu aquilo ali? - Ele apontada pra outro embrulho enorme, sem dúvidas era o "pior" entre eles.

Harumi: Mas o que é isso? - Tanto ela como o marido se aproximam do "objeto" e após desembrulharem eles quase caíram pra trás. - Não acredito...

Ukitake: Uma piscina de plástico hahahahaha - Ele estava quase sem fôlego de tanto rir. - Esse ano todos eles se superaram... 

A capitã não sabia nem o que pensar quando viu aquilo. Se um pula pula já era um absurdo, quem dirá uma piscina?!

Harumi: Novamente: O que nós vamos fazer com isso?

Ukitake: Não sei, mas que tal tomar banho junto com ela? Hahahahahahaha Kosuri, sua cara está impagável! - Sem dúvidas, ele queria registrar aquela expressão que ela estava.

Harumi: Esse pessoal é muito exagerado... Bastava apenas algo simples... Ah, veja esse! Finalmente Senhor! Algo pequeno e útil! - Disse ela ao ver uma pilha de roupinhas dada pela madrinha. - A Unohana san nunca me decepciona. - Dessa vez ela ria. - Isso aqui eu sei que ela vai usar com frequência, em compensação esse pula pula... Onde o Kyouraku estava com a cabeça? Nós nem temos espaço pra isso aqui.

Ukitake: Eu também não sei... Talvez ele pensou que nós fossemos levar pra um dos esquadrões.

Harumi: Quê?! Não não, eu já levo a Hinami pro meu e ela bagunça horrores, eu também não posso chegar lá com um monumento desse tamanho, eu vou passar vergonha... Você leva pro seu esquadrão se quiser.

Ukitake: Hahahahahahahaha, olha só, parece que ele também mandou um recado junto com a caixa.

Harumi: Aposto que foi alguma gracinha. Acertei?

Ukitake: Vamos ver, vamos ver... - Ele abriu o cartão. - "Para a minha pequena gatinha, que aos poucos, se torna uma moça cada vez mais independente.

Sei que poderia ter dado algo menor, mas quando vi isso aqui eu não resisti! Tive que comprar! 

            Não é o máximo?!

Sei que o seu pai só vai dar risada, e que a sua mãe provavelmente vai querer me matar quando ver isso, mas eu não pude me conter! Afinal não é todo dia que a minha Hina faz 4 anos não é?

Um beijo do tio Shunsui!" - Ele novamente olhou pra ela. - Ele sabia que você ia ficar assim! hahahahaha

Harumi: Tá vendo como ele é? Eu vou levar isso pra montar no 8° esquadrão pra que ele veja o tamanho do exagero dele... - Ela novamente fitou a outra caixa. - Mas pensando bem... essa piscina em compensação nem entra no quesito exagero, ela já passou disso... - Ela suspirou. - Ai... a Hinami tem mesmo pessoas exageradas na vida dela...

Ukitake: Bem, tirando esses dois, os demais foram todos coisas normais, acho que nós não precisaremos nos preocupar em achar lugar pra colocá-los.

Harumi: Ainda bem... Mas brincadeiras à parte, como é bom ver que a nossa filha é tão amada pelos nossos amigos não é?...

Ukitake: Hai... mas eu queria que ela parasse de crescer tão depressa... Se formos parar pra ver, anteontem você me disse que estava grávida, ontem ela nasceu, e hoje eu estou arrumado desse jeito pra comemorar o aniversário de 4 anos dela?! Onde eu estava esse tempo todo?

Harumi: Onde "nós" estávamos... - Ela o abraçou. - É realmente assustador ver que a cada dia ela está se distanciando cada vez mais das nossas "asas"...

Ukitake: Acho que eu não vou aguentar o dia que ela for sair de casa...

Harumi: É, nem eu...

A menina já havia subido pro quarto, deixando os pais sozinhos em meio aos presentes e o resto da decoração.


Ela estava crescendo rápido demais...





(...)  




Semanas depois, no 10° esquadrão...


Hitsugaya Toshirou se encontrava trabalhando. Em sua face, um mal humor aparente insistia em ficar. O pequeno platinado virava folha após folha quando viu a silhueta da sua tenente passar pela porta.


Hitsugaya: Matsumoto! Você está atrasada! - O 10° capitão apontava pro relógio na parede, vendo que já havia passado duas horas do horário que ela devia ter chegado.

A ruiva por sua vez não estava nem um pouco entusiasmada naquele dia.

Matsumoto: Gomem taichou... estou um pouco indisposta hoje...

Hitsugaya: O que você tem? - Disse ele já se levantando da cadeira.

Matsumoto: Nada, é só uma tontura... Eu só.... - Ela mal teve tempo de responder, quando uma enorme ânsia a fez correr imediatamente pro banheiro.

                                              

                                           Continua






                 




Notas Finais


Tenho ficado muito feliz com os comentários que estou recebendo, vocês não tem noção do quanto isso me motiva a continuar produzindo capítulos pra vocês!
Sei que tem muitas pessoas que apenas lêem os capítulos mas não comentam, e isso de certa forma me frustra, pois eu também queria saber a opinião de vocês, "fantasminhas", mesmo que fosse apenas um "gostei", ou um "continua".

Enfim, estou organizando meu roteiro pra que esse novo arco saia de acordo com o planejado, e espero contar com o incentivo de vocês de novo!

Beijos e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...